Currículos: Líder de Atendimento

Currículo de Lider de Atendimento I

"Profissional com quase 10 anos de experiência desenvolvida na área de atendimento e recepção hospitalar, com vivência em gerenciamento de leitos, atendimento de pessoas em pronto socorro, internação e faturamento hospitalar. Possuo conhecimentos em elaboração de relatórios, exames admissionais, controle de ponto, avaliação de desempenho, rotinas de Pronto Socorro, feedback e Sistemas Protheus e  Tasy. Como competências destacam-se organização, gestão do tempo, relacionamento, aprendizado rápido, relacionamento interpessoal e comprometimento, as quais complementam o perfil.

Currículo de Lider de Desenvolvimento de Fornecedores e Protótipos

… divisão Microinox. Experiência com melhoria contínua (Lean Manufacturing), ferramentas da qualidade, APQP, 5Ss, Seis Sigma, diagrama de ishikawa, especialista em elaboração e análise de PPAP, atendimento técnico qualificado a clientes como JOHN DEERE do Brasil, DANA AUBARUS, RANDON Etc... Experiência com desenvolvimento de produtos e fornecedores nas empresas GTS DO BRASIL e também CNCS industria Metalúrgica sistemista da empresa JOHN DEERE do Brasil dentre outras montadoras como Thyssem Kupp Elevadores, Implementos RANDON etc...os qualificando e auditando conforme exigências IATF (International Automotive Task Force) publicoue ISO 9001. Experiência na área comercial como representante comercial, prospectando e desenvolvimento clientes para venda de aço e ferro fundido, atuação em todo Rio Grande do Sul e algumas cidades de Santa Catarina. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES * Usuário chave sistema SAP, módulos de Engenharia e qualidade (sistema de gestão). * …

Currículo de Líder de Manutenção

Eu sou o ******* ******* *******, tenho 30 anos, trabalhei 11 anos e meio na empresa Bruning Tecnometal, atuei como líder de linhas de montagem, responsável técnico de pintura, responsável técnico na área de solda. Sou formado em Técnico em Mecânica concluído 2006 e Engenharia Mecânica (UNIJUI) concluído em 2013. Tenho disponibilidade para viagens e também para atuar em outro estado se necessário, não tenho preferência por setor ou vaga específica. Estou disposto a aceitar novos desafios e buscar atender e melhorar os resultados da organização.

Currículo de Lider de Logistica

5+ anos de experiência na área de logística, com ênfase em rotinas administrativas e operacionais direcionadas para distribuição e atendimento ao cliente no segmento Varejo/Key account em esfera regional e nacional • Follow-up entre a cia e os clientes, fazendo interface entre comercial e logística • Gerir a programação/agendamento, formatação/roteirização de cargas e o transporte para escoamento da produção e atendimento ao cliente em conformidade com as estratégias do negócio • Responsável pela movimentação de mercadorias entre matriz e filiais • Acompanhamento da equipe e analise de resultados no cumprimento de metas • Analise e gestão de OTC, Fill Rate, Lead Time, CRM, OTIF, e devoluções • Acompanhamento e apoio ao PCP de acordo com a entrada de pedidos

Currículo de Lider de Limpeza

Procuro uma oportunidade de desenvolvimento profissional em áreas que atendam as necessidades da empresa dentro de princípios que exijam se seus colaboradores continuo,espírito empreendedor, dinanismo e cooperativismo. Capacidade de trabalho em equipe. Coloco-me a disposição da empresa para maiores esclarecimentos

Currículo de Lider de Pátio

Bem eu sou um profissional que atuei em empresas inicialmente em áreas operacionais, qualidade e na sequencia também ligado ao operacional só que interligando a parte administrativa da empresa com o operacional dando sequência ao acompanhamento de colaboradores, equipamentos, estruturas de trabalho, acompanhando recebimento, armazenagem e carregamento de veículos de valores elevados, eliminando possíveis riscos de acidentes nos processos objetivando qualidade dos produtos atendendo aos procedimentos internos e expectativas do cliente. Procuro fazer o necessário para que todas as tarefas a mim confiadas sejam realizadas conforme expectativas da empresa, sou observador sempre atento ao meu entorno e em todos os sentidos que possam favorecer o melhor desempenho de minhas atividades, assim procuro sempre que solicitado opinar de maneira construtiva para melhorar o desempenho da equipe de trabalho.

Currículo de Coordenadora de Atendimento

Dezoito anos de colaboração e experiência na área da saúde, atuando em hospitais e laboratórios de médio e grande porte. Conhecimento em rotinas administrativas, operacional, Pronto Socorro, Internação, Ambulatório, Call Center e Qualidade. Facilitadora na integração de áreas administrativas e assistenciais.

Currículo de Agente de Atendimento

Formada em Gestão Comercial e pós graduada em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, aplicando pesquisa de clima organizacional e feedbacks,tudo isto na área de produtos financeiros. Habilidade no relacionamento interpessoal e no trato com o público. Experiência também em rotinas administrativas na área da saúde.

Currículo de Operadora de Atendimento Sênior

Capacidade para trabalhar em equipe, facilidade de comunicação, habilidade no relacionamento interpessoal e em lidar com adversidades, iniciativa, compromisso e criatividade. Habilidade para controlar e organizar suas atividades, bem como espírito de cooperação em grupo Atendimentos telefônicos, Call Center, analista de faturamento, caixa, nota fiscal eletrônica, renovação e venda de seguros de autos Rotinas Administrativas. Disponibilidade total