Currículos: Help Desk

Currículo de Técnico em TI Pleno

Manutenção e instalação de ramais analógicos, digitais e IP; Negociação de compras, contratos de equipamentos com fornecedores; Inventario de equipamentos e desktop; Experiência de trabalho em uma rede com mais de 2.000 pontos e com mais de 1.000 equipamentos interligados, assim como, interligação WAN entre diversas unidades; Gerenciamento e programação da Central telefônica Sopho 3000 (com mais de 800 ramais); Conhecimento Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Conhecimento de dispositivos de telefonia móvel; Experiência com grupos de trabalho (fornecedor e terceiros); Conhecimento em Help Desk; Monitoramento em sistema de alarmes de Gerador, Nobreak e Data Center e central telefônica. Monitoramento dos switches Cisco. Suporte a hardware de servidores e desktop. Manutenção elétrica industrial e predial;

Currículo de Coordenador Administrativo

… R2, Active Directory, DNS, DHCP, GPO’s, Windows. Implementação de processos basedados em ITIL e normas de segurança ISO 27001. Análise e levantamento de requisitos para infraestruturas em tecnologias. Projetos Profissionais Elaborar projetos de Infraestrutura de redes cabeadas para clientes como DR Consulta, Prodam, Prodesp DER. Coordenar equipes de Help Desk e elaborar políticas de segurança da informação para clientes. Propor investimentos nas áreas criticas da empresa, fazendo com que reduzam custos e sejam realizados investimentos em pontos estratégicos, insentivar os times ao trabalho em equipe e respeitar as normas da empresa, Planejar executar e melhorar continuamente as tecnologias utilizadas pelos principais clientes em que prestei e presto serviços, Implementar soluções de administração de usuários com Active Directory, Políticas de segurança através de GPO’s, implementação de politicas de segurança baseadas em normas documentais para evitar perdas e otimização de tarefas.

Currículo de Assistente Administrativo

Experiência como assistente administrativo. Formada em contabilidade (2016) pela UniBrasil. Responsável, organizada, pontual, dedicada, trabalho bem em equipe e num ritmo de trabalho acelerado, aprendo rápido e possuo capacidade de assumir novas responsabilidades. Conhecimento intermediário em pacote Office, habilidade intermediária com os softwares Cordilheira, TBS, Cronos, SAP, Help Desk, Vital Qip e criação de OS's.

Currículo de Principal Sales Consultant

… (Terceirização de TI e Serviços Avançados), envolvendo diversas plataformas tecnológicas: Servidores Intel/RISC, Storage/Backup, Rede LAN/WAN, Web, Segurança da Informação, Help Desk, Middleware, Sistema de Gerenciamento de HW e SW, ITIL, Projetos de consolidação e virtualização de servidores e desktops, ambiente de continuidade de negócios, cloud computing e consolidação das soluções técnicas de várias áreas (redes, usuário final, midrange, mainframe, armazenamento e recuperação de dados, segurança. etc). No último ano, venho atuando como Pré-Vendas de Serviços Avançados na Oracle atendendo basicamente clientes de Governo; - Excelente relacionamento interpessoal em todos os níveis hierárquicos; - Larga experiência na condução de projetos, gestão de contratos, governança de TI, definição de infraestrutura, desenho de soluções técnicas e gestão de pessoas; - Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, curso de Analista de Sistemas …