Currículos: Gestora de Planejamento

Currículo de Gestor de Obras

• Sólida experiência em Engenharia Civil, atuando como Engenheiro Residente, Gestor de Obras, Coordenador de Projetos, Administrador de Contratos e Diretor Técnico com serviços prestados em empresas públicas e privadas de pequeno, médio e grande portes. • Com atuação no acompanhamento e gestão de obras de construção civil de cunho comercial, industrial, hospitalar, educacional. E em infraestrutura urbana e ferroviária, como na implantação de ruas e plataformas ferroviárias, contemplando terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, macro e micro drenagem, loteamentos, contenções, revegetação, ente outras atividades afins. • Expertise na execução empreendimentos residenciais de todos os portes, envolvendo desde fundações, estrutura convencional, vedações até acabamentos e entrega de chaves. Bem como na realização de atividades paralelas como contratação de mão de obra direta e de subempreiteiros, aquisição de materiais, …

Currículo de Gestor de Área / Técnico de Telecomunicação

Profissional comprometido com metas e resultados, com grande capacidade de aprendizagem e disciplinar. Ótima relação interpessoal, direcionada para o trabalho em equipe e relacionamento social e profissional. Possui habilidades com gestão de processos e de pessoas, na execução, desenvolvimento e aprimoramento de funções e atividades. Experiência com tecnologias e ferramentas da gestão e da qualidade, com ênfase no Business Intelligence. Visão sistêmica voltada para o planejamento com foco nos planos de ações e contingências, que possam garantir e potencializar os objetivos. Conhecimentos na área financeira e de legislação pertinentes a gestão

Currículo de Gestor Comercial//representante Comercial

Sou um profissional com sólida experiência na área Comercial, habilidoso na liderança de equipes, proativo, organizado, disciplinado, com desenvoltura na comunicação e no relacionamento interpessoal, além de possuir uma postura equilibrada, solidária e focada na conquista de resultados. Apresento em meu perfil facilidade de atuação sob pressão, com habilidade na gestão estratégica e de conflitos, determinação e comprometimento com a excelência na realização das ações. Mais uma vez, antecipadamente desejo sucesso nos trabalhos desenvolvidos por esta conceituada empresa. Muito obrigado. ******* ******* ******

Currículo de Gestor Administrativo Financeiro

Profissional amplamente capacitado para exercer as atividades de gestão administrativa, financeira e contábil, sendo um comunicador dinâmico que excede consistentemente os objetivos e expectativas da empresa, tendo como principais competências: - Expertise em gerenciamento de equipes; - Destreza em Planejamento Tributário; - Vasto conhecimento da areá Contábil e Fiscal e Rh; - Proativo e hands-on.

Currículo de Gestor de Controladoria

… Custos, Reporting e Fiscal. Forte atuação na elaboração e consolidação de informações para fins societários e gerenciais, report das Demonstrações Financeiras em USGAAP, IFRS e BRGAAP, planejamento tributário, planejamento e controle de despesas, elaboração de budget e acompanhamento semanal de resultado através de OL envolvendo as demais áreas da empresa; • Experiência em planejamento estratégico e operacional, envolvendo suporte às áreas comercial e industrial, através da definição de objetivos, políticas, formação de preços, análise de investimentos e implementação de projetos como Kaizen, Pokayoke, entre outros. Implantação e desenvolvimento de processos de Business Control com foco em Governança Corporativa. Gestão de processos de Due Diligence, start-up de empresas, preparação de empresas para abertura de capital (IPO) e internalização de departamentos como contabilidade, fiscal, finançeiro e recursos humanos, atendimento a auditoria e a fiscalização …

Currículo de Gestor de Administração de Materiais

Carreira desenvolvida na Área de Administração de Estoques,com ampla experiência no controle das movimentações de Estoques e Armazenagem em geral, garantindo a integridade física das áreas. Elaboração de Planejamento Anual de Consumo e Compras de Materiais com analise crítica e respectivo acompanhamento ligados ao processo produtivo Elaboração de relatórios demonstrativos de resultados Conhecimento em sistema ERP TOTVS/DATASUL Participação nos projetos de implantação de sistemas de estoques, recebimento, planejamento de Materiais e BI Conhecimento Pacote Office

Currículo de Gestor de Logística

Apresento-lhes meu CURRÍCULO para dar-lhes uma idéia sucinta do meu histórico profissional. Coloco-me ao inteiro dispor para entrevistas, caso julguem necessário. Durante minha vida profissional de logística pude desempenhar atividades bases para o bom desenvolvimento dos conhecimentos apresentados na academia, logo, através da visualização do meu currículo poderão perceber os passos percorrido. Para melhor entendimento estarei descrevendo algumas atribuições, como: Participante do planejamento, programação e controle da produção, atuante na gestão de estoque de produto acabado, insumos e matérias-primas, atuante no desenvolvimento da logística integrada de processos, trabalhando com software de gestão de planejamento e controle da produção, procurando otimizar processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos e atuante no sistema Lean Manufaturing, sempre procurando supervisionar e coordenar todas as atividades inerentes a Cadeia de Abastecimento.

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

Carreira desenvolvida na área de Planejamento e Marketing, com experiência em gerenciamento de projetos, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, …

Currículo de Secretária de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos

Prezados Srs., Encaminho meu currículo para vossa apreciação. Atuei nos últimos quatro anos em multinacional de grande porte, como gestora de infraestrutura e serviços de suporte à área industrial. Adquiri sólida vivência na gestão de serviços terceirizados, planejamento, organização, controle, orçamentos, prestação de contas e administração de contratos. Graduada em Gestão da Qualidade, Graduando em Gestão Ambiental e Pós-Graduanda MBA (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança). Atuei também durante 25 anos como Secretária Executiva de Diretoria tendo adquirido sólida vivência na assessoria às funções da alta administração das empresas onde trabalhei. Atualmente busco minha recolocação e novos desafios, nas áreas da qualidade, ambiental, administração de contratos e afins. Acredito ter a capacitação, experiência e maturidade necessárias e suficientes para corresponder plenamente às exigências da vaga anunciada por V.Sas e para atuar com competência e …

Currículo de Analista Planejamento Comercial

… relatórios de vendas disponíveis no sistema de gestão QLIK VIEW. • Acompanhamentos de todos os dos indicadores de desempenho da área comercial através de planilhas Excel, alguns destes indicadores são utilizados para pagamentos de incentivo de vendas aos coordenadores, vendedores e representantes comerciais. • Elaborar relatórios estatísticos de vendas (diários, semanais, mensais e anual) facilitando o entendimento dos números e a tomada de decisão dos gestores e coordenadores de vendas. • Análise das informações coletadas, fazendo comparações, confirmando informações, garantindo a veracidade das informações antes da distribuição dos documentos, assegurando que as informações sejam fidedignas. • Desenvolver quando necessário e/ou por solicitação, novos controles estatísticos. • Assessorar e assegurar aos gestores das áreas de vendas nos processos onde geram informações de vendas/faturamento agilizando as tomadas de decisões dos gestores. • Suporte as demais áreas