Currículos: Gerente de Sistemas

Currículo de Gerente de Sistema I - Especialista - Analista de Sistemas SR

Experiência de 14 anos em TI com o ERP JD Edwards nas funções de Consultor Funcional, Analista de Negócios e Sistemas, Coordenação e Gerência da equipe TI. Com o ERP jDE, conhecimento do módulos de Distribuição, Contábil, Segurança, Interfaces e Tabelas. Experiência de 6 anos na área Financeira Tesouraria na empresa Kellogg do Brasil. • Gerente de Sistemas, geri o time técnico JD Edwards, controle de alocações e atividades do time, revisão da estrutura funcional, Coach e Feedbacks. Suporte ao time quanto as definições técnicas de projetos, facilitador e auxílio na condução dos projetos de TI, adaptar e aperfeiçoar tecnologias existentes, bem como performance e usabilidade. Preparação de indicadores da área, identificação de causa raiz de problemas e planos de ação de curto e longo prazo. Análise de propostas técnicas junto aos parceiros, seleção e gestão/suporte dos times de fornecedores contratados. Suporte e assistência às Operações “South América”, Análise das …

Currículo de Gerente da Qualidade e Sistema Gestão da Qualidade

Gerente da Qualidade e Sistema de Gestão da Qualidade. Pós Graduado em Administração Industrial, Graduado em Eng. de Produção, Bacharel em Química, Black Belt (Lean Six Sigma). Experiência em gestão de equipes para assegurar a qualidade de embalagens em Polipropileno, PE e PET para linhas Farmacêutica, Cosmética, Alimentícia e Química, produzidas nos processos de compressão, injeção e injeção e sopro. Implantação ISO**** ****, TS16949, ISO14001, BS8800, OHSAS18001, SA 8000, GMP. No primeiro ano da contratação da atual empresa foi implantado o sistema de gestão da qualidade ISO**** **** já na última versão, a empresa cresceu 50% no 1º ano e no ano seguinte a empresa cresceu mais 60% sobre o total alcançado, isto entre os anos de 2015 a 2017; Diminuição de 16 reclamações procedentes por mês para 2 reclamações procedentes. Diminuição do número de devoluções de 10% sobre o produto fornecido para 0,02%. Diminuição do número de perdas em processos de 10% para 2%.

Currículo de Gerente de Desenvolvimento e Negócios em TI - Consultor

- 14 anos de experiência em Tecnologia da Informação - 10 anos de experiência com mapeamento de processos, gerenciamento de projetos, gerenciamento de equipes e gestão estratégica de TI - 10 anos de experiência acadêmica como professor universitário - 8 anos de experiência no segmento Financeiro - Atuação em cargos como Gerente de Desenvolvimento, Gerente de TI e Gerente de Relacionamento - Habilidades em Negociação e Relacionamentos Interpessoais - Experiência em grandes corporações como American Express, Bradesco, Martins e Grupo Algar - Formação acadêmica solida composta por MBA em Gestão Empresarial, Mestrado e Graduação em Ciência da Computação

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …

Currículo de Gerente Financeiro

… tendo desenvolvido carreira ascendente em hospital de grande porte, prestador de serviços no SUS e em Saúde Suplementar. Gestor responsável pelas áreas de Faturamento, Auditoria Médica Interna e Externa. Resultados positivos em negociações com Operadoras de Planos de Saúde, com vistas à antecipação de recebíveis no mês, pagamentos de recursos de glosas, liberações de guias de autorização dos procedimentos realizados. Gerenciamento e controle dos Contratos de Prestação de Serviços Médicos. Interface com o Corpo Clínico do Hospital. Gerenciamento da área Financeira, com concentração em Contas a Receber de Convênios e Tesouraria. Planejamento financeiro, análise financeira e de DRE por caixa e competência. Elaboração de relatórios financeiros mensais. Gerenciamento, controle e negociação de dívidas com fornecedores. Atuação direta no planejamento e na elaboração do orçamento anual, e acompanhamento do Previsto versus Realizado. Conhecimento avançado em sistemas MV e Powertiss

Currículo de Gerente de TI

Experiência na TI desde 1994 com a implantação de sistemas, revisão de processos e práticas de melhoria de qualidade. 10 anos de atuação em Sistemas Financeiros, em projetos e atendimento a produção dos legados (Cadastro, Contas correntes, Empréstimos, Mensagerias BACEN, CIP, Informativos Legais, Reserva Bancária, Pagamentos de Fornecedores, Bloqueio judicial, Caixa, Automação, Compensação, Débitos e Faturas de Cartões, Fiscal, Contábil, Serviços de Concessionárias e Plataforma de Boletos) Desde 2002 na gestão de times de desenvolvedores, solutions, arquitetos e qualidade para concepção e manutenção de sistemas de backoffice, integrados aos canais de Internet Banking, Digital, Plataformas PJ e mais recentemente Open Banking. Gestão de melhorias arquiteturais através da refatoração de serviços, otimização de processos para suportar volumetria, controle de falhas e monitoramento das operações. Membro do PMI.

Currículo de Gerente de Comunicações

Formação em Análise de Sistemas auxiliou nesses 24 anos na área hospitalar a otimizar processos, sempre voltados para a segurança do paciente. Para que o mesmo tenha o cuidado certo na hora certa no lugar certo. Atuando como facilitadora entre os processos, procurando sempre alinhar os resultados a ao planejamento estratégico da empresa. Cuidando para que a informação chegue a todos os funcionários e que os mesmo se mantenham atualizados para dar informação correta aos pacientes/ clientes. Treinamento sobe as melhores práticas para o atendimento ao paciente. Divulgação da cultura da empresa, seja através da internet, e-mails e cartazes em murais. Facilitadora no Processo da Qualidade no desenho de seus processos na suas apresentações.