• Sólida experiência em Engenharia Civil, atuando como Engenheiro Residente, Gestor de Obras, Coordenador de Projetos, Administrador de Contratos e Diretor Técnico com serviços prestados em empresas públicas e privadas de pequeno, médio e grande portes. • Com atuação no acompanhamento e gestão de obras de construção civil de cunho comercial, industrial, hospitalar, educacional. E em infraestrutura urbana e ferroviária, como na implantação de ruas e plataformas ferroviárias, contemplando terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, macro e micro drenagem, loteamentos, contenções, revegetação, ente outras atividades afins. • Expertise na execução empreendimentos residenciais de todos os portes, envolvendo desde fundações, estrutura convencional, vedações até acabamentos e entrega de chaves. Bem como na realização de atividades paralelas como contratação de mão de obra direta e de subempreiteiros, aquisição de materiais, …
… a 03/2010 - Cofaz – Coop. de Prod. de Pçs Fund Al e Z. – Coordenador de Produção / Manutenção }- 06/2003 a 11/2010 - Cofaz – Fund. Sob-Pressão e Usinagem – Coordenador de Manutenção }- 04/2011 a 02/2018 - AutoParts – Fund. Sob-Pressão e Usin. – Gestor / Coordenador de Manutenção }- 02/2007 a 02/2018 – Cj. Cond. V. das Palmeiras - Gestor de Facilities; Administrador; sindico & Zelador }- 05/2011 a 02/2018 – Fundi-Service - AutoParts - Francisco Morato. - Coordenador de Manutenção & Facilities }- 11/2019 a 05/2020 – Proturbo - Jundiaí. - Coordenador de Manutenção > Nota: Ciclo interrompido pela atual pandemia com a queda de demanda nas carteiras dos clientes da mesma Formação Acadêmica - linkedin.com/in/f-cardoso-filho-5a556067 - Praticando o senso da segurança aliados a um ótimo relacionamento interpessoal. - Não fumante; Aposentado em Fev-2018; Apto ao retorno do trabalho.
Atualmente trabalho como gestor de campo de uma Multinacional, sou responsavel pelas atividades de campo nas culturas de milho, soja e cana de açucar no Brasil, onde sou responsavel pela area operacional, gerenciando, recrutando e treinando os lideres de campo e equipes de campo.
Sou profissional do mercado automotivo há 20 anos sendo 10 como gestor, hoje trabalho na maior empresa automotiva do mercado Premium do Brasil. Atuo na área comercial e pós-vendas, sou profissional certificado pela Audi do Brasil, formação superior em Recursos Humanos e cursando MBA em Marketing.
… / PROCESSOS / QUALIDADE . Tenho mais de 25 anos de vivência nas áreas Comercial, Engenharia / Desenvolvimento de Produtos, Processos e Garantia da Qualidade em empresas de porte, como Gestor e Engenheiro no segmento de coccão, refrigeração, arcon, lavanderia. . . Gestão de Projetos nos moldes de PPAP e RDFS objetivando cronograma de lançamento de produtos do cliente . Gestao de Processos de fabrica (melhoria continua, melhoria de fluxo, otimização de lay-out, introdu- ção de processos . Redução de Custos . Desenvolvimento novos fornecedores inclusive chineses. . Fui responsável pelo desenvolvimento de eletrodomésticos eletropeis e eletrocomponentes. . Participei de comitês do COBEI / ABINEE / ELETROS para elaboração de normas eletrodomésticos. Na área de Qualidade: . Coordenei atividades de Laboratório de Testes. . Participei e coordenei implantação do Sistema da Garantia da Qualidade (ISO 9001), . Uso de ferramentas como: …
Rodrigues 34 anos, solteira Superior completo Ituverava/SP ou Uberlândia/MG Cargo Pretendido: Gestora de Laboratório e Qualidade Salário Pretendido: à combinar Emprego Atual/Ultimo: Pedra Agroindustrial S/A Usina Buriti Função na Empresa: Gestora de Laboratório e Qualidade Entrada/Saida: De maio/06 até o momento Salário: R$ 5.000,00 Perfil Profissional: 5 anos de experiência na gestão de laboratório, adquirida e desenvolvida em setor sucroalcooleira e outras empresas do ramo alimentício. Sólida vivência no segmento de análises químicas e implantação de sistema de qualidade. Formação em Química Bacharelado e Licenciatura - UFU/MG e Técnica em Alimentos SENAI/CETAL FAM - MG. Inglês Intermediário. Domínio pacote Office.
Profissional amplamente capacitado para exercer as atividades de gestão administrativa, financeira e contábil, sendo um comunicador dinâmico que excede consistentemente os objetivos e expectativas da empresa, tendo como principais competências: - Expertise em gerenciamento de equipes; - Destreza em Planejamento Tributário; - Vasto conhecimento da areá Contábil e Fiscal e Rh; - Proativo e hands-on.
Sou um profissional com grande experiência principalmente em gestão, contabilidade, administração e finanças. Já tive sob minha responsabilidade equipes administrativa/financeira, contábil, de RH e de operações, departamentos de compras, de informática e fiz muitas representações judiciais. Tenho uma boa apresentação, dicção e redação. Meu inglês está enferrujado é verdade, mas um intensivo me coloca de volta nos trilhos. Sou hábil no uso de gadgets de tecnologia, conheço as redes sociais, marketing on e off-line. E tenho experiência em Auditoria Externa, o que sempre ajuda. Sou pontual tanto com as tarefas quanto com a rotina, dinâmico, organizado, metódico, com um bom senso crítico e firme, sem ser engessado. Trabalho bem em/com equipes, com responsabilidade, bom humor e alto astral, sempre respeitando os limites da instituição. Não sou centralizador, gosto de delegar para criar um clima propício ao desenvolvimento de todos. Com essa liberdade de ações repartida, cobro …