Mestre em administração pela Unipel com especialização em finanças. Graduado em Administração pela Newton Paiva. Possui experiência como docente de 15 anos lecionando disciplinas nos cursos de Administração e Gestão Financeira da Faculdade Pitágoras e UNA.
Carreira consolidada na área de atendimento em empresas das áreas Financeira e Educacional, na iniciativa privada ou Governo, com conhecimento amplo na área de Ouvidoria. Gestão de equipes de atendimento presencial, virtual, telefônico (pequena escala) e/ou via Chat, em Ouvidoria, Central de Atendimento, Agência Bancária, Assistência de Coordenação de Cursos e/ou Retenção de Clientes. Gestão de 90 colaboradores na UNIJORGE. Experiência na implantação e gestão de Ouvidorias. 1º Ouvidor da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. 1º Ouvidor da UNIJORGE. Coordenador Operacional da Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (Rede de 170 Ouvidores; Gestão de 30 colaboradores). Experiência na gestão de equipe de Auditoria Interna; Experiência em negociação e mediação de conflitos; Experiência no desenvolvimento de gestores das Escolas Públicas das Redes Municipal e Estadual de ensino da Bahia (15 municípios) para elaboração e execução de Planejamento Estratégico com a participação …
Meu nome é ****** ** ***** ********. Atuei como consultora financeira junto ao Banco Santander, Possui vasta experiencia em Consultoria Patrominial, Investimentos, Credito Rural, Compliace, Gestão de Credito e Gestão de Pessoas. Facilidade de Aprendizado ,sou comunicativa e Gosto de desafios. Possui certificação Ambima CPA 10.Sou formada em Administração de Empresas pelo Unigran . Gosto de atuar como Voluntária em empresas Filantrópicas , pois creio que todos temos algo a mais para oferecer para fazer o mundo de alguem melhor. Coloco-me a disposição para somar e alavancar os resultados de sua empresa.
… áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de negócios. Foco em resultados para concretização de objetivos comuns, com conhecimentos das atividades de orçamento e custos, de Marketing, estratégias de abordagem e de divulgação de produtos, conceitos de T.I. e ferramentas de R.H. Habilidade no gerenciamento de equipes multidisciplinares para atingimento dos resultados. Forte atuação na elaboração e acompanhamento de budgets e de projetos, administrando contratos, custos e prazos.
… de experiência nas seguintes áreas: Marketing, Marketing Direto, Marketing Digital, Marketing Cultural, Social, Esportivo e Educacional; Parcerias, Patrocínios, Gestão de Projetos, CRM, Engajamento, Relacionamento ("Experiência do Cliente"), Transformação Digital, Eventos, Planejamento e Execução de Budget. Facilidade de transitar e se comunicar em diversos ambientes corporativos, estabelecendo relacionamentos de longo prazo (networking), atendendo, encantando e surpreendendo sempre nas relações de parceria. Desenvolvimento e implantação de um departamento de marketing profissional em um dos maiores clubes de São Paulo; Implantação de ferramenta de gestão e CRM com expertise em gestão de projetos, comprometimento com qualidade de entrega e desenvolvimento de equipe operacional; Criação de programas de retenção e relacionamento em associações através de um processo de transformação digital e construção de grandes eventos; Consultoria de Marketing Digital para instituições de …
O Responsável pela gestão de todos os subsistemas de Recursos Humanos dos sites de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Santos, totalizando cerca de 10 mil colaboradores; o Gestão orçamentária; o Responsável por garantir a aplicação das políticas corporativas; o Representante da área em apresentações para o Comitê Executivo; o Participação nos Comitês de Avaliação de Desempenho; o Responsável por garantir as aplicações de normas de Segurança do Trabalho (SESMT, CIPA, SIPAT); o Atuação em parceria com Operações, garantindo a estabilidade dos indicadores de Turn Over, Absenteísmo e estratégias para aumento da rentabilidade; o Forte atuação nas estratégias de Recrutamento e Seleção; o Gestão de Programas de Responsabilidade Social; o Responsável pela relação trabalhista com o colaborador em todo o seu ciclo na empresa.
GESTORA DE OPERAÇÕES, QUALIDADE E TREINAMENTO com 20 anos de experiência em resultados e pessoas em empresas do grupo Portugal Telecom, Atento e Santander. Focada em resultado e em trabalho e em equipe, bem como em parceria enquanto cliente. Tenho experiência como fornecedora e cliente, com oportunidade de agregar em qualquer foco que se fizer necessário.
Há mais de 20 anos atuando na área comercial, em segmentos distintos, atuando em áreas operacionais e de liderança, acredito que estas experiências ao longos destes anos me credenciam e capacitam a exercer funções e cargos similares. Busco uma oportunidade, seja na área operacional ou de gestão comercial (Vendedor/Representante/Supervisor ou Gestor, para trabalhar em SC, com preferência para as regiões norte, planalto norte, alto vale e litoral, que me dê condições e certa autonomia para conquistar meus ideais, no campo dos resultados de desempenho, quanto financeiro. Gosto de aprender, agregar conhecimentos, tenho a percepção para rápido aprendizado, assimilando de forma dinâmica e perspicaz. Tenho auto motivação, quando estimulada posso demonstrar meu comprometimento e dedicação. Sou um indivíduo ativo, saudável e praticante de esportes.