Currículos: Gerente de Operações e Atendimento ao Cliente

Currículo de Gerente Operações

Experiência de 17 anos em multinacional alemã, ocupando os cargos de técnico, supervisão, gerente de qualidade (SGQ), gerente de produção e gerente de atendimento ao cliente, tornando-me assim gerente de operação (PCP, Logística e suprimentos). Forte em desenvolvimento de processos, procedimentos, KPI's e equipes. Expertise em planejamento e controle de produção, zelando pelo cumprimento dos níveis de serviços e satisfazendo a necessidade dos clientes. Liderança sobre equipes, incentivando-as a enfrentar desafios e mantendo-as comprometidas com as políticas e metas da organização. Habilidades políticas de conseguir recursos quando necessários e fácil interação com outras áreas, Gerenciei projeto que trouxe para organização uma reantabilidade de R$13.000.000,00. Flexibilidade e agilidade em adaptação a novas realidades na busca do resultado e aalto grau motivacional para trabalhar em equipe. Graduado em Administração de empresas, cursando pós graduação em …

Currículo de Gerente Geral

… adequações de entregas de acordo com o consumo e exposição, bem como a busca de novos fornecedores, formação de rede credenciada, inauguração e expansão de lojas. Atuação em todo o ciclo de vida de lojas, abrangendo a avaliação de performance, com foco em melhoria contínua e elaboração de planos de ação para reversão de resultados. Realização do planejamento financeiro, compras corporativas, pagamento de comissão aos representantes e administração das rotinas do DP, incluindo escala, folga, benefícios, horas extras e processos de contratação. Acompanhamento de melhoria dos processos de produção e vendas, incluindo a introdução de novos produtos, substituição de produtos com baixa aceitação, controle de custos e resultados, bem como controle de estoque e melhoria no atendimento ao cliente. Responsável pelo treinamento de equipes operacionais e gerenciais, abrangendo o conhecimento e atividades da área, bem como o desempenho de equipes, foco em resultados e qualidade dos negócios.

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

Gerenciamento da central de atendimento, com criação, acompanhamento e controle de KPI´s operacionais bem como financeiros. Experiência com Customer Experience, com conhecimento, atuação e melhorias em toda cadeia de atendimento do cliente. Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos …

Currículo sem cargo

Profissional com experiência em Atendimento a Clientes, Treinamento, Supervisão, Coordenação e Gerência. Abaixo, a execução de suas atividades Gestão de equipe para atendimento ao cliente em varejo Acompanhamento de vendas de produtos financeiros e ações para aumento das mesmas em segmento varejista Elaboração e Implantação de Campanhas Motivacionais como gestora de equipes em segmento de atendimento a clientes em canal varejista Elaboração e Implantação de Campanhas Motivacionais como gestora de equipes Atuação como Supervisora Regional de Credito em segmento varejista e financeiro Relacionamento com canais de Varejo e clientes internos Auditoria e acompanhamento de processos de crédito e operações em canais de vendas Acompanhamento de performance e implantação de produtos financeiros e serviços em canais de venda Acompanhamento na implantação de processos de atendimento e análise de crédito Elaboração e treinamento em canais de vendas de processos de análise de …