Currículos: Gestor Administrativo e Financeiro

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área administrativa, financeira, e de importação, possuo disponibilidade para viagem e mudança de cidade. Eu tenho 16 (dezesseis) anos de experiência em gestão de empresas, nos cargos de gerente administrativo/comercial, como vendedor autônomo (PJ), analista financeiro e de importação, analista contábil de prefeituras e câmaras municipais de cidades do estado da Bahia e como professor do ensino superior nos cursos de Ciências Contábeis e Administração. A minha atuação profissional sempre esteve voltada para gestão financeira com implantação de controles financeiros, apuração de impostos, planejamento tributário, gestão administrativa e comercial, elaboração de estratégias de vendas e aumento da margem de lucros dos produtos, fortalecimento das relações entre clientes e fornecedores, apuração de custos dos setores de produção e dos setores de logística, plano de economia dos tributos, auditoria, consultoria e treinamentos realizados aos técnicos e …

Currículo de Gestor Administrativo Financeiro

Profissional amplamente capacitado para exercer as atividades de gestão administrativa, financeira e contábil, sendo um comunicador dinâmico que excede consistentemente os objetivos e expectativas da empresa, tendo como principais competências: - Expertise em gerenciamento de equipes; - Destreza em Planejamento Tributário; - Vasto conhecimento da areá Contábil e Fiscal e Rh; - Proativo e hands-on.

Currículo de Gestor de Obras

• Sólida experiência em Engenharia Civil, atuando como Engenheiro Residente, Gestor de Obras, Coordenador de Projetos, Administrador de Contratos e Diretor Técnico com serviços prestados em empresas públicas e privadas de pequeno, médio e grande portes. • Com atuação no acompanhamento e gestão de obras de construção civil de cunho comercial, industrial, hospitalar, educacional. E em infraestrutura urbana e ferroviária, como na implantação de ruas e plataformas ferroviárias, contemplando terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, macro e micro drenagem, loteamentos, contenções, revegetação, ente outras atividades afins. • Expertise na execução empreendimentos residenciais de todos os portes, envolvendo desde fundações, estrutura convencional, vedações até acabamentos e entrega de chaves. Bem como na realização de atividades paralelas como contratação de mão de obra direta e de subempreiteiros, aquisição de materiais, …

Currículo de Gestor Operacional de Projetos

Graduada pela Faculdade de Tecnologia Senac em Gerenciamento das Tecnologias da Informação, tem experiência na área de desenvolvimento de sistemas da informação baseados na web, onde atua na gestão da informação e das tecnologias da informação, bem como na elaboração de projetos de arquitetura da informação e no acompanhamento e monitoramento de metas e atividades de projetos. Possui experiência na elaboração de documentos e relatórios técnicos e financeiros, conhecimento das rotinas burocráticas dos principais organismos de fomento, bem como rotinas administrativas, liderança de equipes, captação de recursos, relacionamento com clientes e parceiros. Dentre as principais competências destacam-se Liderança, Capacidade de aceitar desafios, Flexibilidade, Comprometimento, Criatividade na solução de problemas, Excelente relacionamento interpessoal, Comunicação e Empreendedorismo.

Currículo de Supervisora Administrativa Financeira

Gestora de equipes multidisciplinares há 16 anos em empresas nacionais e multinacional. Oriunda da área comercial passando para as rotinas Administrativa e Operacional, sou capacitada a entender e gerir o negócio como um todo possibilitando a rápida identificação de demandas urgentes e necessidades. Atualmente atuo na área Administrativa Financeira , além de manutenção predial. Sendo assim, meu foco é a criação e realização de projetos buscando melhor desenvolvimento serviços, pessoas, redução de custos, otimização de rotinas atendendo assim os interesses propostos pela companhia.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

• Profissional com 23 anos de experiência em empresas de grande porte • Habilidade em elaboração de processos de tesouraria, contas a pagar e receber • Negociação e gestão de contratos de manutenção de grande porte, com fornecedores • Atuação no gerenciamento de equipes • Ampla experiência na implantação de normas e procedimentos e controles de projetos • Gestor e multiplicador do processo de implementação do ERP Microsiga e SAP • Experiência em projetos de implantação de Usinas Termoelétricas, Hidrelétricas, Pch’s e Eólicas

Currículo de Diretor Financeiro/ Comercial

Profissional com experiência em áreas diversas, desde controle e planejamento de obras a gestão completa de obras, industria e empresa. Vontade constante de aprendizado e estudo, além de ter características de vestir a camisa da empresa. Ampla experiência em liderança de equipes, chegando a liderar até, aproximadamente, 100 colaboradores de áreas de produção, RH, administrativo, comercial e financeiro. Ótimo conhecimento de análises financeiras e comerciais.

Currículo de Analista de Controle e Finanças SR

I- OBJETIVO Área Contábil/ Financeira / Auditoria / Orçamentos e Custos - Analista Financeiro, Graduado em Ciências Econômica, Experiência em apuração de resultados até Ebitda, - Conhecimentos em Contabilidade, Custos e Controle de Despesas, - Realização em melhorias no controle de despesas, - Responsável por apurar o resultado da empresa e elaboração de budget, - Desenvolvimento em visão de negócios, análise de contas e conciliações, e demonstrações de despesas as áreas que necessitam de um apoio nas demonstrações de resultados, e um bom atendimento aos gestores, gerentes e diretores que necessitam de informações detalhadas.

Currículo de Gerente de Logística, Materiais e Compras

- Carreira desenvolvida na Área Financeira com 11 anos de experiência na análise e elaboração de fluxo de caixa, conciliação bancária, atuando em toda rotina financeira e administrativa, como análise de desempenho de operações financeiras, elaboração de orçamentos trimestrais e anual e relatórios gerenciais. - Vivência no Departamento de Compras e Contratos, buscando melhores oportunidades de negócios para a organização, implantando também melhorias dos sistemas e processos inerentes à gestão das compras e aquisições, promovendo uma melhor rotina nos processos. - Acompanhamento, análise de indicadores e contato com os gestores, atuando com processos de gestão financeira de projetos, contratos, receitas e custos. - Atendimento a auditoria e envio de relatórios financeiros aos clientes internos e externos. - Responsável pelo contato constante e direto com Bancos, para envio do arquivo de duplicatas, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros …