Currículos: Gerente de Relacionamento

Currículo de Gerente de Relacionamento

TRABALHEI EM BANCO POR 33 ANOS ONDE COMECEI NO BANCO REAL QUE FOI VENDIDO PARA O ABN AMRO E DEPOIS PARA O BANCO SANTANDER ONDE FUI DESLIGADA HA DOIS MESES DEPOIS DE TER ME APOSENTADO. EXERCIA O CARGO DE GERENTE DE RELACIONAMENTO VAN GOGH ONDE GERENCIAVA UMA CARTEIRA DE CLIENTES COM APROXIMADAMENTE 500 CLIENTE COM RENDA SUPERIOR A R$ 4000,00. NA MINHA FUNCAO TRABALHAVA COM TODOS OS PRODUTOS OFERECIDOS PELO BANCO COMO CARTOES DE CREDITOS, CONSORCIOS, INVESTIMENTOS, COBRANCA DE DIVIDAS, SEGUROS (DE VIDA, RESIDENCIAL E DE AUTOMOVEIS) E VARIAS MODALIDADES DE EMPRESTIMOS. GOSTARIA DE

Currículo de Gerente de Relacionamento

Histórico profissional todo passado no Comércio Varejista. Formado em TI com Especialização em Varejo (MBA). Experiência na área de suporte, Consultoria e Implantação. Já atuei como Gerente de TI em vários cases de sucesso do Varejo. Larga experiência em Sistemas de automação Comercial, atualmente desenvolvendo e atuando na área Comercial, como pré-venda, executivo de contas novas e agora como Gerente de Relacionamento. Trabalhando com prospecção de novos produtos do grupo, administração financeira, fidelização de clientes e gestão total da carteira de clientes. Experiência Linx S.A. Gerente de Relacionamento (7 Anos) Gerência de clientes da base, garantindo que cada cliente possua uma experiência excepcional ao participar do grupo Linx. Acompanhamento e monitoramento da evolução de projetos e realização de visitas periódicas. Avaliação de situações e fornecimento de soluções, adequação e procedimentos relacionados a Gestão de Sistema. Oferta e negociações de produtos, visando …

Currículo de Gerente de Relacionamento

Srs, Meu nome é Cristiana e sou formada em Processos Gerenciais com Pós em Gestão de Pessoas. Sou dinâmica e gosto de desafios, sou resiliente e adapto-me rápido no ambiente de trabalho. Possuo experiência na área administrativa, comercial e financeira. Preso pela calma em quaisquer circunstâncias, e desta forma manter bom relacionamento interpessoal. Gosto de estar no meio das pessoas e interagir com elas. Assimilo muito bem as atividades a serem desempenhadas e as cobranças do dia a dia, tentando da melhor forma coloca-las em pratica a fim de conseguir melhores resultados e se necessário repassa-las aos demais para que o objetivo seja cumprido. Raciocínio lógico, atenção concentrada, dinamismo e responsabilidade. O trabalho em equipe para mim é a chave para o sucesso. Desde já agradeço a oportunidade. Aguardo retorno para uma possível entrevista, onde poderei expor melhor meu perfil e meus conhecimentos. Att Cristiana M. L. Silva

Currículo de Gerente de Relacionamento

• Ampla experiência em Contact Center com atuação em áreas como: Qualidade, Auditoria, Treinamento em cargos de liderança de operações; • Implantação de Área de Relacionamento geral em indústria fármaco-veterinária; • Especialista em terceirização de Serviços de Atendimento ao Consumidor, Clientes, Suporte Técnico, Vendas e Apoio a entrega de produtos em todo o território nacional; • Atuação em diversos projetos de implementações de novos clientes, sistemas e controles da qualidade; • Conhecimento da cadeia logística, ciclo do pedido, KPIs de logística e distribuição; • Elaboração de estudos, relatórios de controle e medição de resultados das operações e apresentações de objetivo estratégico para cada marca/produto/serviço; • Participação no Grupo de Comunicação da Empresa e Campanhas motivacionais em busca de resultados e/ou melhoria de ambiente organizacional; • Controle de faturamentos, budget e administração de propostas; • Gestão da implantação do SAC …

Currículo de Gerente de Relacionamento

Áreia de Atuação: Tecnoçlogia da Informação e área comercial Gerencia/Coordenação Carreira sólida em desenvolvimento de softwares nas áreas COMERCIAL e SERVIÇOS PÚBLICOS com foco em MANUTENÇÃO, GESTÃO E PRODUÇÃO, tendo atuado em empresas nacionais terceiro setor e públicas, possuindo mais de 30 anos de experiência; Expertise na gestão de projetos, coordenação de manutenção física e lógica de sistemas, de equipamentos, de Redes, em sistemas operacionais (Linux, Windows e iOS), em plataformas Mobile (Android e iOS), em banco de dados (Oracle, MSSQL, Postgresql e MySQL), em linguagem de programação (PHP, .Net, C# e Java), em software de desenvolvimento (NetBeans, Delphi, Visual Basic e ScriptCase entre outros), Governança de TI e liderança de equipes para objetivos estratégicos, táticos e operacionais; Consultoria em desenvolvimento de sistemas , downgrade/upgrade de sistemas e parte tecnológico; Disponibilidade para viagens, mudança de cidade e expatriações.

Currículo de Gerente de Relacionamento

Boa Tarde, me chamo Poliana dos Santos Bernardo, tenho 27 anos, casada 2 filhos. Trabalhei por 8 anos e 4 meses na empresa Contax, onde por 3 anos fui operador, 5 anos atuei como supervisora. Fui supervisora de ilhas pilos, supervisora ponto focal de processos e qualidade do atendimento. Já atuei como supervisora de ativo e receptivo. Tenho formação da faculdade Newton Paiva no curso de Gestão Comercial com ênfase em call center.

Currículo de Gerente de Relacionamento Sênior

Carreira desenvolvida na área comercial, administrativa, financeira e gerencial. Habilidade na prospecção de negócios e clientes, relacionamento e negociação com clientes corporativos. Facilidade em trabalhar em equipe e pressão. Perfil fortemente focado na ética, organização, comprometimento e resultados. Tenho excel intermediário e curso o avançado. Tenho curso de especialização em compras e Suprimentos pela Coppead Rio de Janeiro. Cpa20 desde 2015. Moro em Botafogo. Estou em busca de uma recolocação no mercado, não importa cargo ou salário. Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

Currículo de Gerente de Relacionamento com Cliente

• Profissional com sólida experiência na área de Relacionamento com Cliente, atuando junto à empresa de grande porte e realizando as atividades de ouvidoria, atendimento, resolução de conflitos, captação, retenção e fidelização de clientes, organização de eventos, gerenciamento de processos de qualidade, gestão de indicadores, ações de marketing e comunicação, entre outras atividades. • Possui experiência adicional em planejamento estratégico, supervisão operacional de equipe em call Center. • Profissional com perfil estável, cooperativa, orientada para a equipe e persistente em suas atividades.