Currículos: Líder de Atendimento

Currículo de Líder de Atendimento

… de trabalhar em equipe e criar uma cultura de aprimoramento continuo. Formação • MBA em Gestão de Pessoas IBEC - Instituto Brasileiro de Educação Continuada. • Graduação: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ETEP Faculdades • Graduação: Tecnologia em Gestão de Empresas Turísticas (Turismo e Hotelaria) UMC – Universidade de Mogi das Cruzes Histórico profissional Samesp – Assistência Médica Cargo: Recepcionista Administrativo e Médica; Controle de Transporte Período: 03/2002 à 12/2003 Odontocap Serviços Odontológicos Cargo: Recepcionista Período: 02/2004 à 08/2005 MDI- Medicina Diagnóstica Por Imagem Cargo: Recepcionista, Faturista,Compras, RH e Coordenadora de Unidade Período: 09/2006 à 03/2015. SIMEDI- Diagnóstico Por Imagem Cargo: Coordenadora de Administrativa. Período: 03/2015 à 10/2015. Hospital Alvorada. Cargo: Líder de Atendimento

Currículo de Líder de Manutenção

Eu sou o ******* ******* *******, tenho 30 anos, trabalhei 11 anos e meio na empresa Bruning Tecnometal, atuei como líder de linhas de montagem, responsável técnico de pintura, responsável técnico na área de solda. Sou formado em Técnico em Mecânica concluído 2006 e Engenharia Mecânica (UNIJUI) concluído em 2013. Tenho disponibilidade para viagens e também para atuar em outro estado se necessário, não tenho preferência por setor ou vaga específica. Estou disposto a aceitar novos desafios e buscar atender e melhorar os resultados da organização.

Currículo de Líder de Controle de Qualidade

… nas áreas Laboratório de Qualidade (Físico Química e Microbiologia), Assepsia Industrial de máquinas equipamentos e utensílios, Estação de Tratamento de Efluentes, Inspeção de Qualidade, Xaroparia, Atendimento ao Cliente SAC, Recebimento de Matéria Prima, Projeto e Desenvolvimento de novos produtos e embalagens P&D, ministrante de treinamento de Boas Práticas de Fabricação BPF, sistema 5S e ferramentas da qualidade, elaborador de Procedimentos Operacionais POP’s e Instruções de Trabalho, atuante na elaboração de Planos de ações através da elaboração de Brainstorm e ferramentas de qualidade 5 porquês, gráfico de Pareto e Relatórios de Análises Preventivas e Corretiva para atingimento das metas corporativas, responsável pelas Boas Praticas de Fabricação e pelo controle de Pragas como também atendimentos legais (Licenciamentos) nos órgãos AGVISA, Polícia Federal, SUDEMA, DNPM, M.A.P.A e AESA, Responsável pelas auditorias externas e internas de BPF e ISO 9001:

Currículo de Lider de Limpeza

Procuro uma oportunidade de desenvolvimento profissional em áreas que atendam as necessidades da empresa dentro de princípios que exijam se seus colaboradores continuo,espírito empreendedor, dinanismo e cooperativismo. Capacidade de trabalho em equipe. Coloco-me a disposição da empresa para maiores esclarecimentos

Currículo de Lider de Pátio

Bem eu sou um profissional que atuei em empresas inicialmente em áreas operacionais, qualidade e na sequencia também ligado ao operacional só que interligando a parte administrativa da empresa com o operacional dando sequência ao acompanhamento de colaboradores, equipamentos, estruturas de trabalho, acompanhando recebimento, armazenagem e carregamento de veículos de valores elevados, eliminando possíveis riscos de acidentes nos processos objetivando qualidade dos produtos atendendo aos procedimentos internos e expectativas do cliente. Procuro fazer o necessário para que todas as tarefas a mim confiadas sejam realizadas conforme expectativas da empresa, sou observador sempre atento ao meu entorno e em todos os sentidos que possam favorecer o melhor desempenho de minhas atividades, assim procuro sempre que solicitado opinar de maneira construtiva para melhorar o desempenho da equipe de trabalho.

Currículo de Agente de Atendimento

Formada em Gestão Comercial e pós graduada em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, aplicando pesquisa de clima organizacional e feedbacks,tudo isto na área de produtos financeiros. Habilidade no relacionamento interpessoal e no trato com o público. Experiência também em rotinas administrativas na área da saúde.

Currículo de Analista de Recuperação de Credito Líder

Graduação em Ciências Atuariais pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná (FESP). Trabalhei inicialmente na área bancária como Técnica de Agência no atendimento ao público, sendo promovida para o cargo de Supervisora de equipe com atuação em processos financeiros e contábeis. Com todo o conhecimento e experiência adquiridos, fui promovida novamente para Analista de Seguros realizando o controle de aplicações financeiras e contratos de terceiros. Atuação como Analista de Recuperação de Crédito Líder na AMC – BRASIL, adquirindo experiência no gerenciamento de carteira de veículos e um amplo conhecimento na área de cobrança em procedimentos jurídicos como notificação, busca e apreensão, leilão judicial. Carteira Nacional de Habilitação B e pacote Office completo.

Currículo de Coordenador do Setor de Atendimento/campanhas

Atuando há mais de 15 anos em instituição de saúde pública, na área de atendimento ao publico e desenvolvimento de projetos, sendo responsável pela manutenção dos estoques de sangue em um raio de abrangência de 18 municípios. Visando atingir estes objetivos, foi preciso desenvolver estrategias de captação e manutenção de clientes, num ambiente adverso, com recursos financeiros escassos, buscando alternativas para sensibilizar e motivar o público a sair de sua zona de conforto. Em uma das esferas de atuação, estabeleceu-se a elaboração de material pedagógico para realização de palestras e ações externas, além de estrategias de marketing criativas e de baixo custo. A experiência profissional ao longos dos anos, aliada à formação acadêmica, permitiu-me potencializar habilidades como resiliência, flexibilidade, capacidade de gestão e liderança. Atuar como líder na esfera pública, tendo limitações financeiras e de autonomia, sem dúvida contribuíram para o alcance de uma visão mais …