Currículos: Gerente Geral de Loja

Currículo de Gerente Geral de Loja

Experiências de Trabalho Minhas principais experiências foram pautadas em: *Buscar desenvolver e transmitir toda a experiência adquirida ao longo dos meus 35 anos de gerente de loja, aprendendo cada dia mais. *Maximização de vendas e redução de custos para a empresa. *Execução e acompanhamento de procedimentos diversos, visando o crescimento da empresa. *Gestão de pessoas, formação, orientação e avaliação. *Controle de planilhas e resultados, buscando a melhor performance na aplicação das mesmas, em busca de soluções rápidas. *Controle de estoques e pedidos, gerados através de fornecedores (vendedores) que compunham a cadeia de parceiros das empresas. *Controle de inventários, visando o acompanhamento de resultados gerados através de todo trabalho desenvolvido no mês. *Report aos superiores, com o intuito de tranquilizá-los em relação aos processos desenvolvidos e praticados no dia a dia *Metas de vendas e turnover. buscando resultados positivos tanto no atingimento e melhoria das …

Currículo de Gerente Geral de Loja

• 30 anos de experiência profissional desenvolvidos em empresas dos segmentos de bens de consumo, atuando nas áreas Comercial, Operacional e Varejo. • Gerenciamento, estruturação e formação de equipes. • Gestão de lojas envolvendo novos investimentos, controle e redução de custos, estoque, conservação patrimonial, análise da concorrência e performance / resultados. • Vivência em processos de inauguração e layout de novas lojas em âmbito nacional. • Atuação com sistemas operacionais de PDV. • Negociações regionais e nacionais junto a fornecedores de produtos variados dentro do varejo, envolvendo definição de quantidade e custos. • Sólidos conhecimentos dos segmentos de produtos de supermercado. • Controle de despesas da unidade, atendimento ao budget anual por divisões e segmentação de uma unidade.

Currículo de Gerente Geral

… a 08/2017 Funções: Gerencia do restaurante, coordenar equipe de vendas, atendimento e cozinha. Implantação de metas, atribuições de funções e delegação de tarefas aos encarregados de loja. Garantir os padrões da franquia. Controle de custos, controle de estoque,compras, negociação com fornecedores, contas a pagar, controle e elaboração de relatórios de fluxo de caixa, Dre. Recrutamento e seleção, suporte a contabilidade da empresa. Serviços bancários, desenvolvimento de ações para fidelizar clientes, suporte ao marketing da empresa. RCVX COMÉRCIO DE CALÇADOS PERÍODO: 12/2015 a 07/2017 Funções: Gerência da loja, controle da parte administrativa e financeira, compras de mercadorias,controle de estoque, custos, viagens para participação de feiras, negociação com fornecedores, recrutamento e seleção de equipe, coordenar e implantar metas, promoções, ações de vendas em mídia social. CAMILA LOREIRO ME (CONSULTORIA EM RH) PERÍODO: …

Currículo de Gerente Geral

Atuo há 15 anos em gerenciamento de empresas de grande e médio porte do Ramo Alimentício e Varejo, sendo elas bares, lanchonetes e restaurantes, e lojas de departamentos. Com uma experiência consolidada na gerência administrativa, operacional e financeira. Visão estratégica de negócio orientada para resultados, capacidade para definir e concretizar metas gerenciando e liderando diretamente equipes e canais de vendas. Liderança e espírito empreendedor, organização, dinamismo, pró-atividade, bom relacionamento interpessoal na gestão de equipes e foco nos resultados.

Currículo de Gerente Geral

Profissional com experiência na área de Varejo, com ampla atuação em Gestão e Relacionamento Fast Food, Controle Administrativo e Operações de Lojas, Manutenção e Conservação de Equipamentos, Expansão, Atendimento e Gestão de Equipes, com carreira ascendente em empresas do segmento Varejista/Fast Food. Experiência em planejamento de produção e melhoria de qualidade, envolvendo a redução de desperdícios, adequações de entregas de acordo com o consumo e exposição, bem como a busca de novos fornecedores, formação de rede credenciada, inauguração e expansão de lojas. Atuação em todo o ciclo de vida de lojas, abrangendo a avaliação de performance, com foco em melhoria contínua e elaboração de planos de ação para reversão de resultados. Realização do planejamento financeiro, compras corporativas, pagamento de comissão aos representantes e administração das rotinas do DP, incluindo escala, folga, benefícios, horas extras e processos de contratação. Acompanhamento de melhoria dos …

Currículo de Gerente de Área ou Regional

********* ***** ******* Le Bisccuit S.A Cidade: Teixeira de Freitas – BA Cargo: Gerente Geral de loja. (Goodyear) Curinga dos Pneus Ltda. Cidade: Teixeira de Freitas – BA Cargo: Líder de Varejo. (John Deere) Lipetral peças e tratores Ltda Cidade: Teixeira de Freitas – BA Cargo: CEN (consultor estratégico de negócios). Ensino superior completo bacharel em Administração – UNOPAR 2016 MBA liderança e coaching na gestão de pessoas – UNOPAR (trancado) Experiência em Windows NT/2000 Técnicas atendimento ao cliente Microlins. Carga horária: 24 horas. Vendas e Marketing Microlins. Carga Horária: 48 horas Rotinas administrativas Microlins. Carga horária: 72 horas Gestão de equipes Carga horária: 80 horas Administração de Vendas – Prime Cursos Carga horária: 35 horas Administração de Empresas – Prime Cursos Carga horária: 40 horas Administração do tempo – Prime Cursos Carga horária: 15 horas

Currículo de Gerente Comercial

Há mais de 15 anos atuando na área de vendas e administrando negócios e sendo responsável por cumprimento de metas e gerenciando grandes negócios, sendo responsável pela negociação e coordenação de equipes, tendo habilidade na condução de pessoas e em conseguir resultados. Tenho talento para negociar e vivência em prospectar novos mercados. Assegurando um trabalho consistente e de alto nível. Transformando a informação em soluções inovadoras. Tenho ainda disponibilidade para viagens ou fixar residência em outra cidade, estado ou país. Com grande foco em desenvolvimento e treinamento de pessoas.

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… e sindicatos. Assessoramento à administração da empresa na elaboração de planos e programas visando a implantação de diretrizes das áreas administrativas e de recursos humanos. GRUPO BMSAT • Gerente Regional Gerenciamento da área operacional, administrativa e financeira da distribuidora; coordenação da equipe de vendedores; planejamento e supervisão da logística de entrega às lojas e clientes; levantamento das necessidades de compra dos materiais; controle de estoque, mantendo-o em quantidade mínima para reposição; seleção, admissão e demissão de funcionários; planejamento, supervisão e assessoramento aos vendedores externos, bem como no roteiro que os mesmos farão; metas alcançadas, preconizadas pela direção da empresa; aumento de 40% no faturamento da empresa, em menos de seis meses; prospecção e negociação com fornecedores, transportadoras e grandes clientes; recuperação e manutenção das dependências do distribuidora. GRUPO SERMACOL ( Segurança …