Currículos: Gerente de Suprimentos

Currículo de Contador

… e trabalho de organização e métodos. Sólidos conhecimentos em classificação, conciliação, análise, elaboração de balanços e demonstrações financeiras, relatórios gerenciais, IRPJ, Consolidação, C.M.I, Controle Patrimonial, FASB, USSGAAP, Lalur, Budget, fluxo de caixa, planejamento tributário, atendimento Auditorias e fiscalizações, DIPJ, DCTF,DIRF,DACON,EFD PIS-COFINS, SPED Contábil e Fiscal, GIAS, apurãção impostos , preparação de folha de pagamento, registro de inventário, razão e diários auxiliares. Atualização em legislação contábil, fiscal, tributária, societária e trabalhista, experiência em rotinas dos departamentos, contas a pagar / receber, RH, faturamento, orçamentos, suprimentos, comercial/marketing, custos, serviços gerais, financeiro, logística, tributos, compras, controle de qualidade e auditoria/ controladoria, treinamento empresarial e Professor Universitário nas disciplinas de Contabilidade, Gestão Financeira, Custos e Admin

Currículo de Coordenador Geral

… Operação Comercial da UHE Dardanelos - 261 MW instalados, no MT. 3 - ENGUIA GEN POWER (jul/06 à mai/07) Superintendente Regional, em Fortaleza, atuando no gerenciamento e coordenação da manutenção de disponibilidade para o SIN, de 12 (doze) UTE's localizadas no Ceará (7 usinas), Piauí (4 usinas) e Bahia (1 usina). 4 - Comercializadora Brasileira de Energia Emergencial - CBEE (fev/02 à jun/06) Gerente de Contratos de Energia, atuando em projetos de suprimento de energia elétrica, desde a fase de implantação da UTE até a comercialização da energia gerada. 5 - Consórcio ENGEVIX / THEMAG (abr/00 à jan/02) - Consultor 6 - Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A – Eletronorte (abr/75 à mar/00), onde exerci as seguintes atividades: Superintendente de Suprimento, Assessor da Diretoria de Engenharia, Coordenador da Expansão UHE TUCURUÍ, gerente da Área de Nacionalização de Materiais e Assessor da Diretoria de Administração.

Currículo de Superintendente Hospitalar

… Coordenação de Faturamento, Negociações com fornecedores, compras, negociações com tomadores de serviços, convênios e operadoras de planos. Processo de avaliação e de decisão. Coordenação de Gerentes, controller, coordenadores de todas as áreas administrativas e operacionais. Avaliação de desempenho, gestão por indicadores e visão sistêmica.  Larga experiência com Executivo de Grande e Médios Hospitais e de Operadora de Planos de Saúde (OPS) com conhecimentos e praticas sobre Gestão Administrativa, gestão comercial, Provimento de Saúde, auditoria medica e de Enfermagem, Negociações com tomadores e fornecedores, Logística de Suprimentos, controle de OPME, controle de intercambio, produção e pagamento de produção medica.  Conhecedor da legislação da ANS a respeito da gestão e controles de operadoras e de Hospitais Próprios de operadoras.  Acostumado com a gestão de operadoras e hospitais filantrópicos.Experiente e preparado para gestão de alta …

Currículo de Encarregado de Processos

Trabalhei no setor de produção de cervejas, como (Encarregado) líder de processos de produção. Recentemente no Grupo Petrópolis. Trabalhei no departamento de Suprimentos, com utilização de Sistema Apolo. Contato com fornecedores para negociação de preços, prazos, formas de pagamento, quantidade/qualidade exigida, Follow up. Despachos internacionais com auxílio de despachante aduaneiro. Gerente de produção em fábrica de embalagem de juta para café tipo exportação, com dois prêmios por participação ativa, durante dois anos e meio de trabalho. Supervisão de produção em fábrica de cervejas e refrigerantes com curso de staff/supervisor pela Ambev. Conhecedor de técnicas de laboratório físico-químico e biológico (cervejas e refrigerantes.); Ferramentas para qualidade (PDCA, Pareto, 5S, SWOT...); Programas de manutenção Preventiva; Logística de Abastecimento, distribuição externa e interna; Controle de estoques - Matéria Prima e Produto acabado. …

Currículo de Nutricionista Clinica

… supervisões diárias nas unidades, pedido de compras, elaboração de cardápios, contato com o cliente e treinamento de colaboradores higiene e manipulação. A partir de 04/2000 – Cargo de Gerente da filial Campinas. A partir de 05/2001 Coordenação Operacional com a função de: Planejamento administrativo/operacional de novas filiais, interface com as áreas de RH, suprimentos, Logística e Financeiro. Elaboração de estratégia de implantação de novas filiais baseada nas exigências do contrato. Treinamento intensivo de Gerentes de filiais, abrangendo as competências de gestão técnica, administrativa e operacional. Condução de todo relacionamento com os representantes do poder público no que se refere à implantação do serviço. Avaliação, feed back e correção de rumos de toda a operação, abrangendo todos os aspectos Administrativo,Técnico e Operacional. Treinamento e avaliação de Equipe de Implantação e Suporte Operacional …