Currículos: Gestor Executivo

Currículo de Secretária Executiva

Sou uma profissional com mais de 20 anos de experiência como Secretária Executiva, atuando em empresas de médio e grande porte. Assessorando e auxiliando as organizações e suas Diretorias na administração diária com forte atuação na gestão de processos de secretariado. Tive oportunidade de atuar como gestora de processos e equipes. Tenho forte vivência como responsável pelo escritório, manutenção, organização, controle orçamentário com os materiais de escritório, materiais de limpeza. Cadastro de fornecedores, controle e lançamento de notas fiscais, atualização dos contratos dos fornecedores. Controle dos relatórios dos cartões corporativos. Organização de reuniões, recepções de visitas, planejando viagens e hospedagens. Estou certa de que atendi a todas as demandas destes executivos, sempre com senso de urgência e flexibilidade, cumprindo prazos com qualidade. Com o objetivo de desenvolver habilidade técnicas e profissionais continuei me capacitando para o mercado de trabalho. Hoje …

Currículo de Secretária Executiva

… Marketing, Comercial, Logística, entre outras, envolvendo distribuição de tarefas e interface entre os departamentos, bem como controle e organização de compromissos corporativos e pessoais dos Executivos. Experiência na coordenação de eventos interno e externo, desde a criação, programação e execução, incluindo viagens para realização dos mesmos; Coordenação de serviços prestados pela Agência de Viagens e elaboração/ aplicação de projetos de redução de custos apresentados à Diretoria e Presidência; Oportunidade de liderar o departamento de Central de Serviços, tendo 12 pessoas diretas, onde tinha participação ativa na elaboração e execução de projetos e controle de budget. Na última empresa atuei também como gestora das secretárias de diretoria/ assistente administrativo/ copeira/ motoristas e seguranças pessoais. Participação no Grupo de Comunicação da empresa, executando criação de jornal mural, reuniões informativas, jornal informativo interno, inclusive dando suporte ao …

Currículo de Secretária de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos

… planejamento, organização, controle, orçamentos, prestação de contas e administração de contratos. Graduada em Gestão da Qualidade, Graduando em Gestão Ambiental e Pós-Graduanda MBA (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança). Atuei também durante 25 anos como Secretária Executiva de Diretoria tendo adquirido sólida vivência na assessoria às funções da alta administração das empresas onde trabalhei. Atualmente busco minha recolocação e novos desafios, nas áreas da qualidade, ambiental, administração de contratos e afins. Acredito ter a capacitação, experiência e maturidade necessárias e suficientes para corresponder plenamente às exigências da vaga anunciada por V.Sas e para atuar com competência e eficiência como nova colaboradora desta conceituada empresa. Agradeço a atenção e coloco-me a disposição para contato pessoal e processo de entrevista. Tenho disponibilidade para mudança de cidade ou estado. Atenciosamente, Tereza Raquel dos Santos Baleeiro

Currículo de Gerente Executivo de Facilities

GERENTE DE MANUTENÇÃO e FACILITIES Sou gestor da área de Facilities e Manutenção de Instalações há mais de 25 anos, atuando em contratos com Clientes tipo: Sede Corporativa, Shopping, Hospital, Concessionária de Eletricidade, conduzindo a negociação dos contratos e o relacionamento com os Clientes e fazendo a gestão das Equipes multidisciplinares, portaria, recepção, segurança patrimonial, paisagismo, entre outras. Ao longo desse período fui responsável por assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais, administrativos e financeiros, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos nos contratos que gerenciei como Gerente Executivo de Facilities e Gerente de Operações e Manutenção de Instalações. Na gestão dos contratos tenho sido responsável pela elaboração do Budget Anual e sua condução, mantendo a rentabilidade dos contratos, locação de imóveis. Nestes anos, implantei e conduzi a execução do Plano de Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva …

Currículo de Gerente de Fiscal Civil

QUADRO RESUMO DA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Período Empresa Obra Cargo Serviços Executados 01/07/11 até 28/01/2020 Norte Energia S.A UHE Belo Monte Gerente de Obras e Coordenador de obras de B.M e Pimental Fiscalização das Obras do Sitio Pimental/ Gerente de fiscalização das obras do entorno 07/10 á 07/2011 Construtora Brasilia Guaiba Canais de Marina no Rio Guaiba Gestor de obra Escavação com rebaixamento do lençol freático 08/07 á 07/2010 Intertechne consultores UHE Caçu-GO UHE São Domingos-MS Engenharia do Proprietário - Residente Fiscalização de todas as obras Civis, concreto e terra e rocha- Pag 3 10/98 à 08/2007 Eletronorte U.H. Tucuruí Engenheiro Fiscal Vide Folha 4 05/95 à 10/1998 DM Construtora de Obras U.H. Salto Caxias Engenheiro Concreto/ Escavação Vide Folha 6 07/94 à 05/1995 DM Construtora de Obras Rodovia BA 374/220 Residente Base …

Currículo de Gerente Regional Sênio

MBA Planejamento e Gestão Financeira. Executivo experiente, com grande vivência e expertise em todo o processo da Administração Hospitalar com experiência de 24 anos, em uma carreira consistente e crescente. Conhecimentos sólidos em todas as áreas geradoras de receita, nos mais diversos tipos de atendimentos médico-hospitalar, processos Corporativos, Gestão da Cadeia de Recebíveis e Gestão Financeira e operacional Hospitalar. Implantação, Controle e Gestão dos Recebíveis, em um processo Corporativo e Centralizado, de 15 unidades hospitalares em duas grandes regionais, efetuando grandes negociações com os principais Heads das grandes operadoras da Saúde Suplementar. Principal Head da Operação de Recebíveis da regional DF, com 04 grandes unidades Hospitalares e mais clínicas de atendimento ambulatorial, integrando Faturamento, Autorizações, Auditoria, Repasses Médicos, Tesourarias, Indicadores Estratégicos, Contas a Receber, Recurso de Glosas, planejamento e controle das Receitas …

Currículo de Consultor de Negócios

… em empresas por 5 anos. Em seguida recebi proposta para área comercial onde atuo até o momento. Mais de 10 anos atuando na área comercial como Consultor, Gerente, Supervisor comercial e por fim Gestor comercial. Entre habilidades, competências e realizações profissionais ao longo do tempo nas empresas cito abaixo as demais importâncias: -Atuação expressiva a médias e grandes empresas Públicas e Privadas para comercialização de produtos em geral em todo o MS. -Conhecimento amplo em técnicas de vendas(SPIN e outras), -Prospecção de clientes semanal pré agendados para negociações a vendas; -Aplicação de vendas cruzadas(Cross Selling) para facilitação de negociação e melhorias nas contas já existes dos clientes; -Acompanhamento total dos processos da venda, pré-venda e pó-vendas e funil de vendas; -Habilidade para coordenar equipes(Gerir pessoas); -Alimentação diária e efetiva de todos processos e andamentos da negociação em sistema CRM para melhor entendimento …

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

… Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos resultados previstos, entendimento do negócio e proximidade com as necessidades e melhorias da operação; • Maximizar a satisfação dos colaboradores internos, através de ações de melhorias contínuas no ambiente de trabalho, proporcionando motivação

Currículo de &#61656, compradora de Forjaria

Nascida no Brasil de pais chineses, minha experiência de vida é fortemente marcada pela vivência no estrangeiro, em países como a China (Cantão e Hong Kong) e a França (Lyon). Tenho formação universitária iniciada em Letras e concluída em Administração de empresas, com especialização em Compras Internacionais. Minha vida profissional tem dois ângulos fortes: o de business-compras, junto às empresas como Volvo Trucks, FagorBrandt, Carrefour e Why Consulting; e na área de turismo, onde atuei junto à Varig e à Secretaria de Turismo da Região Rhône-Alpes na França. Como compradora, atuei na definição da estratégia comercial para os materiais comprados (fornecimento local x importado), fui responsável pela prospecção e desenvolvimento de fornecedores, atuei como suporte às áreas de Qualidade e Logística nos assuntos correlatos, no relacionamento com colegas da central de Compras dos paises e fornecedores, acompanhei os procedimentos correlatos: emissão de ordens de compra e …

Currículo de Gerente de Canais de Vendas

Desenvolvimento de Canais de Vendas (Remotos, Diretos e Indiretos), Aplicação de Modelo de Competição, Gestão de KPI´s (Capex, Opex , Custo Unitário, Custo Operacional, Produtividade, TO, ABS, etc.), Implementações de Campanhas de Incentivo, Diagnósticos e Plano de Ação para situações Estruturais ou Pontuais, Gestão de Qualidade (Churn), Gestão do Ciclo de Vida e Experiências dos Clientes, Business Plan (Business Models Generation BMG Canvas), Planejamento Estratégico BSC), Visitas de Acompanhamento Técnico, Avaliações de Desempenho, Utilização da Grade Corporativa e Suporte para Treinamentos, Avaliação de Políticas Comerciais.