Currículos: Gerente Operações Facilities Contratos

Currículo de Gerente Executivo de Facilities

GERENTE DE MANUTENÇÃO e FACILITIES Sou gestor da área de Facilities e Manutenção de Instalações há mais de 25 anos, atuando em contratos com Clientes tipo: Sede Corporativa, Shopping, Hospital, Concessionária de Eletricidade, conduzindo a negociação dos contratos e o relacionamento com os Clientes e fazendo a gestão das Equipes multidisciplinares, portaria, recepção, segurança patrimonial, paisagismo, entre outras. Ao longo desse período fui responsável por assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais, administrativos e financeiros, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos nos contratos que gerenciei como Gerente Executivo de Facilities e Gerente de Operações e Manutenção de Instalações. Na gestão dos contratos tenho sido responsável pela elaboração do Budget Anual e sua condução, mantendo a rentabilidade dos contratos, locação de imóveis. Nestes anos, implantei e conduzi a execução do Plano de Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva …

Currículo de Administração de Obras

… recursos humanos, financeiros e técnicos. Gestão das áreas de Tesouraria, Contas a Receber e Contas a Pagar, fluxo de caixa, conciliação bancária, fechamento mensal em parceria com Contábil e Fiscal. Negociações com bancos e fornecedores., Operações financeiras em diversas carteiras. Faturamento e controles de inadimplência e vencimentos com efetiva cobrança e recebimento de títulos em atraso. Implantação de controles para maior transparência nas informações gerenciais. Gestão Departamento de Compras: Responsável pelas compras produtivas e improdutivas das unidades Brasil. Negociações de preços, formas de pagamentos e prazos de entrega. Análise e homologação de fornecedores, negociação de contratos visando redução de custos atingindo metas arrojadas da Cia. Implantações dos sistemas Tovts, módulos financeiros, Compras e Contábil. Gestão de Departamento de Facilities: Aquisição de serviços gerais, manutenção predial, limpeza, segurança patrimonial, recepção, gestão de Telecom