Currículos: Gestor de TI

Currículo de Consultor TI / BMC Remedy Itsm Consultor, Instrutor, Desenvolvedor

Gerenciar equipes multidisciplinares de TI para implementar inovações e melhorias em sistemas. Capaz de liderar equipes de alto desempenho com objetivo voltado a resultados de Negócios. Melhorar e Implementar processos de negócios eficientes e complexos. Novos desafios são sempre bem vindos. > Especialista em ITSM (Gestão de Serviços de TI); > Consultor, Administrador e Desenvolvedor em BMC Remedy ITSM e ARS; > Consultor em Gestão de Negócios e BPM (Business Process Management); > Gerente de Operações de Serviços de Campo; > Gerente de Projetos (PMI / SCRUM); > Instrutor de BMC Remedy ITSM a Aplicações; > Banco de Dados (Oracle and SQL Server); > Financeiros (Budget, Custos, Formação de Preços); > Telecomunicações (experiência em diversas companhias: Vivo, Telefonica, Oi, BrasilTelecom); > Integração de Sistemas em ambientes SOA usando Web Serviçes (SOAP/REST); > Conhecimentos: Arquitetura Orientada a Microserviços, AWS, Azure, Blockchain.;

Currículo de Coordenador de TI

Carreira desenvolvida na gestão da Tecnologia da Informação, com ampla experiência e vivencia na gestão estratégica de pessoas, processos, projetos de infraestrutura de redes de dados Lan/Wan, Fibra Ótica, Internet, Telefonia, controle de Budget, implantação e administração de servidores Windows Server, Linux seus papeis e funções, como: Active Directory, DNS, DHCP, File Sever, Print Server, Server Backup, Windows Server Update (Wsus), E-mail, Web, VPN, firewall, proxy, Virtualização Hyper-V, Backup, Antivirus. Experiência na área de suporte técnico, tanto da parte de software quando de Hardware de modo que os recursos de T.I sirvam ao máximo para suportar os processos de negócio da empresa. Domínio em governança e planejamento estratégico de capacidade e melhoria continua na area de T.I utilizando metodologias ágeis, ITIL, COBIT, PETI, CMMI, entre outras, assegurando a implementação e o cumprimento do PDI (Plano Diretor de …

Currículo de Gerente de Ti/telecom

Profissional sênior de TI-Telecom, com sólida formação e consistente atuação em empresas de grande porte, multinacionais e consultorias. Sólida experiência em administração de ambientes de TI e Telecom de alta disponibilidade (missão crítica), implantação de sistemas de grande porte ERP, arquitetura e desenvolvimento de sistemas, implantação de serviços de TI (ServiceDesk) orientados para usuários corporativos, melhores práticas de governança de TI, políticas e ferramentas de segurança da informação e infraestrutura de Datacenter e NOC. Atuando como gestor, desenvolvi habilidades em liderança de equipes multidisciplinares, planejamento estratégico e reporte executivo, gestão de projetos empresariais, administração de orçamento, negociação de contrato e de fornecedores, e gestão de contratos de Outsourcing, HW, SW e Telecom, com fornecedores de grande porte.

Currículo de Gerente de TI

- Gerente de Tecnologia da Informação na Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural – ANATER, responsável pela implantação tecnológica e pelo desenvolvimento do Sistema de Gestão de ATER – SGA desta conceituada agência. - Consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, realizando estudos contendo levantamento, coleta e organização sistemática de dados obtidos pelos sistemas eletrônicos de controle de contratos de ATER do MDA, bem como na emissão da DAP. - Coordenador de Fomento a ATER – Assistência Técnica e Extensão Rural, por 1 ano e 7 meses, ajudando no desenvolvimento de relatórios gerenciais para tomadas de decisões dos gestores. - Analista de Sistemas do HUB (Hospital Universitário de Brasília) dando suporte ao sistema de gerenciamento de saúde do mesmo e desenvolvendo novos sistemas voltados a saúde. - Bons conhecimentos nas áreas administrativas e de informática, tendo sido desenvolvidas ao longo dos anos, e forte experiência no Banco …

Currículo de Docente

Atuo como consultor, instrutor e suporte N3 para Furukawa, como especialista em cabeamento estruturado, redes ópticas, tecnologia GPON e Data Centers. Tenho mais de 10 anos como empreendedor na área de TI, participando de projetos na área de infraestrutura, liderando equipes de projetos. Trabalhei no desenvolvimento de treinamentos e materiais didáticos para Furukawa e Prefeitura de Campo Limpo Paulista. Atuei como coordenador técnico pedagógico na prefeitura de Campo Limpo Paulista por 5 anos, participando de programas S2B da Microsoft e Certificações Furukawa.

Currículo de Administrador

Carreira desenvolvida na área Administrativa, com ampla experiência nos subsistemas de Tecnologia da Informação, Comercial, Financeiro, Planejamento e Suprimentos, agindo na liderança e desenvolvimento de equipes, gestão estratégica de rotinas administrativas e operacionais, administração de contratos, parametrização de métodos e processos de trabalho e implementação de soluções, atuando em favor do contínuo crescimento da organização.

Currículo de Gerente de Projetos Sap

… resultados através de minhas qualificações e competências gerenciais, apresento meu currículo para a área de Tecnologia da Informação, Projetos de Tecnologia da Informação, Portfólio de Projetos TI (Especialista em Varejo). Perfil Profissional • Atuação por mais de 25 anos em gerenciamento de Tecnologia da Informação, Projetos PMO/PMI e Portfólio em linha de varejo no desenvolvimento e implantação de ERP, gestão de programas e projetos, operações de TI e infraestrutura, com atuação na gestão de fornecedores, gestão de contratos de tecnologia, implantação de tecnologias, infraestrutura e desenvolvimento de sistemas, elaboração de estratégias e procedimentos de contingências visando a segurança de dados de toda organização, apresentando soluções tecnológicas que transformem as informações dos relatórios do BI cada vez mais acessíveis e efetivas para os gestores e diretoria. • Atuação nas definições de escopo dos projetos incorporando metodologia PMO estratégico, …

Currículo de Coordenador de Field Service

… como coordenador de Service Desk (helpdesk e Field Service). Responsável por projetos diversos Microsoft e de Segurança da Informação, implantação e coordenação de service desk, governança de TI baseada em ITIL e COBIT, know how e plenos conhecimentos para certificação ISO 20000. Experiência em: - Estruturação e coordenação de equipe, Field Service e Helpdesk, para atendimentos a clientes internos e externos; - Concepção, desenvolvimento e implantação de projetos diversos na área de Tecnologia da Informação, com ênfase em projetos de Segurança da Informação (base na NBR ISO/IEC 17799 e NBR ISO/IEC 27001) e ITIL (base na NBR ISO/IEC 20000), atuando como Gestor de Incidentes, Problemas e Segurança da Informação; - Elaboração e implantação de Plano Diretor de Segurança, definindo normas, levantando vulnerabilidades e pontos críticos objetivando a criação de ações e novas tomadas de decisões; - Implantação de Gonvernança de TI, base ITIL e COBIT com …