Currículos: Gerente de Operações e Contratos

Currículo de Gerente de Logística e Distribuição

… de experiência em gestão logística, transportes/distribuição e centrais de distribuição, com foco em pessoas, custos, metas e resultados) 1 - Gestão de CDs integrando áreas de apoio e operações em grandes empresas com planejamento estratégico e operacional nos seguimentos de alimentos secos e frios, bebidas, não alimentos, medicamentos, telefonia, hiper lojas e indústria com operações regionais e nacionais 2 - Gestão de pessoas e processos operacionais com foco no clima organizacional, nos resultados e desenvolvimento dos funcionários 3 - Gestão de Transportes e de distribuição com frotas próprias e terceirizadas, Monitoramento, Manutenções e abastecimentos, Gestão de contratos com terceiros e fornecedores 4 - Gestão de Linhas de produção (planejamento, abastecimento e produtividade) 5 - Operação com Cross Docking / Logística Reversa e gestão de recicláveis 6 - Programas de excelência e ferramentas da qualidade, 5s, STARD/Nestlé e indicadores de …

Currículo de Gerente de Subscrição de Resseguros e Seguros

– 25 anos de atuação nas áreas Comercial e Administrativa de Corretoras de Seguros e Resseguros nacionais e multinacionais. – Desenvolvimento e negociação de planos de resseguro nas áreas de Marine e Non-marine para seguradoras e corretoras de retail. – Negociação de operações de retrocessão para resseguradores locais e internacionais. – Road Show internacionais com segurados e seguradoras para negociação de programas de resseguros. (Lloyd’s, Miami e outros). – Elaboração e colocação de planos de resseguro para programas globais nas áreas de Cargo, H&M, Property, Car/Ear e Liability. – Desenvolvimento e gestão de facilities de resseguro. – Prospecção de negócios facultativos e contratos junto a cedentes e corretores. – Gestão de equipes técnicas e comerciais de resseguros e seguros. – Elaboração de planejamento estratégico e controle de resultados através de ferramentas e gestão de qualidade.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo o devido controle das informações …

Currículo de Gerente Relacionamento Mpes

… e gestão de áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de negócios. Foco em resultados para concretização de objetivos comuns, com conhecimentos das atividades de orçamento e custos, de Marketing, estratégias de abordagem e de divulgação de produtos, conceitos de T.I. e ferramentas de R.H. Habilidade no gerenciamento de equipes multidisciplinares para atingimento dos resultados. Forte atuação na elaboração e acompanhamento de budgets e de projetos, administrando contratos, …

Currículo de Gerente de Logística

Possuo vasta experiência em Operações voltada para Planejamento Logístico - Supply Chain, Planejamento Estrutural e Operacional, montagem de CDs, Distribuição, Transporte e Armazenagem, além da Cadeia de suprimentos, tenho forte presença no gerenciamento de pessoas, organização e coordenação de grupos de trabalho em diferentes áreas das empresas. Dentre as minhas principais atribuições destaco: Experiência em elaboração de contratos diversos, criação de indicadores de eficiência, controle de custos, cadeia de suprimentos, processos de controle de expedição, contratação e controle de fretes, distribuição interestadual e urbana, além de toda a operação de armazenagem em Cd's. Experiência na redução de custos (serviços diversos, transportes e mão de obra) e planejamento logístico, visando ganhos de competitividade e aumento de receita. Experiência na implantação de softwares relativos às atividades de planejamento e controle logístico, além de sistemas de faturamento e cobrança, …

Currículo de Gerente Regional III

Na linha da carreira profissional de ****** ******** ** ********, ele atuou como Gerente em diversas áreas na COELBA, como sejam: Tècnica, de Engenharia, projetos e construções de LT`s e LD`s, Comercial, Licitações Internacionais e Financeira, como Coordenador da área de empréstimos Internacionais como BIRD, BID, kFW, etc. A outra linha foi em Projetos e Consultorias a empresa Obedrecht, fora do Brasil, como Projeto Camisea, no Peru, Trasvase Manambi, no Equador, Sistema de Geração , LT 440/220kV de Capanda a Viana, em Angola, na África. Por fim, durante aproximadamente 18 anos, atuou como Gerente de Contratos, Gerente Regional e Diretor de Operações, como empregado de carreira da empresa Citelum, do grupo EDF, no Chile e em todo Brasil. Atualmente está desligado do quadro de colaboradores da Citelum e disponível para desafios em toda América do Sul, preferencialmente na àrea de Iluminação Urbana, a qual è especialista.

Currículo de Gerente Comercial

Gerente Comercial. MBA em Gestão de Varejo pela UFPE. Pós-graduada em Planejamento e Gestão Organizacional pela UPE. Graduada em Administração de Empresas pela UPE. Desenvolvimento dos canais de vendas e relacionamento em empresas de serviços e bens de consumo nos canais de varejo, PME, corporativo, PAP e call center por 20 anos em empresas nacionais e multinacionais, como Serasa, Nextel, Claro, WalMart, Fusion e Allied. Responsável pela implantação de política comercial, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo. Experiência em gestão de contratos de serviços, liderança de equipes, administração com base no orçamento e nas premissas contratuais e relacionamento com clientes nos segmentos de telecomunicações, bureau de crédito, varejo de alimentos e software de logística. Disponibilidade para viagens. Perfil Linkedin: linkedin.

Currículo de Gerente de Sistema I - Especialista - Analista de Sistemas SR

… da equipe TI. Com o ERP jDE, conhecimento do módulos de Distribuição, Contábil, Segurança, Interfaces e Tabelas. Experiência de 6 anos na área Financeira Tesouraria na empresa Kellogg do Brasil. • Gerente de Sistemas, geri o time técnico JD Edwards, controle de alocações e atividades do time, revisão da estrutura funcional, Coach e Feedbacks. Suporte ao time quanto as definições técnicas de projetos, facilitador e auxílio na condução dos projetos de TI, adaptar e aperfeiçoar tecnologias existentes, bem como performance e usabilidade. Preparação de indicadores da área, identificação de causa raiz de problemas e planos de ação de curto e longo prazo. Análise de propostas técnicas junto aos parceiros, seleção e gestão/suporte dos times de fornecedores contratados. Suporte e assistência às Operações “South América”, Análise das necessidades junto a equipe de Negócios, captação, planejamento, priorização das demandas e controle de projetos. • Como Analista de Negócios e …

Currículo de Gerente Pessoa Jurídica

Tenho 12 anos de experiência em 2 grandes bancos, tanto em atendimento pessoa física, quanto jurídica. Sempre me destacava e atingia além dos objetivos. Possuo certificação CPA 10. Prestava apoio aos clientes, gestão da carteira, cobrança de devedores, captação e assessoria de investimentos. Tenho boa comunicação, e boa adaptação a situações diversas, bom relacionamento interpessoal, pró atividade, dinamismo. Trabalhei também como assistente pessoa jurídica, onde fazia atendimento aos clientes, e confecção de contratos e operações de desconto.

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

… Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos resultados previstos, entendimento do negócio e proximidade com as necessidades e melhorias da operação; • Maximizar a satisfação dos colaboradores internos, através de ações de melhorias contínuas no ambiente de trabalho, proporcionando motivação

Currículo de Diretor de Operações

… DE INVESTIMENTOS DE UNIDADE FABRIL GERENCIAMENTO DE EQUIPES MULTIDISCIPLINARES NA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE ENGENHARIA, ALINHADO COM METODOLOGIA DE GESTÃO DO PMI-PMBOK IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE CONTRATOS IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE REENGENHARIA DE UNIDADE FABRIL DE CELULOSE E PAPEL COORDENAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE SAP – MÓDULO PS (PROJECT SYSTEM) REDUÇÃO DE RISCOS COM IMPACTO NA QUALIDADE, PRAZOS E AÇÕES TRABALHISTAS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM ELETROMECÂNICA E ENGENHARIA FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE (GPD, SIX SIGMA, TPM, ISO 9000 E 14000, 5S) FORMAÇÃO ACADÊMICA: MBA – Gestão Empresarial, Engenharia Química, Química Industrial e Técnico Química. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Projetos Petrobras - REGAP, COMPERJ, RNEST, UFN 3 e REPLAN. Outros: Veolia / SIVEN, OWENS CORNING, PDVSA NAVAL, CBA, Voith. Elaborou e gerenciou orçamento anual de investimentos (CAPEX), valor médio …