Currículos: Gestor de Contratos

Currículo de Gestor de Obras

• Sólida experiência em Engenharia Civil, atuando como Engenheiro Residente, Gestor de Obras, Coordenador de Projetos, Administrador de Contratos e Diretor Técnico com serviços prestados em empresas públicas e privadas de pequeno, médio e grande portes. • Com atuação no acompanhamento e gestão de obras de construção civil de cunho comercial, industrial, hospitalar, educacional. E em infraestrutura urbana e ferroviária, como na implantação de ruas e plataformas ferroviárias, contemplando terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, macro e micro drenagem, loteamentos, contenções, revegetação, ente outras atividades afins. • Expertise na execução empreendimentos residenciais de todos os portes, envolvendo desde fundações, estrutura convencional, vedações até acabamentos e entrega de chaves. Bem como na realização de atividades paralelas como contratação de mão de obra direta e de subempreiteiros, aquisição de materiais, …

Currículo de Gestor de Logística

… e-commerce, contas a pagar e receber. Experiência em logística de produtos farmacêuticos, plásticos, alimentos e produtos químicos em geral. Implantação e gerenciamento de centros de distribuição, gerenciamento de filiais. Implantação de KPI`s e relatórios gerenciais. Gestão de grandes equipes buscando diminuição de turn-over e absenteísmo, com foco em resultado. Experiência em compras de produtos e contratos de prestação de serviço, contratação e negociações de tabelas de transporte e motoristas carreteiros e operadores logísticos.Experiência em processos de DTA e DTC, como também rotinas de Importação LCL e FCL. Implantação de Sistemas ERP e WMS: SAP R3 (SD/FI/MM/WM e PP) e TOTVS (Protheus, Datasul e Logix). Experiência em gestão de qualidade, ISSO 9001, Boas Práticas de Fabricação, metodologia KAIZEN, KANBAN e PDCA. Gerenciamento e implantação de Processos e com foco na redução de custo. Gerenciamento de Budget (Orçamento) e folha de pagamento.

Currículo de Gerente de Contrato

Engenheiro Civil, com experiência em Gerenciamento de Empreendimentos, principalmente nas áreas de Obras, Coordenação de Projetos, Supervisão de Suprimentos, Planejamento, Administração de Contratos, Gerência Geral de Empreendimentos e Concessões de Rodovias e de Serviços Públicos, tendo participado do gerenciamento de concessões, de obras e de empreendimentos de pequeno, médio e grande porte.

Currículo de Coordenador de Contratos

Profissional com formação acadêmica no. Urso de Direito, tendo exercido no início de carreira a advocacia, voltou seus conhecimentos para a Área Administrativa no que se refere a gestão de contratos. Fez sua especialização em Contratos pela Universidade Federal de Pernambuco para melhor gerir e administrar com conhecimentos técnicos e práticos os contratos. Possui experiência de 7 anos em gestão de contratos, sendo 3 como Gestor de contratos de empresa de Grande porte no Estado. Profissional dedicado, possui bom relacionamento e além de confeccionar contratos, faz a administrativo no que concerne a plena execução do objeto ora contratado. Relação de prazos, valores, medições e ajustes contratuais, são atividades básicas de um gestor, sendo as mesmas exercidas com tranqüilidade e responsabilidade, sempre buscando o processo de melhoria continua, com idéias novas e melhora nos processos.

Currículo de Consultor de Soluções e Projetos

CAPACIDADE DE LIDERANÇA, ADAPTABILIDADE A NOVAS FUNÇÕES E NOVOS AMBIENTES, HABILIDADES DE NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO, CORAGEM E DETERMINAÇÃO PARA MUDAR PARADIGMAS, COMPROMETIMENTO E TRABALHO EM EQUIPE, E VISÃO ESTRATÉGICA DO MERCADO NO SEGMENTO

Currículo de Gerente Comercial

… MBA em Gestão de Varejo pela UFPE. Pós-graduada em Planejamento e Gestão Organizacional pela UPE. Graduada em Administração de Empresas pela UPE. Desenvolvimento dos canais de vendas e relacionamento em empresas de serviços e bens de consumo nos canais de varejo, PME, corporativo, PAP e call center por 20 anos em empresas nacionais e multinacionais, como Serasa, Nextel, Claro, WalMart, Fusion e Allied. Responsável pela implantação de política comercial, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo. Experiência em gestão de contratos de serviços, liderança de equipes, administração com base no orçamento e nas premissas contratuais e relacionamento com clientes nos segmentos de telecomunicações, bureau de crédito, varejo de alimentos e software de logística. Disponibilidade para viagens. Perfil Linkedin: linkedin.com/pub/%C3%A2ngela-zakowicz-calmon/24/60/942

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

… Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos resultados previstos, entendimento do negócio e proximidade com as necessidades e melhorias da operação; • Maximizar a satisfação dos colaboradores internos, através de ações de melhorias contínuas no ambiente de trabalho, proporcionando motivação

Currículo de Gerente de Vendas e Clientes

GERENCIAMENTO DE VENDAS, CONTRATOS, COMERCIAL, SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES, CONSULTORIA DE VENDAS E NEGÓCIOS, ANALISTA DE QUALIDADE DE CERTIFICAÇÃO ISO, IMPLANTAÇÃO DE SITES DE CALL CENTERS E SAC EM EMPRESAS E CLINICAS. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E EM RH, PLANEJAMENTO OPERACIONAL E FINANCEIRO CITADO EM UM LIVRO PELOS MÉTODOS DE VENDAS "CLIENTE A ARTE DE ATENDER BEM" AUTOR: PROFESSOR JOÃO VILAS BOAS EXPERIÊNCIAS OBTIDAS NAS EMPRESAS: ATENTO BRASIL POR 13 ANOS TIVIT POR 2 ANOS IGB CONTACT CENTER 2 ANOS VBC CONSULTORIA 4 ANOS LF-INFORMATICA 2 ANOS. MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL NA FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS) SP GRADUAÇÃO PUBLICIDADE & PROPAGANDA E MARKETING NA UNIVAP (UNIVERSIDADE DO VALE DO PARAÍBA) • Administração de Pessoas e de Tempo – Atento • BSC (Balancet Scar Card) – Atento • Como Criar e Dirigir sua própria Empresa - Sebrae Assessoria em Marketing • Comunicação Oral e Escrita para Liderança – consultoria Up and …

Currículo de Supervisor Regional de Manutenção e Facilities

Como Engenheiro Eletricista Sênior, gerenciei e coordenei equipes de construção, instalações, melhorias contínuas e manutenção de sistemas prediais e industriais( facilities), destacando implantação, operacionalização e manutenção dos sistemas de geração de energia elétrica principal e emergencial até 2500KVAs(GN), em regime de autoprodução de energia elétrica; sistema central(até 1200TRs) de climatização em termoacumulação( aumento de eficiência energética – até 5000TRs); sistema de aproveitamento energético solar conjugado a sistema de caldeiras; reformulação de sistema de suprimento energético AC/DC e climatização para Data Center; revisão e integração de automação( supervisório/operacional); entre outros sistemas prediais, supervisionando equipes próprias e coordenando equipes de empresas contratadas, com foco em controle de indicadores de desempenho, com aumento de disponibilidades e redução de custos operacionais.