Currículos: Gestor Financeiro Faturamento

Currículo de Analista Financeiro

Área financeira e administrativa. Tenho toda estrutura HOME OFFICE e posso trabalhar PART TIME ou FULL TIME. Regime trabalhista pode ser CLT ou autônomo. Contrato de consultoria e assessoria temporária. Financeiro | consultoria financeira | auditor interno | assistente financeiro | assistente administrativo Experiência Profissional Texaco Brasil Ltda - Faturamento Spal - Industria Brasileira de Bebidas SA - (Coca Cola) - Auditor Interno ESP - Pisos Industriais Ltda - Assistente Financeiro Sênior Gestão de Serviços e Treinamentos - Analista Financeiro Formação MBA - Controladoria e Finanças Graduação - Ciências Econômicas Técnico em Contabilidade Habilidades • Gestor e líder de equipes • Comunicativo • Estrategista • Palestrante Inglês Básico | Excel intermediário.

Currículo de Gerente Financeiro

Ampla vivência nas áreas Administrativa e Financeira, tendo desenvolvido carreira ascendente em hospital de grande porte, prestador de serviços no SUS e em Saúde Suplementar. Gestor responsável pelas áreas de Faturamento, Auditoria Médica Interna e Externa. Resultados positivos em negociações com Operadoras de Planos de Saúde, com vistas à antecipação de recebíveis no mês, pagamentos de recursos de glosas, liberações de guias de autorização dos procedimentos realizados. Gerenciamento e controle dos Contratos de Prestação de Serviços Médicos. Interface com o Corpo Clínico do Hospital. Gerenciamento da área Financeira, com concentração em Contas a Receber de Convênios e Tesouraria. Planejamento financeiro, análise financeira e de DRE por caixa e competência. Elaboração de relatórios financeiros mensais. Gerenciamento, controle e negociação de dívidas com fornecedores. Atuação direta no planejamento e na elaboração do orçamento anual, e acompanhamento do Previsto versus Realizado. …

Currículo de Gerente Regional Sênio

MBA Planejamento e Gestão Financeira. Executivo experiente, com grande vivência e expertise em todo o processo da Administração Hospitalar com experiência de 24 anos, em uma carreira consistente e crescente. Conhecimentos sólidos em todas as áreas geradoras de receita, nos mais diversos tipos de atendimentos médico-hospitalar, processos Corporativos, Gestão da Cadeia de Recebíveis e Gestão Financeira e operacional Hospitalar. Implantação, Controle e Gestão dos Recebíveis, em um processo Corporativo e Centralizado, de 15 unidades hospitalares em duas grandes regionais, efetuando grandes negociações com os principais Heads das grandes operadoras da Saúde Suplementar. Principal Head da Operação de Recebíveis da regional DF, com 04 grandes unidades Hospitalares e mais clínicas de atendimento ambulatorial, integrando Faturamento, Autorizações, Auditoria, Repasses Médicos, Tesourarias, Indicadores Estratégicos, Contas a Receber, Recurso de Glosas, planejamento e controle das Receitas …

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Gerente de Filial

Subsidiar a Diretoria da empresa, assim como seus gestores, em assuntos de natureza administrativa, financeira, operacional e logística; gerenciar pessoal e assegurar o cumprimento das políticas e normas de procedimentos previamente estabelecidos; atuar no gerenciamento da transformação de cultura voltada para aspectos de gestão e controle, relacionando-se com todas as áreas da empresa; responder pela gestão dos processos e procedimentos administrativos e operacionais, que inclui recebimento e faturamento, planejamento financeiro, almoxarifado e gestão de estoques, orientando e monitorando as atividades desenvolvidas pelas equipes; atuar na implantação e na adoção de controles internos eficazes pela empresa; participar da preparação de orçamentos, planejamento e estratégia financeira e operacional da empresa, analisando e acompanhando a posição real x orçado; atuar na gestão por indicadores de desempenho, analisando os resultados operacionais da empresa quanto à sua influência nos …