Currículos: Gerente de Serviços Técnicos

Currículo de Gerente de Serviços

Engenheiro Eletricista com formação técnica; Gestão da Equipe de Campo; Capacitação Técnica, nivelamento do time; Suporte nível 2 para equipe própria e terceiros; Gestão de recursos; Controle de peças; Relacionamento com Fornecedores; Atendimento no campo: (Clínicas, Hospitais e Laboratórios); Serviço em bancada, com manutenção de dispositivos eletrônicos, analógicos e digitais; Conhecimentos em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica e eletrônica; CREA ativo; Inglês básico; CNH "B".

Currículo de Gerente de Engenharia e Ehs

… nas Áreas: Produção, Manufatura, Embalagem, Controle e Garantia de Qualidade, Transferência de Tecnologia, Engenharia, Segurança e Saúde. -Experiência fora do País (Venezuela) atuando como Gerente de Produção de duas Fábricas (Pfizer e Pharmacia) com objetivo de ampliar o volume de produção para suportar o encerramento das atividades de uma das Fábricas. -Participação como parte da equipe de liderança no processo de Fusão entre Empresas Multinacionais e Fusão entre Empresa Multinacional e Nacional. -Participando nas Análises e Gerenciamento do Budget de todas as áreas acima citadas, bem como nas decisões dos investimentos necessários para melhorar a desempenho da Planta. -Larga experiência liderando time multidisciplinar em projetos de transferências de tecnologia de produtos garantindo os tempos propostos e orçamento de cada projeto (ex. novos equipamentos, transferências, troca de ativo, troca de excipiente, etc..). Atuando na área de desenvolvimento, liderei a …

Currículo de Gerente Técnico

… Usinas, Transporte, Frotas), Fluidos de usinagem biodegradável, Desinfetantes, Detergentes. Desenvolvimento de produtos de acordo com normas especificas, ASTM, ABNT, Petrobrás, Metro, Montadoras. Experiência em Laboratório de Controle de Produto Acabado, de Matérias Primas, de Otimização de Processo, Assistência Técnica, SAC Elaboração de PPAP, Cadastro IMDS, submissão e aprovação de produtos em clientes, Elaboração e atualização de documentação técnica ( FISPQs, Ficha Técnica, Certificado de Análise ). Projetos de redução de custos, substituições de MP, fluxo de processo produtivo. Coordenação de equipe de laboratório - gerenciamento de atividades e desenvolvimento de colaboradores. Suporte técnico ao departamento de vendas e ao departamento de assistência técnica quando da apresentação de novos produtos e tecnologias. Assistência Técnica aos Clientes. Vendas Técnicas aos Clientes, mapeamento de mercado, análise de dados, estratégia de atendimento. Registro no CORE: Ativo

Currículo de Gerente Geral

. Carreira desenvolvida no segmento de Serviços de Alimentação, com experiência na gestão de restaurantes de alta complexidade de serviços e grande volume de refeições, atuando de forma efetiva no cumprimento da segurança dos colaboradores, nos procedimentos higiênico-sanitários e controle da qualidade dos alimentos e demais serviços; . Qualificação na gestão, capacitação técnica e comportamental para o desenvolvimento das equipes de trabalho; . Experiência na reestruturação e organização dos setores sob minha responsabilidade; . Êxito em negociações com clientes e fornecedores; . Expertise na gestão de contratos visando seu cumprimento, o alcance de metas e budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios das companhias; . Realização de auditorias para mensurar a aplicabilidade e cumprimento dos procedimentos internos e questões contratuais; . Elaboração de documentos voltados à análise dos resultados quantitativos e qualitativos dos serviços prestados na empresa; . …

Currículo de Gerente de Pós Vendas

… de forma organizada e planejada garantindo um resultado confiável, objetivo e eficiente. Assertivo – Decisivo – Inteligência Emocional – Resiliente Carreira em desenvolvimento com ênfase nas áreas comerciais e atendimento de pós venda. Devido a estabilidade emocional, sou capaz de tomar decisões de forma ágil e assertiva mesmo sob pressão. Ser transparente e sincero permite influenciar pessoas garantindo uma negociação justa. Análise de risco – Fechamento de negócios – Aspectos técnicos da venda Orientado para pessoas, acredito que o papel do líder é garantir um ambiente seguro e produtivo para os colaboradores e clientes, por isso saber ouvir e ter a capacidade de identificar as contribuições de cada pessoa permite criar um ambiente colaborativo. O alinhamento de expectativas permite a autogestão e o desenvolvimento de indicadores-chave torna-se possível moldar o ambiente por meio de ações sutis. KPI – CRM – Televendas – Serviços – Produtos – CSI – Retenção

Currículo de Gerente de Qualidade

Engenheiro Eletrônico, 59 anos, com experiência em área de Pós vendas, Centros de reparo, logística reversa de empresas do ramo de eletrônica e Informática. Gestão de contrato com multinacionais, HP, DELL, SONY, SHARP entre outras, para seguir as características e métricas dos contratos globais elaborados nas matrizes das empresas. Criou a empresa CTI que durante 7 anos prestou serviços de reparo para as grandes empresas, sendo incorporada posteriormente pela JABIL Durante 6 anos foi o responsável pelo contrato de serviços entre a Envision + GP BRAZIL F1 e a Rede Globo na instalação e manutenção e suporte de 900 TVs instaladas nos eventos da F1 no Brasil

Currículo de Gerente de Pós Vendas

Ampla experiência no ramo automotivo, em 1994 comecei no grupo Izzo Motors, onde trabalhei por 10 anos, iniciando como auxiliar técnico BMW, promovido para controlador de serviços técnicos BMW e Toyota, analista de garantia responsável pelos processos da Toyota, BMW, Chrysler e Harley-Davidson, e consultor de serviços, passando pelas marcas Chrysler, BMW, Land Rover, terminando minha jornada em 2004, responsável pelo departamento de pós-vendas da Toyota, agregando muito aprendizado e conhecimento em objetivos, metas, budget e gestão de pessoas. No mesmo ano assumi a gerência do pós-venda da concessionária Toyota Alpha Trevo, onde pude aprimorar os processos de garantia, peças, atendimento a clientes, serviços e acessórios, ampliando os números de passagens e o faturamento bruto, criando objetivos, metas e treinando os colaboradores e assim aumentamos expressivamente a rentabilidade do departamento, atingindo o índice de satisfação de clientes e certificando a Concessionária nos …

Currículo de Gerente de Infraestrutura em TI

… em Redes de Computadores e Telecomunicações. Experiência na Gestão de Projetos com vasto conhecimento em Implantação e Gestão de Infraestruturas de TI e Datacenter. Certificado ITIL V3 2011. Projetos relevantes: -Atualização Tecnológica de Infraestrutura de TI (LAN e WAN). Gerente de Projeto liderando equipe técnica. -Migração de Datacenter. Primeiro Projeto, 1994, Analista de Suporte Técnico. Segundo Projeto, 2008, Gerente de Projeto. - IT Outsourcing Infrastructure. Líder Técnico, responsável pelo acompanhamento técnico em todas as fases do Projeto. Dentro da carreira profissional as atuações foram: - Analista de Suporte Técnico. - Coordenador de Suporte Técnico. - Coordenador de Redes e Telecomunicações. - Coordenador de Produção. - Gerente de Infraestrutura em TI. Gestão de profissionais CLT e Consultores. Habilidade na liderança de equipes, planejamento e implantação, análise de custos, gestão de contratos, buscando as melhores práticas no Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL).

Currículo de Gerente de Qualidade

… dos processos, mapeamento de processos, relacionamento com clientes internos e externos, desenvolvimento e qualificação de fornecedores, assim como gerenciamento dos contratos de prestadores de serviços, realização de auditorias internas e acompanhamento de auditorias de clientes e órgãos externos, gerenciamento de KPI´s, gerenciamento de ações corretivas e preventivas e seus respectivos planos de ações abrangendo as ferramentas da qualidade (MASP, Ishikawa, brainstorm, 5W2H, etc), focado em resultados. Responsável direto pelas conquistas e manutenções de todas as certificações necessárias para os negócios das empresas como ISO 9001, ISO 14001, ISO 17025, RDC 16, ISO 13485, entre outras através de órgãos como DQS, DNV, Inmetro e Anvisa. Atuação como Responsável Técnico pelos produtos comercializados pela empresa da área Medical Devices e toda a rotina de registros dos produtos junto a ANVISA, além da organização e manutenção do SGQ e seu manual de Boas Práticas baseado na RDC …

Currículo de Gerente de Infra-estrutura de TI

Objetivo: Atuar como Gerente de Infra-Estrutura de TI Bom Relacionamento Interpessoal, Dinamismo, Boa Comunicação, Pro-Ativo. Experiência há mais de 10 anos na área de TI com Empresas de Pequeno, Médio e Grande Porte. Capacidade de Liderança (coordenação na equipe de suporte de TI durante 8 anos). Habilidade de Negociação e Visão Estratégica na área de TI durante 8 anos. Experiência como DBA Oracle e Sistema ERP Microsiga (AP6/AP7/Protheus8/MP10) durante 8 anos. Experiência na Administração de todo Backup da Empresa através do Sistema da CA (Brighstor ArcServer) for Linux e Windows. Instalação e Administração de Windows 2000/2003 Server, Sistemas Linux: Suse 9 Enterprise Server / Debian 2.0 Experiência com negociações do Setor de compras para Informática e Telefonia : Servidores : IBM / HP e DELL / Central Telefônica : Siemens HIPATH 3000 e NEC (Neaxs 2000 IPS). Experiência em redes, configuração de IP´s. Experiência em …

Currículo de Gerente II

Gerente de Serviço II, Assistente Técnico II - Coordenar a elaboração do planejamento semestral e sua execução mensal em conjunto com a equipe técnica levando em conta a legislação vigente e as necessidades dos usuários do serviço e suas famílias; - Planejar em conjunto com os profissionais da cozinha, a execução do cardápio conforme as normas da SMADS; - Encaminhar DEMES e relatório mensal das ações desenvolvidas para o supervisor técnico do CRAS; - Emitir relatórios quando solicitado; - Articular com o CRAS a inclusão/matrícula/desligamento das crianças/adolescentes no serviço (conforme as formas de acesso estabelecidas na Portaria n° 46/SMADS/2010); - Articular com CRAS/CREAS e demais serviços da rede socioassistencial visando a qualificação dos encaminhamentos da criança/adolescente/família; - Avaliar o desempenho dos funcionários; - Requisitar à organização Social o material e/ou o equipamento necessário para o …