Currículos: Gerente Geral Supervisora Operacional

Currículo de Gerente Geral

Grande experiência com gestão de pessoas, treinamento e Desenvolvimento, gestão de processos, gestão de operações, atendimento e prospecção de cliente, com garantia de qualidade no atendimento, e com questões operacionais de logística. Realização de check list para follow up dos projetos e determinação para atingir metas e enfrentar desafios. Projetos relacionados à motivação e coordenação de equipes, gestão com foco em resultados, gestão de negócios, gestão de qualidade de serviços, gestão empresarial, gestão operacional, liderança, gestão de equipes, visão organizacional.

Currículo de Supervisor Comercial Operacional

Gestão e treinamento de equipes de gerentes ,gerenciamento de 51 lojas distribuídas na região metropolitana ,Caxias do Sul e sul de Santa Catarina, desenvolvimento de layout de loja , treinamento de equipes e ações de vendas. Gerenciamento de metas das lojas, prospecção de novos franqueados e escolha de novos pontos de venda.Desenvolver estratégias de vendas, focado nos resultados, atuando juntamente com a gerencia Geral e diretoria.

Currículo de Encarregado de Logística

… da SIG (Sistema Integrado de Gestão), atuando como agente multiplicador e auditor, resultando nas certificações da ISO 9001 Oshas 18001 e ISO 14001. Elaboração de KPI’S, execução e acompanhamento de inventários geral e cíclico, com reporte direto a diretoria da área. Contato com clientes internos e externos, entre eles, Unilever, kraft, P&G, Danone, 3M, Hyde Alimentos, Agro Nippo entre outras, atendimento a grandes operadores logísticos como McLane do Brasil, DHL, JSL, entre outras. Atuação em processos de Transporte, através da contratação de fretes transportadores e agregados, gestão de frota própria, linha de produção de montagem de kits para ações promocionais e personalizados para grandes redes, como Atacadão, Roldão, Assai, entre outros. Desenvolvimento e homologação de transportadores para atender a demanda de transporte com menor custo. Vivência na inserção e disseminação de metodologias de processos como 5S e PDCA, com o intuito de gerar melhores SLAs aos clientes internos.