Currículos: Gerente de Serviços Técnicos

Currículo de Gerente de Serviços

Gerente de Serviços com formação Superior em Engenharia Elétrica; Coordenação da Equipe de Campo; Capacitação Técnica, nivelamento do time; Suporte de níveis 1 e 2; Gestão de Recursos; Gestão de Pessoas; Controle de Estoque; Controle de Ativos; Relacionamento com Fornecedores; Relacionamento interpessoal; Liderança; Boa comunicação; Negociação; Experiência em Campo; Experiência em Bancada; Conhecimentos em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica e eletrônica; CREA ativo; Inglês básico; CNH "B".

Currículo de Gerente de Engenharia e Ehs

… nas Áreas: Produção, Manufatura, Embalagem, Controle e Garantia de Qualidade, Transferência de Tecnologia, Engenharia, Segurança e Saúde. -Experiência fora do País (Venezuela) atuando como Gerente de Produção de duas Fábricas (Pfizer e Pharmacia) com objetivo de ampliar o volume de produção para suportar o encerramento das atividades de uma das Fábricas. -Participação como parte da equipe de liderança no processo de Fusão entre Empresas Multinacionais e Fusão entre Empresa Multinacional e Nacional. -Participando nas Análises e Gerenciamento do Budget de todas as áreas acima citadas, bem como nas decisões dos investimentos necessários para melhorar a desempenho da Planta. -Larga experiência liderando time multidisciplinar em projetos de transferências de tecnologia de produtos garantindo os tempos propostos e orçamento de cada projeto (ex. novos equipamentos, transferências, troca de ativo, troca de excipiente, etc..). Atuando na área de desenvolvimento, liderei a …

Currículo de Gerente de Pós Vendas

… de forma organizada e planejada garantindo um resultado confiável, objetivo e eficiente. Assertivo – Decisivo – Inteligência Emocional – Resiliente Carreira em desenvolvimento com ênfase nas áreas comerciais e atendimento de pós venda. Devido a estabilidade emocional, sou capaz de tomar decisões de forma ágil e assertiva mesmo sob pressão. Ser transparente e sincero permite influenciar pessoas garantindo uma negociação justa. Análise de risco – Fechamento de negócios – Aspectos técnicos da venda Orientado para pessoas, acredito que o papel do líder é garantir um ambiente seguro e produtivo para os colaboradores e clientes, por isso saber ouvir e ter a capacidade de identificar as contribuições de cada pessoa permite criar um ambiente colaborativo. O alinhamento de expectativas permite a autogestão e o desenvolvimento de indicadores-chave torna-se possível moldar o ambiente por meio de ações sutis. KPI – CRM – Televendas – Serviços – Produtos – CSI – Retenção

Currículo de Gerente de Qualidade

Engenheiro Eletrônico, 59 anos, com experiência em área de Pós vendas, Centros de reparo, logística reversa de empresas do ramo de eletrônica e Informática. Gestão de contrato com multinacionais, HP, DELL, SONY, SHARP entre outras, para seguir as características e métricas dos contratos globais elaborados nas matrizes das empresas. Criou a empresa CTI que durante 7 anos prestou serviços de reparo para as grandes empresas, sendo incorporada posteriormente pela JABIL Durante 6 anos foi o responsável pelo contrato de serviços entre a Envision + GP BRAZIL F1 e a Rede Globo na instalação e manutenção e suporte de 900 TVs instaladas nos eventos da F1 no Brasil

Currículo de Gerente de Infraestrutura em TI

… em Redes de Computadores e Telecomunicações. Experiência na Gestão de Projetos com vasto conhecimento em Implantação e Gestão de Infraestruturas de TI e Datacenter. Certificado ITIL V3 2011. Projetos relevantes: -Atualização Tecnológica de Infraestrutura de TI (LAN e WAN). Gerente de Projeto liderando equipe técnica. -Migração de Datacenter. Primeiro Projeto, 1994, Analista de Suporte Técnico. Segundo Projeto, 2008, Gerente de Projeto. - IT Outsourcing Infrastructure. Líder Técnico, responsável pelo acompanhamento técnico em todas as fases do Projeto. Dentro da carreira profissional as atuações foram: - Analista de Suporte Técnico. - Coordenador de Suporte Técnico. - Coordenador de Redes e Telecomunicações. - Coordenador de Produção. - Gerente de Infraestrutura em TI. Gestão de profissionais CLT e Consultores. Habilidade na liderança de equipes, planejamento e implantação, análise de custos, gestão de contratos, buscando as melhores práticas no Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL).

Currículo de Gerente da Qualidade

… dos processos, mapeamento de processos, relacionamento com clientes internos e externos, desenvolvimento e qualificação de fornecedores, assim como gerenciamento dos contratos de prestadores de serviços, realização de auditorias internas e acompanhamento de auditorias de clientes e órgãos externos, gerenciamento de KPI´s, gerenciamento de ações corretivas e preventivas e seus respectivos planos de ações abrangendo as ferramentas da qualidade (MASP, Ishikawa, brainstorm, 5W2H, etc), focado em resultados. Responsável direto pelas conquistas e manutenções de todas as certificações necessárias para os negócios das empresas como ISO 9001, ISO 14001, ISO 17025, RDC 16, ISO 13485, entre outras através de órgãos como DQS, DNV, Inmetro e Anvisa. Atuação como Responsável Técnico pelos produtos comercializados pela empresa da área Medical Devices e toda a rotina de registros dos produtos junto a ANVISA, além da organização e manutenção do SGQ e seu manual de Boas Práticas baseado na RDC …

Currículo de Gerente de Infra-estrutura de TI

Objetivo: Atuar como Gerente de Infra-Estrutura de TI Bom Relacionamento Interpessoal, Dinamismo, Boa Comunicação, Pro-Ativo. Experiência há mais de 10 anos na área de TI com Empresas de Pequeno, Médio e Grande Porte. Capacidade de Liderança (coordenação na equipe de suporte de TI durante 8 anos). Habilidade de Negociação e Visão Estratégica na área de TI durante 8 anos. Experiência como DBA Oracle e Sistema ERP Microsiga (AP6/AP7/Protheus8/MP10) durante 8 anos. Experiência na Administração de todo Backup da Empresa através do Sistema da CA (Brighstor ArcServer) for Linux e Windows. Instalação e Administração de Windows 2000/2003 Server, Sistemas Linux: Suse 9 Enterprise Server / Debian 2.0 Experiência com negociações do Setor de compras para Informática e Telefonia : Servidores : IBM / HP e DELL / Central Telefônica : Siemens HIPATH 3000 e NEC (Neaxs 2000 IPS). Experiência em redes, configuração de IP´s. Experiência em …

Currículo de Gerente II

Gerente de Serviço II, Assistente Técnico II - Coordenar a elaboração do planejamento semestral e sua execução mensal em conjunto com a equipe técnica levando em conta a legislação vigente e as necessidades dos usuários do serviço e suas famílias; - Planejar em conjunto com os profissionais da cozinha, a execução do cardápio conforme as normas da SMADS; - Encaminhar DEMES e relatório mensal das ações desenvolvidas para o supervisor técnico do CRAS; - Emitir relatórios quando solicitado; - Articular com o CRAS a inclusão/matrícula/desligamento das crianças/adolescentes no serviço (conforme as formas de acesso estabelecidas na Portaria n° 46/SMADS/2010); - Articular com CRAS/CREAS e demais serviços da rede socioassistencial visando a qualificação dos encaminhamentos da criança/adolescente/família; - Avaliar o desempenho dos funcionários; - Requisitar à organização Social o material e/ou o equipamento necessário para o …

Currículo de Gerente Operações

Experiência de 17 anos em multinacional alemã, ocupando os cargos de técnico, supervisão, gerente de qualidade (SGQ), gerente de produção e gerente de atendimento ao cliente, tornando-me assim gerente de operação (PCP, Logística e suprimentos). Forte em desenvolvimento de processos, procedimentos, KPI's e equipes. Expertise em planejamento e controle de produção, zelando pelo cumprimento dos níveis de serviços e satisfazendo a necessidade dos clientes. Liderança sobre equipes, incentivando-as a enfrentar desafios e mantendo-as comprometidas com as políticas e metas da organização. Habilidades políticas de conseguir recursos quando necessários e fácil interação com outras áreas, Gerenciei projeto que trouxe para organização uma reantabilidade de R$13.000.000,00. Flexibilidade e agilidade em adaptação a novas realidades na busca do resultado e aalto grau motivacional para trabalhar em equipe. Graduado em Administração de empresas, cursando pós graduação em …

Currículo de Gerente de Manutencao e Compras

Manutenção de Projetos, Pacote de serviços de manutenção Maquinário, serviço de apoio técnico, Layout de concepção / ajuste e melhoria de serviço, montagem e desmontagem de máquinas, inspeção e diagnosticar problema….  Definição de preço de serviço e metas de vendas. Aproximar o cliente, determinar as necessidades do cliente, fazer cotação, negociar e fechar vendas.  Seleção de peças de reposição e materiais e seleção de fornecedores.  Controle de Qualidade de Vendas. Recrutamento e treinamento de pessoal.