O Responsável pela gestão de todos os subsistemas de Recursos Humanos dos sites de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Santos, totalizando cerca de 10 mil colaboradores; o Gestão orçamentária; o Responsável por garantir a aplicação das políticas corporativas; o Representante da área em apresentações para o Comitê Executivo; o Participação nos Comitês de Avaliação de Desempenho; o Responsável por garantir as aplicações de normas de Segurança do Trabalho (SESMT, CIPA, SIPAT); o Atuação em parceria com Operações, garantindo a estabilidade dos indicadores de Turn Over, Absenteísmo e estratégias para aumento da rentabilidade; o Forte atuação nas estratégias de Recrutamento e Seleção; o Gestão de Programas de Responsabilidade Social; o Responsável pela relação trabalhista com o colaborador em todo o seu ciclo na empresa.
Tenho 19 anos de experiencia no ramo automotivo, sendo 10 anos como gestor.Trabalhei em grandes empresas nacionais, conquistando varias premiações neste período. Fiz treinamentos na Alemanha e realizei curso de gestão de concessionárias na ADVB/SP. Sou gerente certificado Audi do Brasil.
… e liderança estratégica para as operações da planta, garantindo a conexão com as funções de Marketing, Comercial, Industrial, Qualidade, Regulatório, Financeiro, Supply Chain, Jurídico, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação e identificação das melhores práticas (interna e externa); Gestão e desenvolvimento das principais metas de desempenho para funções e relatórios diretos (KPIs) por meio de reuniões de análise crítica mensais; Gerenciamento direto dos principais gerentes funcionais e executivos nas unidades de negócios; Responsável pela revisão e a preparação da análise contábil para planejamento e implementação orçamentária, relatórios financeiros, atualização e elaboração P&L enviados mensalmente a matriz, controle de gastos e ações de redução; Expertise na revisão das operações e dos planos para atendimento aos requisitos de planejamento de vendas e verificação dos requisitos de fabricação ou terceirização para expansão de novos mercados; Gerenciamento das …
Sou casada e tenho dois filhos (14 e 18 anos) . Sou formada em Direito, com cursos extras curriculares de Direito do Consumidor e Análise de Contratos, especialização em Série Estratégica Gerencial pela FGV, academia de vendas, gestão empresarial, compras e administração de materiais, administração do tempo, recrutamento e seleção e, chefia e liderança. Conhecimento básico de rotinas de dp e rh. Inglês intermediário e espanhol básico. Possuo experiências em carteira apenas em cargos de confiança, como encarregada geral, gerente de setor, e proprietária de empresa.
1 – Gerenciar as equipes de trabalho sob minha responsabilidade estimulando e orientando-a em suas atividades, fornecendo ferramentas, otimizando recursos, identificando competências e aspectos motivacionais relevantes para o alcance dos resultados estabelecidos. 2 – Estabelecer, analisar e acompanhar indicadores de desempenho para a equipe sob minha gestão. 3 – Visitar clientes estratégicos visando sua captação ou retenção 4 – Desenvolver, propor e/ou implementar políticas e estratégias relativas a minha área de atuação. 5 – Elaborar, analisar e montar o orçamento da área mantendo-o dentro do planejamento anual. 6 – Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias de computação. 7 – Analisar a ação da concorrência e propor estratégias para combate-0la dentro da minha área de atuação. 8 – Atingir as metas de vendas pactuadas com a Diretoria Comercial garantindo a receita anual da Empresa. 9 - Gestão Empresarial, Gestão de pessoas, formação de equipe, Planejamento de Metas, …
• Carreira profissional desenvolvida em empresas multinacionais, nacionais e familiares, no segmento de indústria, prestação de serviço, editorial, transportes, financeiro, seguros, de pequeno e de grande porte, expressivas em seus segmentos de atuação, respondendo por 25 anos no gerenciamento da área Administrativa – Financeira, Contábil/fiscal, Recursos Humanos, Jurídico, Operacional, Logística e Transportes contribuindo, significativamente, no planejamento estratégico e de ação à alta administração. • Grande envolvimento e alto conhecimento em processos de fusões, joint-venture e aquisições, tornando-se peça determinante no que tange à melhoria de fluxo de operações e otimização de performances, contribuindo a sinergia entre filosofias e metodologias diversas. • Habilidade gerencial para montagem, treinamento e motivação de grandes equipes. • Executivo de grande estabilidade profissional, de presença marcante, tendo desenvolvido carreira ascendente
… quadro de teste e executar montagem mediante a plano de controle; • Participante de reunião diária de segurança e saúde do trabalho Resumo – Histórico Profissional Experiência profissional construída em empresa multinacional de grande porte do segmento de eletrodoméstico (Arno) atuando na linha de montagem com flexibilidade e trabalhando em diversas linhas, atuando como abastecedor, montador e operador de prensa seguindo padrões e normas ISO, 5S, segurança do trabalho e membro da brigada de incêndio. FORMAÇÃO ACADÊMICA • EE Jornalista Francisco Mesquita Ensino Médio Completo (2009) EVOLUÇÃO DA CARREIRA • Groupe Seb do Brasil Ltda. (Arno) Início 2010 - Atual Operador de Linha de Montagem • Estelares Ind. E Comercio de Antena LTDA Início 2007 - 2009 Auxiliar de Produção • Dewell Poá Recursos Humanos Início 2005 - 2005 A
Experiência de mais de 15 anos em empresas da área da saúde, agronegócio e Instituição Universitária, exercendo as funções de Professor, Contador, Gerente Geral e Diretor Administrativo/Financeiro, participando como responsável da reestruturação e profissionalização da gestão das empresas. Professor Universitário com mais de 6 anos de experiência. Grande capacidade de relacionamento com instituições financeiras, habilidade para captação de recursos financeiros. Experiência em desenvolvimento de projetos para obtenção de recursos junto ao BNDES e demais linhas de créditos disponíveis no mercado financeiro. Excelente capacidade de gerenciamento de equipes, clientes, parceiros e fornecedores. Vivencia no desenvolvimento e execução de planejamento estratégico. Responsável pela elaboração e desenvolvimento das ferramentas de gestão, para acompanhamento dos indicadores de desempenho e estabelecimentos de metas e resultados. Experiência na elaboração de planejamento …
… set/2000 CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTATÍSTICA – 380 h/a IBGE – 1983 CURSOS DE INFORMÁTICA – diversos IBGE 4 – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL / ATIVIDADES PRINCIPAIS: • Sub-Gerente do Serviço de Relações Institucionais com Servidores da CRH do IBGE (2003 à 2006) • Ger.Serviço de Normas e Regulamentos da Coordenação de Recursos Humanos do IBGE de set/2000 à jul/2003 • Gerente Serv. Precatórios da Procurad. Geral do IBGE de set/99 à ago/2000. • Assess. Jurídica do Gab.Presidente do IBGE – set/98 à ago/99. • Ger. Serv. Processos administrativos disciplinares/sindicância – de mar/94 à jul/96 • Vice-Presidente da Comissão Interna de Ciência/Tecnologia ( Adm. Plano de Carreiras no IBGE ) • Chefe do Servi. Relações com Servidores ( Área Negociação Sindical - vinculada ao Gabinete da Presidência ) • Chefe da Divisão Orientação Técnica - 1991/92 e …