Currículos: Gestor de Manutenção

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Publica de MS • Bacharel em Direito • Técnico de segurança no trabalho/ SRTE/MS 0001854 - MS • Secretaria de Receita e Controle de MS ( 04/1997 – 12/2000) Auxiliar Administrativo lotado na Área de Substituição Tributaria na parte de Fiscalização de ICMS ( Combustível e Lubrificantes e Liberação de Crédito presumido para as usina de Álcool de MS ) • Secretaria de Administração de MS ( 01/2003 – 08/2007 )- Gestor de Processo - Atividades no gerenciamento administrativo, Acompanhamento na manutenção dos veículos da frota do Estado, Gerenciamento na área financeira, Gerenciamento de Empenhos e Relações publicas em geral • Trans Omega Internacional LTDA (10/2014 - 01/2017 ) Gerente administrativo, operação e logística • Secretaria de Assistência Social do Município de Campo Grande ( 07/2017 – 04/2018 ) Auxiliar Social II – Atendimento ao Publico, Acompanhamento do Beneficio do Programa Bolsa Família.

Currículo de Gerente de Produção

18 anos de experiência como Gestor, nas áreas de Produção, Manutenção, Qualidade, melhoria contínua, EHS e RH, em empresas multinacionais líderes de seus segmentos, por isso pude adquirir de forma consolidadas os seguintes conhecimentos e Habilidades como: - Forte gestão de custos, assegurando alinhamento com a estratégia do negócio, com foco na redução. - Liderar equipes multidisciplinares sistemas de gestão baseados em métodos e ferramentas de melhoria contínua: PDCA, LEAN Manufacturing, BSC, além de SWOT. - No gerenciamento e coordenação junto ao PCP corporativo, linhas contínuas de manufatura, balanceamento e controle de linhas seriadas de alta performance, Projetos de aumentos de capacidades e eficiências dos Gargalos de Produção. - Experiência na Gestão e otimização de PCM implementação de programas de melhoria contínua no aumento da confiabilidade das manutenções incluído todo sistema de utilidades, maximizado a utilização dos ativos com a redução de Down times. …

Currículo de Gerente de Vendas

• Trabalho baseado em bons valores, ética, disciplina, motivação, determinação e persistência. • Sólida experiência na Aquisição de clientes, desenvolvendo um trabalho de reconhecimento, aquisição e manutenção de grandes potenciais. • Com atenção voltada para os resultados, metas, objetivos, relacionamento com supermercadistas e atacadistas nacionais e regionais, sólida rede de distribuidores, clientes e fornecedores. • Coordenação de equipes multidisciplinares para desenvolvimento de novos projetos, acompanhamento de indicadores comerciais e suporte as áreas envolvidas. • Acompanhamento e análise de indicadores junto aos gestores e clientes com objetivo de melhor relação entre Fábrica/Cliente interagindo no custo, desempenho, compatibilidade e tecnologia. • Gestão direta de 10 Revendedores e indireto com aproximadamente 45 pessoas; • Amplo conhecimento em procedimentos jurídicos, na formalização de minuta, documentação e execuções judiciais. • Reconhecimento e premiações como …

Currículo de Secretária Executiva

… administração diária com forte atuação na gestão de processos de secretariado. Tive oportunidade de atuar como gestora de processos e equipes. Tenho forte vivência como responsável pelo escritório, manutenção, organização, controle orçamentário com os materiais de escritório, materiais de limpeza. Cadastro de fornecedores, controle e lançamento de notas fiscais, atualização dos contratos dos fornecedores. Controle dos relatórios dos cartões corporativos. Organização de reuniões, recepções de visitas, planejando viagens e hospedagens. Estou certa de que atendi a todas as demandas destes executivos, sempre com senso de urgência e flexibilidade, cumprindo prazos com qualidade. Com o objetivo de desenvolver habilidade técnicas e profissionais continuei me capacitando para o mercado de trabalho. Hoje sou uma profissional com Pós em Marketing e Gestão de Pessoas com sólida comunicação e habilidade interpessoal e trabalho em equipe, atuando de forma estratégica para fortalecer relações e …

Currículo de Assistente Administrativo

… de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou Coordenador da etapa Crisma II da paróquia São Pelegrino e assessor diocesano da Pastoral da Juventude da Diocese de Caxias do Sul.

Currículo de Supervisora Administrativa Financeira

Gestora de equipes multidisciplinares há 16 anos em empresas nacionais e multinacional. Oriunda da área comercial passando para as rotinas Administrativa e Operacional, sou capacitada a entender e gerir o negócio como um todo possibilitando a rápida identificação de demandas urgentes e necessidades. Atualmente atuo na área Administrativa Financeira , além de manutenção predial. Sendo assim, meu foco é a criação e realização de projetos buscando melhor desenvolvimento serviços, pessoas, redução de custos, otimização de rotinas atendendo assim os interesses propostos pela companhia.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

• Profissional com 23 anos de experiência em empresas de grande porte • Habilidade em elaboração de processos de tesouraria, contas a pagar e receber • Negociação e gestão de contratos de manutenção de grande porte, com fornecedores • Atuação no gerenciamento de equipes • Ampla experiência na implantação de normas e procedimentos e controles de projetos • Gestor e multiplicador do processo de implementação do ERP Microsiga e SAP • Experiência em projetos de implantação de Usinas Termoelétricas, Hidrelétricas, Pch’s e Eólicas

Currículo de Gerente Executivo de Facilities

GERENTE DE MANUTENÇÃO e FACILITIES Sou gestor da área de Facilities e Manutenção de Instalações há mais de 25 anos, atuando em contratos com Clientes tipo: Sede Corporativa, Shopping, Hospital, Concessionária de Eletricidade, conduzindo a negociação dos contratos e o relacionamento com os Clientes e fazendo a gestão das Equipes multidisciplinares, portaria, recepção, segurança patrimonial, paisagismo, entre outras. Ao longo desse período fui responsável por assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais, administrativos e financeiros, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos nos contratos que gerenciei como Gerente Executivo de Facilities e Gerente de Operações e Manutenção de Instalações. Na gestão dos contratos tenho sido responsável pela elaboração do Budget Anual e sua condução, mantendo a rentabilidade dos contratos, locação de imóveis. Nestes anos, implantei e conduzi a execução do Plano de Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva …

Currículo de Admininistrativo/comercial

… há 13 anos na área de vendas, varejo e prestação de serviço dedicando os últimos 11 anos a área de alimentos e bebidas. No inicio da minha carreira trabalhei com consultoria financeira com foco na manutenção e expansão da carteira de clientes ficando responsável pela fidelização e prospecção de novos clientes durante 3 anos. Logo depois, abri um Café Bistrô na Capital do Rio onde permaneci por 8 anos.Com essa experiência, pude desenvolver ainda mais meu relacionamento com os clientes e com a equipe, me tornei ainda mais proativa, pude ter uma visão mais abrangente de negócios, da minha capacidade de resolução de problemas e de buscar novas estratégias para alavancar as vendas. Além, de desenvolver toda a gestão de estoques, compras e treinamento dos funcionários, no que concerne o atendimento, boas práticas e preparo de bebidas e alimentos. Ter um negócio próprio foi fundamental para desenvolver meu repertório como profissional o que me fez trabalhar, anos depois, como …

Currículo de Gerente Industrial

Meu currículo resume brevemente minha experiência nas áreas de Engenharia Mecânica, Civil, e Planejamento Estratégico. Minhas habilidades técnicas são complementadas igualmente pelas habilidades interpessoais, facilitando e motivando as equipes de trabalho com as quais convivi, buscando sempre excelência nos resultados e na resolução de problemas, alcançando melhorias em produtividade, qualidade e redução de custos. Como gestor do departamento de engenharia, desenvolvi projetos destinados à produção, manutenção e expansão, sempre com estratégia fundamentada em conceitos de competitividade e flexibilidade. Nesta visão a equipe obteve vantagens competitivas face ao crescente papel de disponibilidade operacional para o resultado global da empresa.

Currículo de Supervisor de Logistica

Prezados Senhores, Apresento interesse de atuação como Gestor de Logística, com experiência há mais de 20 anos na liderança de equipes, administração de processos, avaliação de custos, domínio do desempenho de transportes, elaboração de KPIs, composição de planos para redução de gastos, otimização das atividades, programação diária da Operação Logística coordenação de inventários físicos periódicos, gestão dos estoques dos itens de consumo, bem como outros mecanismos necessários à avaliação e manutenção dos estoques. Sou Graduado em Administração de Empresas, realizei cursos de aprimoramento profissional, tais como: Excel Avançado, Excelência em Customer Service e Desenvolvimento de Coordenadores e Supervisores / Administração do Tempo, Conceitos de Gestão para Líderes, entre outros. Possuo disponibilidade para viagens e mudanças.   Neste momento busco uma oportunidade em que possa aplicar as habilidades adquiridas em minha vivência profissional, além de …

Currículo sem cargo

• 26 anos de experiência profissional em 4 empresas multinacionais, Outback, Starbucks , McDonald’s e Meridien Hotéis na área de Gestão de restaurantes, Compras, Logística, Importação, Engenharia e Manutenção. • Participação na implantação no Brasil da Rede de Restaurantes Outback Steakhouse como primeiro Sócio Gestor (Proprietor). • Participação como Diretor de Compras na expansão do Outback Steakhouse e Starbucks. • Diretor Superintendente da rede de restaurantes Gula Gula. • Generalista, com visão sistêmica e experiência em Gerenciamento de negócios no ramo de Restaurantes, Cafeterias, Fast Food. • Experiência em Direção de compras, logística e importação. • Experiência em Direção de departamento de manutenção e patrimônio de grandes redes hoteleiras. • Know how no desenvolvimento de planilhas, orçamentos e budget de curto, médio e longo prazos. • Expert em negociações de preços, obtendo elevadas margens de lucratividade e savings, via um sistema de trabalho de parceria …