Currículos: Gerente de Projetos Tributários

Currículo de Gerente de Projetos Tributários

… de quadros comparativos referente aos fornecedores para apreciação dos executivos. Acompanhamento de POCs com o time de negócio e fornecedor. Inovação com foco em agilidade e ganho de qualidade nas informações. Diminuir ou eliminar as manualidades através de automação de execução de tarefas repetitivas, uniformização de dados, centralização de informações, sua guarda e gestão, confiabilidade nos números com os cruzamentos das obrigações acessórias, repositório de obrigações acessórias entregues, mapeamento dos principais ofensores da qualidade das informações. Alinhamento com as diretrizes de Compliance tributário e com a segurança da informação. Líder de Projetos Fiscais com foco em Supply Chain, envolvendo as áreas fiscais, contábil, inventário, contas a pagar e receber. Mapeamento de processos para dar eficiência ao negócio, visando não somente a área financeira, mas também áreas interdepartamentais. Definição de processos com foco em compliance, correção de não conformidades.

Currículo de Gerente de Projeto

Atuo na área de Gerenciamento de Projetos por 9 (nove) anos, sendo responsável pelo gerenciamento da execução integral dos projetos desde a formulação de conceitos e propostas do projeto até o término do período das garantias contratuais e técnicas. Responsável por decisões de âmbito comercial, contratual, tributário, financeiro, legal, recursos humanos, suprimentos, subcontratados, importação, exportação, logística, qualidade, planejamento, engenharias envolvidas, fabricação, expedição, montagem de fabrica e campo, comissionamento e período de garantia. Sou graduada em Construção e Manutenção de Embarcações Fluvias pela UNESP/FATEC, Engenharia Naval pela POLI/USP – Marinha do Brasil, e Mestrado em Logística Empresarial pela FGV e falo fluentemente Inglês e Espanhol, com experiência internacional. Atenciosamente, ****** ***** ***** 19. *****-**** 19.*****-****

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… de nota fiscal, impostos, faturamento, com todos com controles informatizados, até os procedimentos fiscais e assessoria, treinamento, acompanhamento e implantação dos sistemas. Coordenação do Budget do departamento e dos trabalhos de atendimento a fiscalizações nos diversos níveis Federal, Estadual e Municipal e liderança e execução de projetos de recuperação de impostos e análises da carga tributária dos produtos e operações. Participação no projeto de implantação TOTVS – Protheus ERP - em todos os módulos, SAP nos módulos MM / SD e FI e Mastersaf (Escrituração fiscal, SPED e NFe) e também na implantação e controle da SOX. Conhecimento dos sistemas SAP, TOTVS e Oracle (ERP), MASTERSAF (escrituração fiscal e apuração de impostos), Easy-IRPJ, MFG-Pro e Synchro (apuração de impostos), das rotinas de administração financeira (contas a pagar, contas a receber, controle de caixa, controle de bancos, fluxo de caixa), orçamento empresarial (BUDGET), suprimentos, custos. Excel Avançado.

Currículo de Gerente Administrativo

Busco oportunidade na área administrativa e Vendas onde possa aplicar os conhecimentos adquiridos ao logo da carreira profissional. Áreas de conhecimento: Gestão de Projetos. (Planejamento e Administração) Gestão de Vendas a Clientes. (Marketing e Prospecção de clientes) Gestão de Logística e entrega. (Logística nacional) Gestão de Exportação e Importação (Logística Internacional) Gestão de Administração Comercial, (Administração de Vendas e Faturamento) Gestão do Processo Fiscal. (Planejamento Tributário ) Gestão de Custos. (Planejamento de Custos) Análise Financeira. (Contabilidade gerencial e gestão financeira)

Currículo de Gerente de Loja

… formando equipe para expansão da rede; Marcante atuação e contribuição no controle dos processos de entrada/saída de produtos, elaboração de relatórios semanais de rupturas, implantação projeto de diminuição no índice de perda/quebra, controle do PEPS nos depósitos da loja, gestão de contratação, responsável por análise de perfil/candidato, seleção e treinamento de colaboradores para expansão de rede e inauguração de unidades; Responsável pela elaboração de escalas de horários/folgas, controle operacional de abastecimento e organização de loja, fiscalização de rupturas de produtos, armazenamento e rotatividade de mercadorias; implantação de Inventário Rotativo Mensal e de Lay Out de Categorias de Produtos, assim como rotinas fiscais e planejamento tributário e regras contábeis internacionais (USGAAP / IFRS); Expertise na coordenação de compras e manutenção de estoque, bem como trabalhos diversos em expansão/inaugurações e reformas de filiais;

Currículo de Assessor Jurídico

Profissional graduado em Direito. Excelente experiência em Administração Geral e Gestão de Pessoas, Planejamento, Projetos, Processos e Financeiro, Cálculos Tributários e Trabalhistas, Conhecimento Intermediário em Pacote Office e Internet. Além de experiência em Inteligência de Mercado para área Hospitalar, Desenvolvimento de soluções para gerenciamento de produtividade e efetividade de equipes de venda e promoções. Desenvolvimento de estudos de mercado para área hospitalar.

Currículo de Controller e Membro do Conselho de Administração

Vivência profissional na área Financeira (Tesouraria, Custos, Contabilidade, Tributário, Relatórios Gerenciais, USGAAP, Normas Internacionais, Controles Internos, Sarbanex Oxley (SOx), Auditoria, CVM (Relatórios), Implantação de Sistemas ERP (SAP/BW)/ Magnus (Datasul) , Hedge Accounting, Planejamento Tributário, Investimentos, Projetos para o BNDES, Incentivos Fiscais), abertura de capital e IPO, gerenciamento de entregas das obrigações principais e acessórias, controle do fluxo de caixa, atuando em empresas de grande porte nacionais e multinacionais. Elaboração de relatórios, objetivando maximizar a rentabilidade para a empresa. Experiência em planejamento e gestão estratégicos, definição de metas e resultados, perfil dinâmico, pró-ativo e direcionado para resultados. Participação em projetos multidisciplinares.

Currículo de Controller

… OBZ(orçamento base zero), projeções de resultados, orçamento de despesas (real x orçado), com forte conhecimento nas áreas fiscal e contábil. Profissional com domínio na estruturação de processos e empresas, implantação de ERP(SAP/Mastersaf, Protheus Totvs, Cognus/Impromptu e Pacote Office avançado). Integrei a equipe que implantou e geriu a distribuição no grupo Schincariol bem como o projeto SAP, onde tive a oportunidade de formar equipes e gerir pessoas sendo responsável por 32 unidades de negócios (filiais), estabelecidas em 18 Estados, projeto que colocou o grupo como segundo maior no país do seguimento de bebidas. Reestruturei e implantei sistema de gestão e processos administrativos nos grupos Superfrio, Krauss, Terra Viva e Amyris do Brasil. No grupo Superfrio, reestruturei a área contábil fiscal, com implantação de planejamento tributário, trazendo economia de 2.5 milhões em impostos. Participei ativamente da profissionalização da empresa.

Currículo de Contador Geral

-ATUALMENTE EXERÇO NA EMPRESA SOLL SOLUÇÕES FINANCEIRAS, A FUNÇÃO DE CONSULTOR CONTÁBIL/TRIBUTÁRIO E AUDITOR INTERNO; -DE MAI 2012 A JAN 2016 ATUEI NOS SUPERMERCADOS GUANABARA, COMO GERENTE DE CONTABILIDADE (PF) COM A RESPONSABILIDADE DE PROJETAR, IMPLANTAR E EXECUTAR A CONTABILIDADE E FISCAL PRÓPRIOS, JÁ QUE ANTES ESSAS ATRIBUIÇÕES ERAM TERCEIRIZADAS. -DE FEV 2008 A ABR 2012 ATUEI NA FREITAS SERV. CONTÁBEIS LTDA, GERENCIANDO A CONTABILIDADE E O FISCAL DE DIVERSAS EMPRESAS DA CARTEIRA DE CLIENTES, CUJAS EMPRESAS ERAM DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE -DE JULHO DE 2004 a FEV 2008 ATUEI NA CONTABILIDADE DA CARVALHO HOSKEN S.A. ENG. E CONSTRUÇÕES, COM ATRIBUIÇÕES DE COORDENADOR DE CONTABILIDADE, RESPONSÁVEL PELA ROTINA COTIDIANA E DE RESULTADOS FINAIS (ELABORAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS, APURAÇÃO DO LUCRO REAL, DIPJ, DCTF, DACON, PANEJ. TRIBUTÁRIO, ETC. -ATUEI 2 ANOS COMO CONTADOR TRIBUTARISTA E ASSISTENTE DE CONTROLADORIA INTERNACIONAL PARA A PETROBRAS, EM SUA SEDE, …

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

Experiência de mais de 15 anos em empresas da área da saúde, agronegócio e Instituição Universitária, exercendo as funções de Professor, Contador, Gerente Geral e Diretor Administrativo/Financeiro, participando como responsável da reestruturação e profissionalização da gestão das empresas. Professor Universitário com mais de 6 anos de experiência. Grande capacidade de relacionamento com instituições financeiras, habilidade para captação de recursos financeiros. Experiência em desenvolvimento de projetos para obtenção de recursos junto ao BNDES e demais linhas de créditos disponíveis no mercado financeiro. Excelente capacidade de gerenciamento de equipes, clientes, parceiros e fornecedores. Vivencia no desenvolvimento e execução de planejamento estratégico. Responsável pela elaboração e desenvolvimento das ferramentas de gestão, para acompanhamento dos indicadores de desempenho e estabelecimentos de metas e resultados. Experiência na elaboração de planejamento …

Currículo de Profesora

… set/2000 CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTATÍSTICA – 380 h/a IBGE – 1983 CURSOS DE INFORMÁTICA – diversos IBGE 4 – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL / ATIVIDADES PRINCIPAIS: • Sub-Gerente do Serviço de Relações Institucionais com Servidores da CRH do IBGE (2003 à 2006) • Ger.Serviço de Normas e Regulamentos da Coordenação de Recursos Humanos do IBGE de set/2000 à jul/2003 • Gerente Serv. Precatórios da Procurad. Geral do IBGE de set/99 à ago/2000. • Assess. Jurídica do Gab.Presidente do IBGE – set/98 à ago/99. • Ger. Serv. Processos administrativos disciplinares/sindicância – de mar/94 à jul/96 • Vice-Presidente da Comissão Interna de Ciência/Tecnologia ( Adm. Plano de Carreiras no IBGE ) • Chefe do Servi. Relações com Servidores ( Área Negociação Sindical - vinculada ao Gabinete da Presidência ) • Chefe da Divisão Orientação Técnica - 1991/92 e …