Currículos: Gerente Financeiro

Currículo de Gerente Dde Loja

Experiência, no ramo de supermercado, meu primeiro cargo a exercer foi de operadora de caixa, depois recebimento de mercadoria, depois fui para digitação de nota fiscal, Depois fui para o setor de contas a pagar contas a receber, cobrança, fluxo de caixa, controle de recebimento de cartões tickets, e duplicatas ,fechamento de caixa por último me tornei gestora do setor, passei a coordenar uma equipe de 15 colaboradores .

Currículo de Gerente de Suprimentos

Profissional atuando há mais de 20 anos em Supply Chain e Operações Logísticas. Focada em resultados, com ênfase em Pessoas e Processos. Conhecimentos em Lean Office, com implantação de processo de linha de atendimento de serviços específicos para a Área de Compras. Construí resultados sólidos e diferenciados, no que se refere à melhoria contínua e redução de custos de operação. Automotivação, liderança, planejamento e negociação, são características inerentes ao meu perfil.

Currículo de Gerente Administrativo

… colaborar com a Vossa Empresa uma vez que sou focado na redução de custos e despesas. Trabalhando ininterruptamente com controles e ferramentas na busca de resultados. Atualmente curso “Gestão Financeira” pela UNIP. Resumindo meu currículo, venho ressaltar que sou Gerente Administrativo/Financeiro desde setembro/1.979 com carreira em escritórios de médias e grandes empresas, onde adquiri sólida experiência em relações com clientes tanto internos como externos, desenvolvendo a liderança de equipes, interface entre as áreas administrativa / financeira / operacional com fornecedores, prestadores de serviços, bancos, financeiras, empresas seguradoras e de cartões de crédito e coordenando todas as rotinas inerentes às áreas citadas. Entre minhas características básicas encontram--se: adaptabilidade, seriedade, dinamismo, responsabilidade, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral, informo ainda, que estou disponível para viagens, de …

Currículo de Gerente Executivo de Facilities

GERENTE DE MANUTENÇÃO e FACILITIES Sou gestor da área de Facilities e Manutenção de Instalações há mais de 25 anos, atuando em contratos com Clientes tipo: Sede Corporativa, Shopping, Hospital, Concessionária de Eletricidade, conduzindo a negociação dos contratos e o relacionamento com os Clientes e fazendo a gestão das Equipes multidisciplinares, portaria, recepção, segurança patrimonial, paisagismo, entre outras. Ao longo desse período fui responsável por assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais, administrativos e financeiros, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos nos contratos que gerenciei como Gerente Executivo de Facilities e Gerente de Operações e Manutenção de Instalações. Na gestão dos contratos tenho sido responsável pela elaboração do Budget Anual e sua condução, mantendo a rentabilidade dos contratos, locação de imóveis. Nestes anos, implantei e conduzi a execução do Plano de Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva …

Currículo de Gerente Planejamento Operacional

Tenho 24 anos de experiencia na área de transporte, sou formado em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, trabalhei em grandes empresas de transporte rodoviário de passageiros, como Viação Santa Cruz, Viação Catarinense e Viação Cometa, atuando como gerente de unidade, gerente regional e gerente de planejamento operacional. Sou comunicativo, possuo muita flexibilidade e visão sistêmica.

Currículo de Gerente de Operações

Eu sou Victor Alves, engenheiro de produção, MBA em gestão financeira e controladoria, MBA em gestão de projetos e experiente na gestão empresarial: * 2 anos de experiência na atividade de Gestão Empresarial ; * habilidades para coordenar e liderar equipes; * análise para solucionar problemas; * conhecimento dos softwares utilizados na empresa; * gestão de Gente; * conhecimento para análise de inteligência de mercado do seguimento de educação e definição de insight; * Conhecimento nas ferramentas do Office e Power BI; * experiência na elaboração de plano comercial e execução; Nesta carta tenho o objetivo de apresentar um pouco das minhas experiências, formação, meu engajamento para atender aos desafios, desenvolver ferramentas e disponibilidade para ajudar a sua empresa a obter excelentes e novos resultados. Aguardo o convite para entrevista.

Currículo de Gerente de Montagem e Comissionamento

… elétricos , e na seguência em 1989 atuei como coordenador de projetos, a partir de 1992 trabalhei como coordenador de acabamento de papel , em 1996 ate 2005 trabalhei como Chefe de obra e gerente de montagem e comissionamento, em 2006 a 2011 coordenador de utilidades para fabrica de papel e celulose. Trabalhei por muitos anos no Brasil e em 2011 participei de projetos internacionais a nível corporativo, como: A construção da casa de força da plataforma de petróleo P-63 (Petrobras) em Dalian China , durante 2 anos (2011/2012 e 2013). Na seguência fui nomeado Engenheiro Chefe de montagem e comissionamento para a nova fábrica de motores Diesel e a Gás para geração de energia da empresa Wartsila Finlândia, localizada na parte norte do estado do Rio de Janeiro, 2013, 2014 e 2015. De 2016 até julho de 2017 trabalhei como gerente de comissionamento elétrico em Shangai para CSSC Wartsila Engine (Shanghai) Co., Ltd, na China. Acredito que com …

Currículo de Gerente de Desenvolvimento de Negócios

Nome: ****** ******** ** ******, 42 anos, Solteira, 2 filhas (17 e 22 anos), Superior concluído e pós graduação, Concluindo a 2ª graduação em administração de empresas e mais duas Pós graduações em Gestão de pessoas e Gestão de Projetos. 18 anos de experiência em comercial e vendas, início como consultora de vendas, gerente financeira, gerente comercial e a 8 anos atuando como gerente de vendas (Claro, TIM, multinacional Avon e Deley Folheados). Experiência em gestão de pessoas, desdobramentos de metas, treinamentos, palestras e desenvolvimento de pessoas. Automóvel próprio e disponibilidade para viagens.

Currículo de Gerente de SUPPLY Chain

Gerente de Logística. MBA em Logística Empresarial. Graduado em Administração de Empresas. Experiência mais de 20 anos no varejo de grande porte com profundo conhecimento em logística de armazenagem, transporte, distribuição, atuação no planejamento de demanda, produção e controle de estoque, avaliação de índices financeiros, administração de verbas e budget da empresa, com foco no aumento da lucratividade e otimização dos processos na cadeia de fornecimento, acompanhamento do desempenho de fornecedores, através do desenvolvimento de follow-up de pedidos e entregas, além de atuar na redução de estoque e custos, avaliando gastos e validando com antecedência as data de pagamentos das faturas, comprometido com a satisfação dos clientes na prestação dos serviços, com um bom nível de serviço ( OTIF), implantação de estratégias de compras, atuação sobre conflitos com fornecedores e ou reclamações, responsabilidade, pela abertura de loja, atendimento, organização, conferência de entrada e …

Currículo de Gerente Geral de Condomínios

Possuo 8 anos de experiência como gerente, ótimo relacionamento interpessoal, postura, responsabilidade e comprometimento com tudo o que me proponho a executar. Possuo veículo e fácil acesso a todas as regiões de São Paulo por residir próximo a estação da CPTM com ligação direta a linha vermelha, azul e amarela. Negociação e compras de diversas categorias de produtos, planejar, manter contato, análise de categoria e acompanhar a performance financeira da mesma, manter o acompanhamento de preço de mercado, mix de produtos, desenvolvimento de novos fornecedores e ajuste na linha de comercialização.

Currículo de Gerente de Transportes

Resumo profissional: Gerente de operações altamente motivado e orientado para os resultados, com vasta experiência em logística e distribuição, com excelente comunicação. Adapta-se rapidamente as necessidades em constante mudança das organizações e empresas. Competências: • Conhecimento das estradas e autoestradas brasileiras • Fisicamente apto e ágil • Capacidade de aprendizagem rápida • Formação em mercadorias perigosas • Operações de deposito e distribuição • Excelente sentido de orientação • Planejamento de viagens, itinerário e entregas/coletas. • Conhecimento de transporte de carga fracionada e lotação Histórico profissional: Gerente de transportes, 12/2008 a 01/2019 Transportadora Aquariun / Phenix Transportes – Botucatu-SP e Curitiba-PR • Colaborou com fornecedores terceiros para implantar o sistema SIALOG. • Supervisionou as operações de um centro de distribuição local que processa aproximadamente 150 envios por dia • Supervisionou a contratação e …