Currículos: Gestão de Serviços

Currículo de Service Delivery Manager

Nos últimos 8 anos atuei em Centro de Serviços Compartilhados e BPO. Entre 2006 e 2008, como Gerente de Processos Financeiros, fui responsável pelas áreas de Contas a Receber, Pagadoria e Service Desk no CSC da Unilever. Após 2008, em BPO na Capgemini Brasil, como Service Delivery Manager, fui responsável pela implementanção de outsourcing para alguns clientes, atuando nas etapas de negociação de contrato, Due Diligence, definição de SLA e KPI, transição, estruturação e treinamento de equipes, gestão e entrega dos serviços para as áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber, Fiscal, Cadastros e Service Desk. No período anterior a 2006, na Unilever, atuei como Gerente de Operações Bancárias e Gerente de Câmbio na Tesouraria, tendo forte experiência e conhecimento de fluxo de caixa, controle e conciliação de contas correntes bancárias, fechamento de câmbio, relacionamento e contatos com bancos, corretoras de câmbio e BC.

Currículo de Gestão Industrial e Pós Vendas

… há mais de vinte anos. -Habilidade e flexibilidade na liderança de times compostos por profissionais com skill técnico. -Amplo conhecimento em Centro de Reparos para alto e baixo volume assim como todas as rotinas e necessidades de Customer Service como controle de KPI e auditorias internas e externas.. -Profissional certificado pela IPC/USA como Formador de Especialistas nas normas IPC-A-610 (Aceitabilidade em Montagem Eletrônica) e IPC 7711/7721 (Reparo SMT e PTH). -Grande conhecimento no processo de montagem SMD e PTH, de componentes eletrônicos a maquinas. -Vivencia em Introdução de Novos Produtos e transferência de tecnologia com experiências internacionais na Coréia do Sul, China e Estados Unidos. -Grande experiência em processos críticos de montagem/refurbish e reparo SMD / PTH como telefones celulares, carregadores de celulares, motherboards e Set Top Box. -Vivência em técnicas e qualidade de produção como ISO9001 e metodologia SIX Sigma, Lean e 5S.

Currículo de Gerente de Operações e Customer Service

• Experiência consolidada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de ações de melhorias na gestão de capital humano (qualidade e processos), alinhadas aos resultados dos negócios em processos de reestruturação, gestão de mudanças, clima organizacional, terceirização. • Experiência em comando de equipes multidisciplinares de SAC, Customer Service, suporte, cobrança e BackOffice Tenho mais de 25 anos de experiência no Turismo, sendo os últimos na área de relacionamento com clientes, caracterizada por desafios em altos níveis de responsabilidade. Experiência consolidada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de ações de melhorias na gestão de capital humano (qualidade e processos), alinhadas aos resultados dos negócios em processos de reestruturação, gestão de mudanças, clima organizacional, terceirização. Experiência em treinamento e comando de equipes multidisciplinares de SAC, suporte, cobrança e BackOffice. Especialidades: - Gestão de Equipe - Contas a Pagar - …

Currículo de Estagiária de Gestão

Olá RH,Tudo bem? Candidata com conhecimento prático de dois anos em rotinas administrativas de apoio com foco em organização de processos e pessoas desde empresa de terceirização de serviço (filial) a empresa júnior onde minhas principais responsabilidades eram garantir que os serviços fossem prestados da melhor maneira sempre analisando e sugerindo formas de melhorar os processos da empresa. Boa experiência com sistemas e facilidade em aprender e implementar. Recentemente implementei o sistema do PJCalc na Consultoria onde atuei como estagiária visando otimizar o processo de impugnação dos cálculos de um de nossos clientes. Atuei também na alimentação e conferência de sistemas como E social- versão doméstico e na conferência de obrigações acessórias (Alimentação e conferência de dados nos sistemas do governo) e na parte de treinamento (apoio na elaboração e aplicação) além disso,tenho facilidade no aprendizado,criatividade e senso de organização que …

Currículo de Projeto de Reestruturação e Gestão Compartilhada.

Tenho desenvolvido minha carreira profissional através de um perfil de gestão de negócios, respondendo pelas áreas estratégicas de gestão executiva, financeira e administrativa em empresa de médio e grande porte, de capital fechado e aberto.Tenho experiência com IPOS e relacionamento com o mercado em empresa S/A de capital aberto. Possuo vivência em empresas com fundos Private Equity. Sou experiente na gestão de organizações em diversas áreas de atuação tais como: automotiva automobilística, têxtil, engenharia, alimentos, máquinas e equipamentos e saúde. Em diversos segmentos tais como : Indústria, comércio e serviços além de franquias. A matriz de competências resumidas incluem: - Gestão Executiva - Gestão Financeira e Administrativa (planejamento/controle/gestão) - Projetos de reestruturação de negócio - Conselho de Administração - Captação de recursos no mercado - Start up de operações - Turn round de negócios - Estruturação Operacional e …

Currículo de Customer Service Supervisor

Especialista em Customer Experience com orientação para o controle total da qualidade; Capacidade de liderança, gestão de equipes de alta performance; Visão estratégica e sistêmica de processos, otimização e melhoria contínua; Vivência em ambientes de crescimento acelerado em Startups de tecnologia; Preparado para encarar desafios e guiado por dados traçar as estratégias rumo aos resultados, sempre com seriedade, resiliência e dinamismo; English Speaker.

Currículo de Supervisor Serviços

Motivado, com 15 anos de experiência progressiva em setor de Serviços. Oferecendo conhecimentos em planejamento, orçamento e execução, com aptidão em resolver conflitos. Empreendedor energético, independente e formador de equipes, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente e abaixo do orçamento.

Currículo de Consultora de Serviços Financeiros

Tenho dezessete anos de experiência comercial nas áreas de consultoria, gestão, vendas, treinamento e Suporte Comercial de empresas expressivas em diferentes áreas de atuação. Possuo grande Know-how em fidelização de clientes e marketing de relacionamento com público diferenciado e altamente exigente; Expressiva experiência nas Áreas Gerencial, de Recrutamento e Seleção, e Desenvolvimento Profissional; Sou especialista na área de consultoria de investimentos a clientes do segmento Wealth/ Private em Bancos Internacionais; Tenho expertise em previdência privada e seguros de vida. Certificada pela AMBIMA (CPA20).

Currículo de Coordenador de Customer Service

Experiência profissional de 8 anos na área de Pós-Vendas, em empresas como Garmin Brasil e Regatta Náuticos. Sólida formação para a área, com pós-graduação em Administração Estratégica (em andamento), graduação em Processos Gerenciais, ensino médio Técnico em Eletrônica, cursos de aprimoramento, vivência no exterior e inglês avançado. Conhecimentos e experiências na implementação dos projetos de atendimento ao cliente, planejamento e controle do consumo de peças, gestão do processo de Logística Reversa, identificação de falhas para realinhamento e definição dos parâmetros de trabalho, além da gestão, controle e abertura das Centrais de Serviços Especializados e interface com demais áreas da empresa.

Currículo de Secretário Municipal de Obras e Serviços

… Básico, Obras residênciais, comerciais e industriais, Obras de Arte em concreto: armado, protendido e pré tencionado. Ocupei os Cargos de Engenheiro de Obras, Gerente de Obras, Gerente de Coordenação de Obras. Exerci as funções de acompanhamento de obras, Gestão de contratos e Gerenciamento Geral de Divisão de Obras, tendo participação em contatos com Contratantes, Projetistas e Fornecedores. Em todas as funções desenvolvendo estudos dos projetos e locais das obras, para um bom planejamento administrativo e operacional das mesmas, quanto necessário solicitando ao Contratante e Projetistas, esclarecimentos de dúvidas e ou alterações para melhor desempenho das obras Acompanhamento preciso do Cronograma Físico Financeiro, para que sejam cumpridas as metas determinadas. Gestão da Equipe de Mão de Obra com muita segurança pessoal e bem estar Social e qualidade dos serviços. Sempre focado em atingir as metas da Empresa dos Contratantes e dos Profissionais envolvidos nos contratos.

Currículo de Coordenador de Engenharia de Serviços e Treinamento Técnico

Sou um Gestor de Departamentos Técnicos com 30 anos de experiência em manutenção de campo, instalação, reparo módulos, Suporte e Treinamento Técnico de informática. Capaz de entregar projetos no custo e prazo combinados. Sou hábil em fazer a comunicação entre as equipes técnicas e desenvolvimento, e com o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento das projetos e problemas técnicos de forma eficaz. Possuo forte habilidade interpessoal capaz de liderar equipes técnicas através de novos desafios de implantação de novas tecnologias, produtividade em grupo, alinhamento de objetivos e mentoria de carreira. Sou proficiente nas ferramentas Excel, Word, Power Point, editores de vídeo e imagens. Estou aposentado, em busca de oportunidade para retorno ao mercado.

Currículo de Analista de Gente e Gestão Júnior

… saúde e Agência de Empregos. - Habilidade em Recrutamento e Seleção, focando a execução de ações para atração dos melhores profissionais de acordo com o perfil solicitado, visando a excelência dos serviços prestados e otimização dos processos. - Experiente em processos de R&S de profissionais de diferentes níveis hierárquicos, realizando alinhamento de perfil junto ao cliente interno e/ou externo, avaliação de perfis, follow-up com cliente e mapeamento de mercados específicos. - Condução de entrevistas identificando competências que forneçam apoio e vantagem competitiva. - Avaliação de profissionais de segmentos de mercados distintos, visando avaliação de competências técnicas e comportamentais. - Elaboração de perfis e organogramas, conforme padrões de mercado e internos. - Expertise em desenvolvimento de pessoas e relacionamento com clientes, parceiros e candidatos. - Atendimento as áreas internas da empresa apoiando gestores e colaboradores com as rotinas de RH em …