Currículos: Gerente de Serviços

Currículo de Gerente de Serviço

Prezados Senhores, Estou em busca de novos desafios na área de Serviço Social e acredito que sua organização possa ter interesse por minhas habilidades. Sou Assistente Social desde 2011, pós-graduada em Saúde da Família pela Faculdade Santa Marcelina e em Projetos Sociais Formada pela Faculdade Uninove, Graduada em Serviço Social, pela Faculdade Uninove , tenho vasta experiência com famílias, crianças e adolescente . Em minha carreira profissional, atuei em cargos de liderança com equipe multidisciplinar. Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se otimismo, perseverança, dedicação, facilidade de interação com grupo, responsabilidade, pró ativa, bom humor e que busca sempre melhorias. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da instituição.

Currículo de Gerente de Serviços

Gerente de Serviços com formação Superior em Engenharia Elétrica; Coordenação da Equipe de Campo; Capacitação Técnica, nivelamento do time; Suporte de níveis 1 e 2; Gestão de Recursos; Gestão de Pessoas; Controle de Estoque; Controle de Ativos; Relacionamento com Fornecedores; Relacionamento interpessoal; Liderança; Boa comunicação; Negociação; Experiência em Campo; Experiência em Bancada; Conhecimentos em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica e eletrônica; CREA ativo; Inglês básico; CNH "B".

Currículo de Gerente de Comunicação, Marketing e Serviços

***** E-mail:*****. @**.***.** 23 anos de experiência nas seguintes áreas: Marketing, Marketing Direto, Marketing Digital, Marketing Cultural, Social, Esportivo e Educacional; Parcerias, Patrocínios, Gestão de Projetos, CRM, Engajamento, Relacionamento ("Experiência do Cliente"), Transformação Digital, Eventos, Planejamento e Execução de Budget. Facilidade de transitar e se comunicar em diversos ambientes corporativos, estabelecendo relacionamentos de longo prazo (networking), atendendo, encantando e surpreendendo sempre nas relações de parceria. Desenvolvimento e implantação de um departamento de marketing profissional em um dos maiores clubes de São Paulo; Implantação de ferramenta de gestão e CRM com expertise em gestão de projetos, comprometimento com qualidade de entrega e desenvolvimento de equipe operacional; Criação de programas de retenção e relacionamento em associações através de um processo de transformação digital e construção de grandes …

Currículo de Gerente de Engenharia e Ehs

… nas Áreas: Produção, Manufatura, Embalagem, Controle e Garantia de Qualidade, Transferência de Tecnologia, Engenharia, Segurança e Saúde. -Experiência fora do País (Venezuela) atuando como Gerente de Produção de duas Fábricas (Pfizer e Pharmacia) com objetivo de ampliar o volume de produção para suportar o encerramento das atividades de uma das Fábricas. -Participação como parte da equipe de liderança no processo de Fusão entre Empresas Multinacionais e Fusão entre Empresa Multinacional e Nacional. -Participando nas Análises e Gerenciamento do Budget de todas as áreas acima citadas, bem como nas decisões dos investimentos necessários para melhorar a desempenho da Planta. -Larga experiência liderando time multidisciplinar em projetos de transferências de tecnologia de produtos garantindo os tempos propostos e orçamento de cada projeto (ex. novos equipamentos, transferências, troca de ativo, troca de excipiente, etc..). Atuando na área de desenvolvimento, liderei a …

Currículo de Gerente de Pós Vendas

… de forma organizada e planejada garantindo um resultado confiável, objetivo e eficiente. Assertivo – Decisivo – Inteligência Emocional – Resiliente Carreira em desenvolvimento com ênfase nas áreas comerciais e atendimento de pós venda. Devido a estabilidade emocional, sou capaz de tomar decisões de forma ágil e assertiva mesmo sob pressão. Ser transparente e sincero permite influenciar pessoas garantindo uma negociação justa. Análise de risco – Fechamento de negócios – Aspectos técnicos da venda Orientado para pessoas, acredito que o papel do líder é garantir um ambiente seguro e produtivo para os colaboradores e clientes, por isso saber ouvir e ter a capacidade de identificar as contribuições de cada pessoa permite criar um ambiente colaborativo. O alinhamento de expectativas permite a autogestão e o desenvolvimento de indicadores-chave torna-se possível moldar o ambiente por meio de ações sutis. KPI – CRM – Televendas – Serviços – Produtos – CSI – Retenção

Currículo de Gerente Relacionamento Mpes

32 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, dos segmentos de confecção, químico, instituição financeira, serviços e entidades de classe, ocupando nos últimos 24 anos posições executivas e liderança. Profundos conhecimentos na elaboração de fluxos de processos/procedimentos no desenvolvimento de programas/projetos e criação ou reestruturação de áreas, experiência na estruturação e gestão de áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de …

Currículo de Service Delivery Manager

Nos últimos 8 anos atuei em Centro de Serviços Compartilhados e BPO. Entre 2006 e 2008, como Gerente de Processos Financeiros, fui responsável pelas áreas de Contas a Receber, Pagadoria e Service Desk no CSC da Unilever. Após 2008, em BPO na Capgemini Brasil, como Service Delivery Manager, fui responsável pela implementanção de outsourcing para alguns clientes, atuando nas etapas de negociação de contrato, Due Diligence, definição de SLA e KPI, transição, estruturação e treinamento de equipes, gestão e entrega dos serviços para as áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber, Fiscal, Cadastros e Service Desk. No período anterior a 2006, na Unilever, atuei como Gerente de Operações Bancárias e Gerente de Câmbio na Tesouraria, tendo forte experiência e conhecimento de fluxo de caixa, controle e conciliação de contas correntes bancárias, fechamento de câmbio, relacionamento e contatos com bancos, corretoras de câmbio e BC.

Currículo de Gerente de Pós Vendas

Ampla experiência no ramo automotivo, em 1994 comecei no grupo Izzo Motors, onde trabalhei por 10 anos, iniciando como auxiliar técnico BMW, promovido para controlador de serviços técnicos BMW e Toyota, analista de garantia responsável pelos processos da Toyota, BMW, Chrysler e Harley-Davidson, e consultor de serviços, passando pelas marcas Chrysler, BMW, Land Rover, terminando minha jornada em 2004, responsável pelo departamento de pós-vendas da Toyota, agregando muito aprendizado e conhecimento em objetivos, metas, budget e gestão de pessoas. No mesmo ano assumi a gerência do pós-venda da concessionária Toyota Alpha Trevo, onde pude aprimorar os processos de garantia, peças, atendimento a clientes, serviços e acessórios, ampliando os números de passagens e o faturamento bruto, criando objetivos, metas e treinando os colaboradores e assim aumentamos expressivamente a rentabilidade do departamento, atingindo o índice de satisfação de clientes e certificando a Concessionária nos …

Currículo de Gerente de Suprimentos | Responsável Pela Logística Hospitalar

… em planos de ação, definição de metas e gestão por indicadores. (3) Ampla experiência na condução de projetos multifuncionais (envolvendo áreas internas e externas) construção de relacionamentos com stakeholders. (4) Habilidade de liderança e gestão de equipes, incluindo desenho de organogramas e estruturação de times considerando o cenário vigente e objetivos futuros. (5) Domínio na elaboração e controle orçamentário. (6) Capacidade de negociação experiência em contratação de serviços , envolvendo definição de escopo, avaliação das propostas e interface jurídica na elaboração de contratos. (7) Foco no desenvolvimento de skills necessárias para cada momento (multifuncional): jurídico, tecnologia da informação, operação, mídia, recursos humanos, etc. (8) Experiência em diversos setores da marcação até a autorização da cirurgia junto aos convênios, com aptidão no manuseio das ferramentas de Gestão, curva ABC, Curva XYZ, Brasíndice, Simpro e tabelas individuais dos convênios.