Currículos: Gerente de Vendas Adm

Currículo de Gerente Comercvial

… implementar políticas e estratégias relativas a minha área de atuação. 5 – Elaborar, analisar e montar o orçamento da área mantendo-o dentro do planejamento anual. 6 – Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias de computação. 7 – Analisar a ação da concorrência e propor estratégias para combate-0la dentro da minha área de atuação. 8 – Atingir as metas de vendas pactuadas com a Diretoria Comercial garantindo a receita anual da Empresa. 9 - Gestão Empresarial, Gestão de pessoas, formação de equipe, Planejamento de Metas, Propaganda e Marketing, fluxo de caixa, Contas a Pagar, Contas a Receber, Compra de mercadorias, negociação com bancos, F&I, Recrutamento e Seleção de funcionários, Vendas Corporate, etc.. Tomador de decisões estratégicas e focados em resultados Negociador com experiência em mudança de cenário de resultados Forte habilidade em comunicação e relacionamento com clientes internos e externos Entusiasta, auto motivado, espírito de equipe e forte liderança

Currículo de Gerente Administrativo

… classificação e codificação contábil, patrimônio. Recursos humanos folha de pagamento, cartões pontos, procedimentos trabalhistas, analise de cargos e salários e desempenho profissional, benefícios, recrutamento e seleção de pessoal. Tesouraria fluxo de caixa, planejamento orçamentário, compromissos de pagamentos e emissão de documentos e cheques, contas correntes e contatos com instituições financeiras, planilhas orçamentárias, demonstrativos financeiros. Faturamento, contas a pagar e a receber, comercial - venda, prospecções, marketing. Suprimento – pedido de compra, cotação, analise de fornecedores e produtos, aquisição, almoxarifado, arranjos físicos, recepção e expedição de material. Analise de contratos, concorrências e licitações de órgãos municipais, estaduais e federais bem como documentos e certidões. Em todos os departamentos e setores acima atuo na criação, preparação e renovação de relatórios gerenciais e departamentais com linha de staff para as diretorias.

Currículo de Diretora de Contratos e Custos

… na arquitetura e estratégia de precificação; - Proficiência na gestão de atendimento a RFI (Request for Information), RFP (Request for Proposal) e RFQ (Request for Quotation); - Experiência na estruturação de equipe comercial com estabelecimento de meta, desenvolvimento de indicadores para o pipeline de vendas e elaboração de política de remuneração compatível; - Larga experiência na negociação de reajuste e renovações contratuais; - Ampla experiência na gestão de contratos de longo prazo por meio da elaboração de processos de acompanhamento contínuo da execução do serviço contratado e do desenvolvimento de sólido relacionamento com os clientes; - Experiência na geração e acompanhamento de P&L por cliente e contrato; - Facilidade em identificar possibilidade de melhoria de processos, otimização de recursos, aumento de controle e oportunidade redução de custos; - Habilidade em liderar grupos multidisciplinares, extrair o melhor de cada um e manter a equipe engajada e motivada.

Currículo de Analista de Logística Pleno

Habilidade no atendimento a clientes, organização, dinamismo, comunicação e uma excelente relação interpessoal; Desenvolvimento e retenção de novos clientes/Pré e Pós venda; Acompanhamento de toda rotina administrativa de vendas e cobrança; Elaboração, execução, análise de relatórios e planilhas diversas/comunicação de vendas; Suporte aos Gerentes de vendas, representantes, vendedores e ao departamento comercial; Acompanhamento, execução e análise no cadastro de cliente, entrada do pedido, demanda, estoque, faturamento até o embarque para o cliente final, negociações com ocorrências e devoluções de mercadoria. Acompanhamento do prazo de entrega dos produtos, logística, contato direto com transportadoras e operadores logísticos.

Currículo de Coordenador de Logistica

Recursos Humanos - recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal, adm. de beneficios, cargos e salarios, jurídico trabalhista, segurança no trabalho e patrimonial , saúde ocupacional, etc. Adm.Financeiro - adm. de vendas, tesouraria, contas a pagar e a receber, crédito, cadastro, cobrança, fiscal e contábil, etc. Logística - P.C.P., estoque(almoxarifado),compras, adm. de transportes, expedição, controle de estoque(final), etc. Informática - excel, word, corel draw, power point, internet e intranet.

Currículo de Coordenadora Preposição

… em função Gerencial, e acredito que sua empresa possa ter interesse por meu perfil e por minhas qualificações. Desenvolvi minha carreira atuando nos últimos 20 anos em funções destacadas nas áreas Comercial e de Vendas, sempre atingindo e ultrapassando os resultados esperados, do ponto de vista qualitativo e quantitativo. Aprecio trabalhar em equipe, sou flexível, bom ouvinte e sempre busco crescer nos âmbitos profissional e pessoal. Possuo bom conhecimento em toda cadeia de Serviços do ramo automotivo, oriundo de cargos ocupados na minha trajetória profissional. Envio em anexo meu currículo para sua apreciação. Agradeço sua atenção e coloco-me à disposição para uma entrevista, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional, além de avaliarmos em conjunto de que maneira posso contribuir para o desenvolvimento e expansão de sua organização. Cordialmente, **** ******** Fone (71) //******** E-mail @**.***.**

Currículo de Corretor de Imoveis

… como coordenador de processos em ambientes de mudanca organizacional em fases de instabilidade. Implantacao de projetos e desmobilizacao empresa. Operacoes de endomarketing. 2. Gerencia de vendas, controle de contratos, estruturacao de operacoes de marketing direto, INCIPIENTE conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, limpeza em shoppings, controle de energia, locacao mao de obra, …

Currículo sem cargo

****** ****** ****** ****** e-mail @*******.*** ** ***** **** ** ***** **** Atuação no varejo a 25 anos, sendo 18 anos como gerente de vendas_ merchandising 2 anos com Gerente Comercial na Empresa Delsey Paris, soluções para viagem (malas, acessórios) 4/5 Na Xeryus (Ger Comercial) 10 anos Samsonite Corporation (atual_Ger_comercial_ merchandising) 2 anos Wilson Sports Good Corporation (Ger_nac_vendas) 5 anos Ind. Gessy Lever (Key account manager)2 anos na ind. alimentos Cica S/A (super_vendas) Competência Gerenciar area de negócios e merchandising atualmente responde pelo resultado de vendas em nivel nacional, realiza treinamento com freguencia nas gdes redes de varejo. É responsavel pelas redes de auto_serviço no desenvolvimento em planos e de mkt e introdução de novos produtos. Formação Acadêmica M.B.A Ges. Neg. (I.P.T_camp USP) (2007) MKT Varejo (UNI_Estacio de Sá) (2005) Cursei Adm Emp (Unicid) …