Currículos: Gestora Administrativa

Currículo de Gestor Administrativo Financeiro

Profissional amplamente capacitado para exercer as atividades de gestão administrativa, financeira e contábil, sendo um comunicador dinâmico que excede consistentemente os objetivos e expectativas da empresa, tendo como principais competências: - Expertise em gerenciamento de equipes; - Destreza em Planejamento Tributário; - Vasto conhecimento da areá Contábil e Fiscal e Rh; - Proativo e hands-on.

Currículo de Gestor Administrativo e Financeiro

Sou um profissional com grande experiência principalmente em gestão, contabilidade, administração e finanças. Já tive sob minha responsabilidade equipes administrativa/financeira, contábil, de RH e de operações, departamentos de compras, de informática e fiz muitas representações judiciais. Tenho uma boa apresentação, dicção e redação. Meu inglês está enferrujado é verdade, mas um intensivo me coloca de volta nos trilhos. Sou hábil no uso de gadgets de tecnologia, conheço as redes sociais, marketing on e off-line. E tenho experiência em Auditoria Externa, o que sempre ajuda. Sou pontual tanto com as tarefas quanto com a rotina, dinâmico, organizado, metódico, com um bom senso crítico e firme, sem ser engessado. Trabalho bem em/com equipes, com responsabilidade, bom humor e alto astral, sempre respeitando os limites da instituição. Não sou centralizador, gosto de delegar para criar um clima propício ao desenvolvimento de todos. Com essa liberdade de ações repartida, cobro …

Currículo de Gestor de Facilities/ Administrador / Síndico & Zelador

… a 03/2010 - Cofaz – Coop. de Prod. de Pçs Fund Al e Z. – Coordenador de Produção / Manutenção }- 06/2003 a 11/2010 - Cofaz – Fund. Sob-Pressão e Usinagem – Coordenador de Manutenção }- 04/2011 a 02/2018 - AutoParts – Fund. Sob-Pressão e Usin. – Gestor / Coordenador de Manutenção }- 02/2007 a 02/2018 – Cj. Cond. V. das Palmeiras - Gestor de Facilities; Administrador; sindico & Zelador }- 05/2011 a 02/2018 – Fundi-Service - AutoParts - Francisco Morato. - Coordenador de Manutenção & Facilities }- 11/2019 a 05/2020 – Proturbo - Jundiaí. - Coordenador de Manutenção > Nota: Ciclo interrompido pela atual pandemia com a queda de demanda nas carteiras dos clientes da mesma Formação Acadêmica - linkedin.com/in/f-cardoso-filho-5a556067 - Praticando o senso da segurança aliados a um ótimo relacionamento interpessoal. - Não fumante; Aposentado em Fev-2018; Apto ao retorno do trabalho.

Currículo de Gestor B2B

Sou Guilherme, tenho 19 anos e curso Propaganda e Marketing na Universidade Paulista-UNIP. Sou pró-ativo, comunicativo, tenho experiência acadêmica em criação de Layout e compreensão de briefing. Tenho rápida adaptação e habilidade em interagir com grandes grupos.Sempre me destaco pelas idéias inovadoras e por sempre estar pronto para auxiliar no que for preciso.

Currículo de Gestor de Obras

• Sólida experiência em Engenharia Civil, atuando como Engenheiro Residente, Gestor de Obras, Coordenador de Projetos, Administrador de Contratos e Diretor Técnico com serviços prestados em empresas públicas e privadas de pequeno, médio e grande portes. • Com atuação no acompanhamento e gestão de obras de construção civil de cunho comercial, industrial, hospitalar, educacional. E em infraestrutura urbana e ferroviária, como na implantação de ruas e plataformas ferroviárias, contemplando terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, macro e micro drenagem, loteamentos, contenções, revegetação, ente outras atividades afins. • Expertise na execução empreendimentos residenciais de todos os portes, envolvendo desde fundações, estrutura convencional, vedações até acabamentos e entrega de chaves. Bem como na realização de atividades paralelas como contratação de mão de obra direta e de subempreiteiros, aquisição de materiais, …

Currículo de Gestor de Manutenção

• Exerceu o cargo de Chefe de Seção, do Depto Produtivo e Manutenção Mecânica na LG.Philips - Displays – Grupo LG & Philips – responsável, técnico, administrativo e de projetos, pelas atividades produtivas de componentes para Cinescópio de TV, gerenciando e supervisionando equipes, coordenando programas de metas. • Exerceu o gerenciamento e coordenação do Sistema de Gestão Integrada, sendo: Sistema da Qualidade, Controle de Qualidade, Controle de Processo, Segurança do Trabalho, na empresa italiana M.S.Ambrogio do Brasil Ltda, no seguimento de estamparia de peças metálicas para componentes automobilístico, eletroeletrônico e moveleiro; • Responsável pelo desenvolvimento e auditoria em fornecedores em Sistema de Gestão da Qualidade; • Responsável pela visitas técnicas em Clientes para desenvolvimento de novos produtos e ações de melhorias em não conformidade. • Exerceu o gerenciamento e coordenação do setor de Logístico e Segurança do Trabalho na empresa …

Currículo de Gestor Operacional de Projetos

Graduada pela Faculdade de Tecnologia Senac em Gerenciamento das Tecnologias da Informação, tem experiência na área de desenvolvimento de sistemas da informação baseados na web, onde atua na gestão da informação e das tecnologias da informação, bem como na elaboração de projetos de arquitetura da informação e no acompanhamento e monitoramento de metas e atividades de projetos. Possui experiência na elaboração de documentos e relatórios técnicos e financeiros, conhecimento das rotinas burocráticas dos principais organismos de fomento, bem como rotinas administrativas, liderança de equipes, captação de recursos, relacionamento com clientes e parceiros. Dentre as principais competências destacam-se Liderança, Capacidade de aceitar desafios, Flexibilidade, Comprometimento, Criatividade na solução de problemas, Excelente relacionamento interpessoal, Comunicação e Empreendedorismo.

Currículo de Assistente Administrativo

Atualmente atuo na área administrativa da ACADEF, instituição com foco na pessoa com deficiência; dentro das atividades está a elaboração de projetos, sendo um deles contemplado pela UNESCO - Criança Esperança; realizo visita técnica à empresas para análise de acessibilidade conforme NBR 9050. Atuo com Programa Aprendiz com foco na pessoa com deficiência. Também possuo vivência na área da educação – ensino superior – e em projetos sociais para jovens em escolas, atuando, também, em cursos in company na área de treinamento.

Currículo de Diretor Administrativo

Administrador com 8 anos de experiência na área Administrativa e Financeira da Saúde com atuação em uma grande e tradicional OSS Organização Social de Saúde – Pró-Saúde ABASH, com certificação Nacional ONA, respondendo por atividades de gestão administrativa operacional e financeira, seguindo como base a metodologia ONA de qualidade. Atualmente atua a 3 anos e 6 meses como Gestor Administrativo no Hospital de Caridade de Canela – Canela (RS), responsável pela gestão das áreas Contábil/financeira, gestão de pessoas, Tecnologia da Informação, Hotelaria, Nutrição e Serviço de Atendimento ao Usuário. Conselheiro Municipal de Saúde – Gestão 2017/2018 Presidente do Conselho Municipal de Saúde – Gestão 2019/2020 Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias para melhorias da Saúde do Município em todas as faces necessárias.

Currículo de Assistente Administrativo

… empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou Coordenador da etapa Crisma II da paróquia São Pelegrino e assessor diocesano da Pastoral da …

Currículo de Supervisora Administrativa Financeira

Gestora de equipes multidisciplinares há 16 anos em empresas nacionais e multinacional. Oriunda da área comercial passando para as rotinas Administrativa e Operacional, sou capacitada a entender e gerir o negócio como um todo possibilitando a rápida identificação de demandas urgentes e necessidades. Atualmente atuo na área Administrativa Financeira , além de manutenção predial. Sendo assim, meu foco é a criação e realização de projetos buscando melhor desenvolvimento serviços, pessoas, redução de custos, otimização de rotinas atendendo assim os interesses propostos pela companhia.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Objetivo Área administrativa / Analista de Marketing Formação Publicidade e Propaganda. Universidade de Taubaté, conclusão em 2009. Experiência Profissional 2011-2016 - Associação Desportiva Classista Confab Cargo: Auxiliar administrativo Principais atividades: - Gerenciamento de pessoas - Contas a pagar - Criação e organização de eventos - Atendimento ao publico 2007-2009 - Prefeitura Municipal de Pindamonhanga Cargo: Estagiário no departamento de Comunicação Principais atividades: - Criação de materiais gráficos - Textos jornalísticos para o jornal tribuna do norte. Qualificações e Atividades Complementares Curso de formação de gestores esportivo , ESPM, 2011 Corel Draw, Ethos Idiomas e Informatica, 2007 Inglês básico, Yazigi , 2012 MBA em Marketing, FGV, 2013 Informações Adicionais Coloco me a disposição para entrevista ou período de experiencia.