Currículos: Gestor Administrativo e Financeiro

Currículo de Gestor Administrativo Financeiro

Profissional amplamente capacitado para exercer as atividades de gestão administrativa, financeira e contábil, sendo um comunicador dinâmico que excede consistentemente os objetivos e expectativas da empresa, tendo como principais competências: - Expertise em gerenciamento de equipes; - Destreza em Planejamento Tributário; - Vasto conhecimento da areá Contábil e Fiscal e Rh; - Proativo e hands-on.

Currículo de Gestor de Obras

• Sólida experiência em Engenharia Civil, atuando como Engenheiro Residente, Gestor de Obras, Coordenador de Projetos, Administrador de Contratos e Diretor Técnico com serviços prestados em empresas públicas e privadas de pequeno, médio e grande portes. • Com atuação no acompanhamento e gestão de obras de construção civil de cunho comercial, industrial, hospitalar, educacional. E em infraestrutura urbana e ferroviária, como na implantação de ruas e plataformas ferroviárias, contemplando terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, macro e micro drenagem, loteamentos, contenções, revegetação, ente outras atividades afins. • Expertise na execução empreendimentos residenciais de todos os portes, envolvendo desde fundações, estrutura convencional, vedações até acabamentos e entrega de chaves. Bem como na realização de atividades paralelas como contratação de mão de obra direta e de subempreiteiros, aquisição de materiais, …

Currículo de Gestor Operacional de Projetos

Graduada pela Faculdade de Tecnologia Senac em Gerenciamento das Tecnologias da Informação, tem experiência na área de desenvolvimento de sistemas da informação baseados na web, onde atua na gestão da informação e das tecnologias da informação, bem como na elaboração de projetos de arquitetura da informação e no acompanhamento e monitoramento de metas e atividades de projetos. Possui experiência na elaboração de documentos e relatórios técnicos e financeiros, conhecimento das rotinas burocráticas dos principais organismos de fomento, bem como rotinas administrativas, liderança de equipes, captação de recursos, relacionamento com clientes e parceiros. Dentre as principais competências destacam-se Liderança, Capacidade de aceitar desafios, Flexibilidade, Comprometimento, Criatividade na solução de problemas, Excelente relacionamento interpessoal, Comunicação e Empreendedorismo.

Currículo de Dono e Gestor

Me chamo Bruno Morheb, tenho 29 anos. Moro em Brasília-DF. Fiz o curso de Engenharia Civil até o sétimo semestre, mas decidi trancar a matrícula para trabalhar e empreender. Trabalhei em empresas de Engenharia, na parte administrativa e gestão financeira e de pessoas. Depois dessas experiências, decidi abrir a minha empresa de terceirização de serviços gerais. Tive muito sucesso com esta empresa de 2015 a 2020. A pandemia atrapalhou um pouco os planos, e agora estou em busca de uma boa oportunidade de emprego, para que eu possa mostras as minhas habilidades profissionais, principalmente na parte de gestão, administração, vendas e gestão de equipes. Tenho bom trato com pessoas, sei cobrar resultados e quero sempre aprender e crescer! Peço uma oportunidade para mostrar a minha experiência e crescer junto com a empresa.

Currículo de Supervisora Administrativa Financeira

Gestora de equipes multidisciplinares há 16 anos em empresas nacionais e multinacional. Oriunda da área comercial passando para as rotinas Administrativa e Operacional, sou capacitada a entender e gerir o negócio como um todo possibilitando a rápida identificação de demandas urgentes e necessidades. Atualmente atuo na área Administrativa Financeira , além de manutenção predial. Sendo assim, meu foco é a criação e realização de projetos buscando melhor desenvolvimento serviços, pessoas, redução de custos, otimização de rotinas atendendo assim os interesses propostos pela companhia.

Currículo de Analista de Controle e Finanças SR

I- OBJETIVO Área Contábil/ Financeira / Auditoria / Orçamentos e Custos - Analista Financeiro, Graduado em Ciências Econômica, Experiência em apuração de resultados até Ebitda, - Conhecimentos em Contabilidade, Custos e Controle de Despesas, - Realização em melhorias no controle de despesas, - Responsável por apurar o resultado da empresa e elaboração de budget, - Desenvolvimento em visão de negócios, análise de contas e conciliações, e demonstrações de despesas as áreas que necessitam de um apoio nas demonstrações de resultados, e um bom atendimento aos gestores, gerentes e diretores que necessitam de informações detalhadas.

Currículo de Analista Financeiro

Área financeira e administrativa. Tenho toda estrutura HOME OFFICE e posso trabalhar PART TIME ou FULL TIME. Regime trabalhista pode ser CLT ou autônomo. Contrato de consultoria e assessoria temporária. Financeiro | consultoria financeira | auditor interno | assistente financeiro | assistente administrativo Experiência Profissional Texaco Brasil Ltda - Faturamento Spal - Industria Brasileira de Bebidas SA - (Coca Cola) - Auditor Interno ESP - Pisos Industriais Ltda - Assistente Financeiro Sênior Gestão de Serviços e Treinamentos - Analista Financeiro Formação MBA - Controladoria e Finanças Graduação - Ciências Econômicas Técnico em Contabilidade Habilidades • Gestor e líder de equipes • Comunicativo • Estrategista • Palestrante Inglês Básico | Excel intermediário.

Currículo de Gerente Financeiro

Ampla vivência nas áreas Administrativa e Financeira, tendo desenvolvido carreira ascendente em hospital de grande porte, prestador de serviços no SUS e em Saúde Suplementar. Gestor responsável pelas áreas de Faturamento, Auditoria Médica Interna e Externa. Resultados positivos em negociações com Operadoras de Planos de Saúde, com vistas à antecipação de recebíveis no mês, pagamentos de recursos de glosas, liberações de guias de autorização dos procedimentos realizados. Gerenciamento e controle dos Contratos de Prestação de Serviços Médicos. Interface com o Corpo Clínico do Hospital. Gerenciamento da área Financeira, com concentração em Contas a Receber de Convênios e Tesouraria. Planejamento financeiro, análise financeira e de DRE por caixa e competência. Elaboração de relatórios financeiros mensais. Gerenciamento, controle e negociação de dívidas com fornecedores. Atuação direta no planejamento e na elaboração do orçamento anual, e acompanhamento do Previsto versus Realizado. …

Currículo de Diretor Financeiro

Longa carreira desenvolvida em todas as áreas administrativas e financeiras, desde o inicio de carreira na Price Waterhouse em SP, e como gestor executivo de estruturas administrativas e financeiras de empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte em diversos setores, incluindo empresas do ramo imobiliário e da cadeia de suprimentos para a indústria do petróleo e gás. Longa experiência na prestação de contas para acionistas e conselheiros em diversas empresas, tendo atuado como conselheiro de administração. Acostumado a desafios no desenvolvimento de estratégias de crescimento e consolidação no mercado, desenvolvendo modelos de gestão e governança, sucessão familiar e de executivos. Longa experiência bem sucedida em situação de crises econômica geral e setorial. Excelente relacionamento com o mercado financeiro em geral, com bancos, fundos e auditores e consultores, tendo desenvolvidos diversos projetos de captação para investimento e produção. Atuando atualmente como …

Currículo de Diretor Administrativo

Administrador com 8 anos de experiência na área Administrativa e Financeira da Saúde com atuação em uma grande e tradicional OSS Organização Social de Saúde – Pró-Saúde ABASH, com certificação Nacional ONA, respondendo por atividades de gestão administrativa operacional e financeira, seguindo como base a metodologia ONA de qualidade. Atualmente atua a 3 anos e 6 meses como Gestor Administrativo no Hospital de Caridade de Canela – Canela (RS), responsável pela gestão das áreas Contábil/financeira, gestão de pessoas, Tecnologia da Informação, Hotelaria, Nutrição e Serviço de Atendimento ao Usuário. Conselheiro Municipal de Saúde – Gestão 2017/2018 Presidente do Conselho Municipal de Saúde – Gestão 2019/2020 Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias para melhorias da Saúde do Município em todas as faces necessárias.

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Gerente de Filial

Subsidiar a Diretoria da empresa, assim como seus gestores, em assuntos de natureza administrativa, financeira, operacional e logística; gerenciar pessoal e assegurar o cumprimento das políticas e normas de procedimentos previamente estabelecidos; atuar no gerenciamento da transformação de cultura voltada para aspectos de gestão e controle, relacionando-se com todas as áreas da empresa; responder pela gestão dos processos e procedimentos administrativos e operacionais, que inclui recebimento e faturamento, planejamento financeiro, almoxarifado e gestão de estoques, orientando e monitorando as atividades desenvolvidas pelas equipes; atuar na implantação e na adoção de controles internos eficazes pela empresa; participar da preparação de orçamentos, planejamento e estratégia financeira e operacional da empresa, analisando e acompanhando a posição real x orçado; atuar na gestão por indicadores de desempenho, analisando os resultados operacionais da empresa quanto à sua influência nos …