Currículos: Gerente de Relacionamento

Currículo de Gerente de Relacionamento

Sou o profissional que você procura: ágil/descomplicada; eficiente; que supera metas; trabalha muito bem em equipe; veste a camisa e tem orgulho de pertencer... Minha última atuação foi na área bancária, no segmento de alta renda, como Gerente de Relacionamento, foram pouco mais de 6 (seis) anos, iniciado em um Call Center, e meses depois fui promovida para atuar em Agência como Assistente de Gerente e depois como Gerente. Sou Pós-Graduada em Terapia de Família, Graduada em Serviço Social e tenho curso Técnico em Gestão de Pessoa, Certificação CPA 20 (Ativa) e curso básico de seguros pela FUNENSEG.

Currículo de Gerente de Relacionamentos

******** ********, nasc. 12/01/65,formação adm. Empresa com pós executivo em negócios financeiros, adm empresa de 92 a 2001, secretário municipal de 2001 a 2006 e bancário de 2006 até então gerente de relacionamento. Certificação cpa 10 válida. Disponibilidade para viajar, casado esposa acompanha, com disposição para novos desafios

Currículo de Gerente de Relacionamento

Prezados Senhores, Acabo de me formar no curso de Marketing, estando bem atualizado em relação ao mercado e informado sobre as novas tendências. Tenho 14 anos de experiência comprovada na área comercial/vendas especificamente no varejo, atuando como vendedor por 5 anos e como gerente de departamento à 9 anos, liderando equipes de venda em busca sempre dos melhores resultados com liderança, ética e profissionalismo. Acredito que com a minha experiência aliada à formação acadêmica, eu possa desempenhar a função com competência, habilidade e criatividade, produzindo assim resultados satisfatórios para a empresa. Sou um profissional dinâmico, pró-ativo, com bom relacionamento interpessoal, flexível na negociação e disposto a enfrentar novos desafios. Estou habituado a administrar situações de conflito que exijam soluções com rapidez e segurança. Espero ter a oportunidade de participar de uma entrevista. Grato.

Currículo de Gerente de Relacionamento

• Ampla experiência em Contact Center com atuação em áreas como: Qualidade, Auditoria, Treinamento em cargos de liderança de operações; • Implantação de Área de Relacionamento geral em indústria fármaco-veterinária; • Especialista em terceirização de Serviços de Atendimento ao Consumidor, Clientes, Suporte Técnico, Vendas e Apoio a entrega de produtos em todo o território nacional; • Atuação em diversos projetos de implementações de novos clientes, sistemas e controles da qualidade; • Conhecimento da cadeia logística, ciclo do pedido, KPIs de logística e distribuição; • Elaboração de estudos, relatórios de controle e medição de resultados das operações e apresentações de objetivo estratégico para cada marca/produto/serviço; • Participação no Grupo de Comunicação da Empresa e Campanhas motivacionais em busca de resultados e/ou melhoria de ambiente organizacional; • Controle de faturamentos, budget e administração de propostas; • Gestão da implantação do SAC …

Currículo de Gerente de Relacionamento

Áreia de Atuação: Tecnoçlogia da Informação e área comercial Gerencia/Coordenação Carreira sólida em desenvolvimento de softwares nas áreas COMERCIAL e SERVIÇOS PÚBLICOS com foco em MANUTENÇÃO, GESTÃO E PRODUÇÃO, tendo atuado em empresas nacionais terceiro setor e públicas, possuindo mais de 30 anos de experiência; Expertise na gestão de projetos, coordenação de manutenção física e lógica de sistemas, de equipamentos, de Redes, em sistemas operacionais (Linux, Windows e iOS), em plataformas Mobile (Android e iOS), em banco de dados (Oracle, MSSQL, Postgresql e MySQL), em linguagem de programação (PHP, .Net, C# e Java), em software de desenvolvimento (NetBeans, Delphi, Visual Basic e ScriptCase entre outros), Governança de TI e liderança de equipes para objetivos estratégicos, táticos e operacionais; Consultoria em desenvolvimento de sistemas , downgrade/upgrade de sistemas e parte tecnológico; Disponibilidade para viagens, mudança de cidade e expatriações.

Currículo de Gerente de Relacionamento com Cliente

• Profissional com sólida experiência na área de Relacionamento com Cliente, atuando junto à empresa de grande porte e realizando as atividades de ouvidoria, atendimento, resolução de conflitos, captação, retenção e fidelização de clientes, organização de eventos, gerenciamento de processos de qualidade, gestão de indicadores, ações de marketing e comunicação, entre outras atividades. • Possui experiência adicional em planejamento estratégico, supervisão operacional de equipe em call Center. • Profissional com perfil estável, cooperativa, orientada para a equipe e persistente em suas atividades.

Currículo de Gerente de Relacionamento Van Gogh

Sólida experiência na área Comercial, desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais. Sólida experiência em Planejamento Comercial (Vendas), Prospecção de Novos Clientes. Sólida experiência Análise da Concorrência e Negociações. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e comunicação, adaptabilidade a novas funções e novos ambientes, coragem e determinação para mudar paradigmas e de agir sob pressão. Gestor de pessoas e processos, empreendedor, pró-ativo, cultivador de valores. Gerador de resultados. Forte habilidade de pensamento analítico e estratégico, dinamismo, além de positivo relacionamento interpessoal.