Currículos: Gestor de Manutenção

Currículo de Supervisor de Manutenção

… total: Formação de Auditor da Qualidade, implantação e gestão da qualidade. • Segurança do trabalho: Prevenção de Acidentes de trabalho ∕ Primeiros socorros e Combate a Incêndio ∕ Saúde Ocupacional na Indústria. ATIVIDADES EXERCIDAS: • Coordenar equipe de manutenção em serviços de automação, mecânica, hidráulica, pneumática, etc. • Programar as manutenções (preventiva, preditiva e corretiva); • Desenvolver novos fornecedores e qualificar os existentes para que atenda os requisitos mínimos para uma manutenção de maior eficácia; • Reduzir custos de manutenção; • Supervisionar e avaliar melhorias junto ao setor de projetos; • Avaliar melhorias junto ao setor de manutenção visando o setor produtivo; • Gestão de pessoas: Avaliar a produtividade da equipe, promover treinamentos para colaboradores na busca de melhores resultados e recrutamento. • Gestão de custos e almoxarifado: Auditar fornecedores; Desenvolver fornecedores; Compras técnica nacional e internacionais.

Currículo de Coordenador Supervisor de Manutenção

Experiência com manutenção industrial de empresa de grande porte, desenvolvimento de manutenção preventiva, corretiva e produtiva em todos equipamentos, instalações mecânicas e elétricas.Tenho bom conhecimento técnico em assuntos relativos a parte elétrica e mecânica , além de ter conhecimento em gestão. Realizar estudo para otimização de custos com manutenção geral, com intuito de minimizar os custos e buscar a eficiência operacional. Responder pela gestão da equipe para garantir resultados. Cotação de Orçamentos Terceirizadas. Elaborar e analisar cronogramas e acompanhar as frentes de serviço com medições e avanço físico e avaliações, conferir execução e qualidade dos serviços, fazer estimativa de custos. Interpretar projetos e especificações técnicas, fazer visita técnica para levantamento de dados, cotar preços de insumos e serviços, fazer composição de custos diretos e indiretos, elaborar planilha de quantidade e de custos, atuar com planejamento, prazo, custos, …

Currículo de Gerente de Operações de Transporte / Gestor de Frota (transporte Rodoviário de C

Meu nome é Wilson Agapito e tenho 36 anos. Trabalho ha 13 anos nesta empresa na qual entrei como motorista de carreta em 2005. Fui convidado para exercer a função de Gerente de Operações de Transportes (Rodoviários) em 2013, passando para Gestor de Frota em 2018. Gerencio uma frota de 135 veículos dando suporte em: Economia de combustível Direção defensiva Manutenção de pneus Tecnologia embarcada Análise comportamental Trabalho em equipe Comprometimento com a empresa e sua função. Aplicação das políticas da empresa. Segurança no trânsito. Sou responsável pela contratação, integração e demissão de motoristas, gestão de conflitos. Rretirada de veículos nas fabricas( caminhões e carretas), e, suporte 24 horas por telefone aos motoristas, quanto a rotas e pequenas manutenções, que, em 90% dos casos são resolvidas. Ajudo também na área de manutenção,comprando peças e controlando estoques.

Currículo de Gerente Regional de Manutenção e Serviços

- 25 anos de sólida experiência profissional nas áreas da Engenharia (Manutenção Industrial, Manutenção Predial e Móvel, Engenharia Clínica, Utilidades e Meio Ambiente) e Facilities (Gestão de Serviços de Terceiros, Limpeza, Layout e Segurança Patrimonial), em empresas de grande porte, sendo os últimos 15 anos em desenvolvimento e gerenciamento de implantação de projetos estratégicos. - Vivência de 6 anos com times em outras localidades (Estados Unidos, Colômbia, Peru, Venezuela e Chile). - Experiência e visão estratégica de diferentes áreas de negócios (Compras, Jurídico, Planejamento de Produção), fortalecendo o sucesso em reestruturação de processos, solução de problemas e conflitos. - Intensa vivência em gestão de pessoas, liderança, resiliência e motivação de equipes com mais de 60 colaboradores diretos e indiretos. Gestor eficaz de projetos e controles de processos, com alta capacidade em cumprir metas. - Habilidade no desenvolvimento e implantação de novos processos, …

Currículo de Gerente Condominial

… Leste e da Academia Brasileira de Letras na cidade do Rio de Janeiro. Coordenador Técnico pela Mondex Flex do Grupo HFlex em condomínio de alto padrão social e financeiro, coordenando equipe de manutenção, limpeza, segurança patrimonial e brigada de incêndio. Implantação de contrato de gestão operacional e manutenção no Barra Shopping, realizando todo o levantamento de serviço do contrato. Reportando-se sempre à gerência administrativa, fornecendo o feedback das atividades desenvolvidas e das tomadas de decisões. Já coordenei equipes de 60 funcionários que colaboraram no auxílio do projeto de superação de metas da empresa. Conhecimento e habilidade nem sistemas de gestão de manutenção e na utilização das ferramentas do Pacote Office. Atuando como Gestor de Manutenção na supervisão operacional dos serviços técnicos e de manutenção da Fotosfera, maior empresa de comunicação visual e mídia impressa da América Latina. Gerente Predial pela CB Richards e Gerente Condominial no …

Currículo de Supervisor de Transportes

Com passagens por diversas empresas de médio e grande porte no mercado, incluindo locadoras, empresas de gestão de manutenção de frota e gestão de frotas de área fabril, sou um profissional com mais de 15 anos de experiência em diversos tipos de frota, entre elas leves, pesadas, empilhadeiras e máquinas agrícolas.

Currículo de Engenheiro Especialista

… facilidade de trabalho em equipe, transparência, comprometimento, respeito pelas pessoas, foco em segurança e nos objetivos estratégicos, entre outros. Há treze anos atuo no segmento siderúrgico com foco em manutenção e implementação de projetos e melhorias em equipamentos para produção de energia (caldeiras categoria A), produção de sínter e coque (máquinas móveis, sistemas de estocagem, mistura e transporte de materiais, britagem e peneiramento) e equipamentos ambientais (precipitadores eletrostáticos, dessulfuração de gases e filtros manga). Dentre estes anos, quatro foram como gestor de equipes multidisciplinares. Realizei cursos nas áreas de gestão e técnica como: gestão da manutenção, time building, métodos de análise de falhas, NR13, entre outros. Experiências em países como China e EUA com foco em desenvolvimento de fornecedores e visitas técnicas. Proficiência na língua inglesa nível intermediário/avançado. Portador de cidadania e passaporte de país da UE.

Currículo de Coordenador de Engenharia de Serviços e Treinamento Técnico

Sou um Gestor de Departamentos Técnicos com 30 anos de experiência em manutenção de campo, instalação, reparo módulos, Suporte e Treinamento Técnico de informática. Capaz de entregar projetos no custo e prazo combinados. Sou hábil em fazer a comunicação entre as equipes técnicas e desenvolvimento, e com o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento das projetos e problemas técnicos de forma eficaz. Possuo forte habilidade interpessoal capaz de liderar equipes técnicas através de novos desafios de implantação de novas tecnologias, produtividade em grupo, alinhamento de objetivos e mentoria de carreira. Sou proficiente nas ferramentas Excel, Word, Power Point, editores de vídeo e imagens. Estou aposentado, em busca de oportunidade para retorno ao mercado.

Currículo de Gerente de Operações

… área de operações e transportes, fazendo gestão dos custos, estabelecendo ações e medidas necessárias que proporcionem melhorias nos resultados. Avaliar os atuais e propor novos indicadores (KPI), sem perder o foco da motivação e do desenvolvimento da equipe, a qual me levará à construção e manutenção de resultados consistentes para a organização Resumo: Mais de quinze anos de experiência com transporte aéreo de cargas e encomendas diversas. Nos últimos 5 anos focado na logística de materiais biológicos, amostras de água, solo e alimentos; com o desafio de encontrar soluções inovadoras, que atendam as expectativas dos clientes, bem como as diretrizes da organização. Com visão voltada para gestão de custos, análise de indicadores de desempenho (KPI), processos e gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes, capacidade de treinamento e multiplicação de conteúdo, comunicativo, proativo e facilidade para relacionamento interpessoal (empatia, espírito de equipe e comprometimento).

Currículo de Zelador

… em geral do prédio, análise das necessidades de limpeza, condições de funcionamento de elevadores, parte elétrica, hidráulica e de outros equipamentos, supervisão e acompanhamento da limpeza, manutenção geral e encarregados de setores. Zelar pelo cumprimento do regulamento interno e pelo uso devido das instalações, diálogo diário com os empregados e terceirizados. Encarregar-se da administração da recepção. Supervisão e acompanhamento do Sistema BMS (Building Managentent System) Controles de catracas, gerenciamento pluvial, elétrico e incêndios. Relato direto a administração das ocorrências, coordenar e fiscalizar tarefas entre os empregados com condomínio, conhecimento sobre as normas da instituição e suas políticas. Na parte administrativa realizo negociação com fornecedores, controle de contas a pagar e receber, controle de faturamento, estoque, compras e comercialização. Presente na rotina profissional dos vendedores e representantes comerciais e vendas externas da …

Currículo de Eng. Ambiental e Engenheiro de Segurança do Trabalho

Profissional voltado para área de Engenharia de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, experiencia na área de SST, elaboração e gestão de documentos, gerenciamento de riscos, relacionamento com diferentes níveis de hierárquico e clientes, acompanhamento de implantação no processo do e-social para SST. Conhecimento na legislação relacionadas Decreto do Corpo de Bombeiros de todo Brasil, requisitos da Normas SGI e ISO 9001, conhecimento da OSHAS 18001 e ISO 45001. Profissional com perfil analítico e dinâmico, em busca constante de oportunidade para melhoria nos processos, propor e aumentar índices de bons resultados. Disponível para mudanças e viagens.

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

Carreira desenvolvida na área de Planejamento e Marketing, com experiência em gerenciamento de projetos, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, …