Currículos: Gerente de Relacionamento

Currículo de Gerente de Relacionamento

Atuei por 26 anos na área bancaria, últimos 15 anos como gerente de contas/relacionamento no Banco Itau SA, Principais Atividades: Gestão de carteiras de clientes, Aprovação/Analise de crédito, Operação de captação, Investimentos, Contatos com clientes, Cumprimento de metas, Foco em resultados. Apesar de ter 46 anos: idade avançada para mercado sou dinamica, facilidade para desenvolver trabalho em grupo, dedicação, aceito novos desafios.

Currículo de Gerente de Relacionamento

Boa comunicação, excelente relacionamento com clientes, tenho muita afeição pela área comercial, gosto de organizar minhas atividades diárias com antecedência, facilidade de falar em público, sempre corro atrás dos meus objetivos, trabalho na empresa como se fosse minha , também sempre tive bom relacionamento com colegas de trabalho e desenvolvo bem trabalhos em equipe.

Currículo de Gerente de Relacionamento

Experiência de 17 anos em Contact Center, com Know-how no atendimento de 1º nível, BackOffice, Retenção, Reversão, Fidelização de clientes e implantação de centrais de atendimento, com diferentes focos de atuação e modelos de trabalho. Sólidos conhecimentos em projetos, processos, treinamento, qualidade, planejamento e MIS. Ampla experiência na criação de campanhas motivacionais e projetos de comunicação interna, com foco em resultados operacionais, do negócio e no clima organizacional. Facilidade no relacionamento interpessoal e no desenvolvimento de pessoas para obtenção de resultados, garantindo ter “a pessoa certa no lugar certo”, propiciando crescimento, motivação e qualidade. Habilidade em gerenciar os recursos financeiros da operação, atuando dentro previsto e com o máximo de produtividade esperada.

Currículo de Gerente de Relacionamento

Significativa trajetória profissional de cerca de 20 anos, com experiência no atendimento e fidelização de clientes, elaboração, implementação e gerenciamento de projetos e implantação de melhorias, atuando com foco na excelência dos serviços prestados. Gestão de equipes, envolvendo a motivação, integração treinamento,direcionamento, elaboração de escalas e aplicação de feedbacks, formando grupo alta performance e direcionado ao alcance de resultados. Desenvolver atividades na área de relacionamento, buscando exercitar as habilidades e assimilar novos conhecimentos para conquistar destaque e crescimento profissional