Currículos: Gestão de Serviços

Currículo de Service Delivery Manager

Nos últimos 8 anos atuei em Centro de Serviços Compartilhados e BPO. Entre 2006 e 2008, como Gerente de Processos Financeiros, fui responsável pelas áreas de Contas a Receber, Pagadoria e Service Desk no CSC da Unilever. Após 2008, em BPO na Capgemini Brasil, como Service Delivery Manager, fui responsável pela implementanção de outsourcing para alguns clientes, atuando nas etapas de negociação de contrato, Due Diligence, definição de SLA e KPI, transição, estruturação e treinamento de equipes, gestão e entrega dos serviços para as áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber, Fiscal, Cadastros e Service Desk. No período anterior a 2006, na Unilever, atuei como Gerente de Operações Bancárias e Gerente de Câmbio na Tesouraria, tendo forte experiência e conhecimento de fluxo de caixa, controle e conciliação de contas correntes bancárias, fechamento de câmbio, relacionamento e contatos com bancos, corretoras de câmbio e BC.

Currículo de Gestão Industrial e Pós Vendas

… há mais de vinte anos. -Habilidade e flexibilidade na liderança de times compostos por profissionais com skill técnico. -Amplo conhecimento em Centro de Reparos para alto e baixo volume assim como todas as rotinas e necessidades de Customer Service como controle de KPI e auditorias internas e externas.. -Profissional certificado pela IPC/USA como Formador de Especialistas nas normas IPC-A-610 (Aceitabilidade em Montagem Eletrônica) e IPC 7711/7721 (Reparo SMT e PTH). -Grande conhecimento no processo de montagem SMD e PTH, de componentes eletrônicos a maquinas. -Vivencia em Introdução de Novos Produtos e transferência de tecnologia com experiências internacionais na Coréia do Sul, China e Estados Unidos. -Grande experiência em processos críticos de montagem/refurbish e reparo SMD / PTH como telefones celulares, carregadores de celulares, motherboards e Set Top Box. -Vivência em técnicas e qualidade de produção como ISO9001 e metodologia SIX Sigma, Lean e 5S.

Currículo de Diretor de Serviços Aos Alunos e Operações

Apaixonado pela em prover uma experiência e serviços de alta qualidade aos clientes internos e externos. Master of Business Administration (MBA) em Administração Empresarial e Graduado em Administração de empresas pela Fundação Santo André (SP). Mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de atendimento e serviços compartilhados. Atuação com empresas como Universidade Veiga de Almeida, Carrefour, Atento, Cielo, entre outras. Experiência no desenvolvimento de equipes de alta performance com elevado grau de exigência em performance e qualidade. Especialista na gestão de indicadores contratuais e de desempenho, criação de matrizes de controle de KPIs, implantação de ferramentas de gestão e controle de qualidade. Estruturação, gestão e redesenho de centro de serviços compartilhados. Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Perfil proativo e hands-on, comunicativo e motivador, habilidade de negociação.

Currículo de Gerente de Projetos / Coordenadora de Negócios / Arquiteta de Soluções e Serviço

Profissional com sólida experiência em serviços de infraestrutura de TI, com atuação em grandes organizações, onde obteve variadas premiações quanto aos resultados que trouxe para as companhias. Atuação em arquitetura técnica, negociação, aprovação de propostas de novos negócios junto à diretoria da empresa, gestão operacional e financeira de contratos e serviços de suporte de TI. Experiente na Gestão de Projetos de Infraestrutura de TI em implantações de Virtualização, Consolidação de Backup, Moving de TI, Implementação de Rede Wireless, Aceleração de Rede. Forte conhecimento profissional para criação e execução do Plano de gerenciamento de projetos, realizando suas definições, gerindo as mudanças em seu escopo e identificando e gerindo os riscos. Atuação em prospecções de novos serviços com visitação a clientes, negociações. Competências em gestão de equipe, foco em resultados, atendimento ao cliente e redução de custos. PRINCIPAIS RESULTADOS . Negociação e venda de contratos com …

Currículo de Gerente de Serviços de TI

- Experiência em gestão de serviços de TI, processos de ITSM, gerenciamento de projetos, indicadores, KPI´s. - Vivência em gestão de contratos, fornecedores, orçamento CAPEX e OPEX. - Larga experiência em gestão de equipes locais e remotas (helpdesk, service desk, administradores de rede) em grandes empresas. - Domínio em gestão de infraestrutura (datacenter, servidores físicos e virtualizados, servidores, redes e Telecom, mensageria, comunicações unificadas). - Experiência em entrega de serviços para clientes internos e externos. - Vivência em implantação de políticas e procedimentos de Segurança da Informação. - Conhecimento das melhores práticas de TI (ITIL, PMBOK, COBIT, SCRUM, ISO 2000, 27000, Privacidade de Dados). - Pós graduação em Segurança Informação e graduação em Ciências da Computação. - Certificações ITIL. - Fluência no idioma inglês, espanhol intermediário. - Disponibilidade para viagens e mudança de cidade

Currículo de Gerente Regional de Manutenção e Serviços

… Vivência de 6 anos com times em outras localidades (Estados Unidos, Colômbia, Peru, Venezuela e Chile). - Experiência e visão estratégica de diferentes áreas de negócios (Compras, Jurídico, Planejamento de Produção), fortalecendo o sucesso em reestruturação de processos, solução de problemas e conflitos. - Intensa vivência em gestão de pessoas, liderança, resiliência e motivação de equipes com mais de 60 colaboradores diretos e indiretos. Gestor eficaz de projetos e controles de processos, com alta capacidade em cumprir metas. - Habilidade no desenvolvimento e implantação de novos processos, procedimentos e programas de manutenção preventiva e preditiva, conservação de energia, gestão ambiental, serviços de terceiros, limpeza, layout e segurança patrimonial. - Experiência em funções de controle, incluindo planejamento e previsão de gastos / economia, gestão de indicadores-chave de desempenho KPI e coordenação de iniciativas de projetos Lean, Kaizen e Seis Sigma. - Inglês avançado

Currículo de Coordenador de Governança, Planejamento e Gestão

… de Serviços Compartilhados em todo o país, em apoio a mais de 200 Organizações Militares. - Concepção do Centro de Apoio Administrativo, organização responsável pela governança dos Centros de Serviços Compartilhados, desde sua estrutura organizacional, composição do quadro de RH, definição de atribuições e competências de todos os cargos, desenho dos processos internos e externos, planejamento estratégico, entre outras atividades. - Revisão do Plano Estratégico da Diretoria de Administração da Aeronáutica, incluindo nova missão, visão, mapa estratégico, macroprocessos finalísticos, cadeia de valor, e criação do portfólio de projetos estratégicos. - Introdução da Governança na Diretoria de Administração da Aeronáutica, com alinhamento estratégico de projetos e processos, mapeamento e introdução de melhorias de gestão, coordenação de projetos estratégicos, e gestão de riscos. - Padronização de processos de gestão nos Centros de Serviços Compartilhados de todo o país, gestão de …

Currículo de Prestador de Serviços Ambientais

Graduando em Gestão e Análise Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos, com aprofundamento na área de Planejamento Ambiental Rural e ênfase em projetos de Adequação Ambiental e Agroecologia. Experiências e Habilidades: Projeto de Extensão Universitária realizado em um Assentamento Rural na cidade de São Carlos - Diagnóstico socioambiental e aplicação de ferramentas participativas de diagnóstico - Diálogo e organização de atividades com atores de outros projetos no Assentamento: Plantando Águas (financiado pela Petrobras Socioambiental) e Instituto BioSistêmico (prestador de serviços para o INCRA) Sítio Manacá - Organização de mutirões (planejamento, organização, definição de tarefas, alocação de recursos – pessoas, ferramentas e materiais) - Implantação e manejo de sistemas agroflorestais em área de preservação permanente (APP) aliando produção de alimentos e restauração ecológica - Instalação de sistemas de tratamento de água negra e cinza (saneamento rural …

Currículo de Psicólogo (prestador de Serviço)

Integrar equipe clínica (ou de caráter escolar, multiprofissional, etc); em cujo estabelecimento haja infraestrutura adequada ao serviço psicoterápico aos pacientes nas várias faixas etárias.Serviço profissional nas áreas: Psicologia Clínica - na abordagem Analítica, ou mesmo a que for mais necessária à demanda (ex. Terapia Comportamental Cognitiva); - da Psicologia Hospitalar, nos vários contextos e adequação (como inclusão da Psicologia Organizacional; no de setting apropriado à prática hospitalar). Atender demanda em PsicoOncologia, se necessário. FORMAÇÃO DE PSICÓLOGO em 2010. Pela:Universidade Presbiteriana Mackenzie, Campus S.Paulo, Capital •Estágios obrigatórios, não remunerado, por 2 semestres (2009):- ONG: ABRALE/ABRASTA (Organização Brasileira de Leucemia; Organização Brasileira de Talessemia) SP Capital. Área: Psicologia Organizacional e …

Currículo de Projeto de Reestruturação e Gestão Compartilhada.

Tenho desenvolvido minha carreira profissional através de um perfil de gestão de negócios, respondendo pelas áreas estratégicas de gestão executiva, financeira e administrativa em empresa de médio e grande porte, de capital fechado e aberto.Tenho experiência com IPOS e relacionamento com o mercado em empresa S/A de capital aberto. Possuo vivência em empresas com fundos Private Equity. Sou experiente na gestão de organizações em diversas áreas de atuação tais como: automotiva automobilística, têxtil, engenharia, alimentos, máquinas e equipamentos e saúde. Em diversos segmentos tais como : Indústria, comércio e serviços além de franquias. A matriz de competências resumidas incluem: - Gestão Executiva - Gestão Financeira e Administrativa (planejamento/controle/gestão) - Projetos de reestruturação de negócio - Conselho de Administração - Captação de recursos no mercado - Start up de operações - Turn round de negócios - Estruturação Operacional e …

Currículo de Estagiário de Gestão

Engenheiro de Produção Civil ( CREA: 1018884181), cursando MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão de Pessoas e Négocios. Experiência na supervisão e validação dos diversos serviços executados em obras do tipo: Paredes de Concreto (MCMV) e treinamento das equipes. Passagem pela DMA Distribuidora, trabalhando com analise de curvas de demanda, com ênfase na redução de ruptura em loja. Conhecimento das ferramentas do Pacote Office, SAP, AutoCAD, Revit e MsProject. Profissional: Dinâmico, proativo e de fácil adaptabilidade. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Gerente de Customer Service

… seguros atuei em campanhas de marketing direto, geração de leads on e offline, campanhas de x-sell/upsell/downsell. Sou especialista em métricas de telemarketing e Customer Care, com gestão direta do time de Operações (70 funcionários), segmentação de base de prospects, implementação de call center, planejamento de vendas, desenvolvimento de P&L, calendário de relacionamento com cliente e estratégias de oferta de produtos de acordo com segmentação socioeconômica. Gestionei safras e pagamentos de carteiras e realizei ações de fidelização e persistência de clientes. Possuo conhecimento do mercado de seguros na Argentina, México e Colômbia; Em Meios de Pagamento desenvolvi controles, relatórios de performance (MIS/BI) para áreas de Operações (prevenção à fraudes) e Negócios de parceria com lojas do varejo (cartão Private Label/ Híbrido), bem como a gestão (farmer) do pós-venda. Fui responsável pelo processo de adquirência de cartões do banco Panamericano. Gestão