Currículos: Gerente de Marketing

Currículo de Gerente de Marketing

Profissional com experiência nas áreas de Comunicação e Marketing, com atuação em empresas e indústrias nacionais, de médio e grande porte, em diversos segmentos de mercado. Habilidade na estruturação de departamentos de comunicação e marketing e no desenvolvimento de estratégias e implementação de ações de marketing e geração de resultados. Definição e promoção do posicionamento de marcas e canais de comunicação. Análise das tendências de mercado e planejamento de campanhas de marketing, institucionais e de promoção. Captação e produção de feiras e eventos. Experiência em liderança e resolução de problemas. Senso organizacional e criativo e facilidade de adaptação e aprendizado. Atualmente tenho me dedicado ao conhecimento do marketing digital e aprimoramento de suas ferramentas.

Currículo de Gerente de Marketing

Experiência de 11 anos nas áreas de Comunicação e Marketing. Nos últimos 09 anos atuando no segmento de Varejo, em empresas de grande porte como BRMALLS e Brookfield Gestão de Empreendimentos (colocação atual). Formada em Comunicação Social pela ESPM-RJ, com cursos adicionais de MBA em Gestão Empresarial, Gestão Prática de Varejo e Gestão de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas. Amplo conhecimento em desenvolvimento e execução de planejamento estratégico, mapeamento de mercado, análise da concorrência e tendências, gestão orçamentária, gestão de pessoas, negociação, produção de eventos, gerenciamento de branding, incluindo a gestão de agência de publicidade, site, mídia social e assessoria de imprensa, além da interface e tradução de expectativas e interesses de dois públicos distintos - B2B e B2C. Perfil: orientada para resultados, adaptável a diversos cenários e segmentos, organizada, criativa e de fácil relacionamento interpessoal.

Currículo de Gerente de Marketing

Sólida experiência (mais de 10 anos) em Marketing e inovação, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de projetos, P&L e portfólio construída em grandes empresas nacionais e multinacionais de bens de consumo. Forte habilidade em gestão de marcas e negócio adquirida pelo estabelecimento e execução de planos estratégicos de curto, médio e longo prazo; definição de posicionamento de marcas e seus planos de comunicação. Aptidão no desenvolvimento e motivação de equipe direta e indireta, liderando times multifuncionais de alto desempenho. Qualificações: Inglês fluente, Black Belt em Lean Six-Sigma pela EDTI, formado na ESPM em Publicidade e Propaganda com ênfase em produtos, marcas e serviços (2013), curso de atualização em "Development Innovative Ideas for New Companies" em Maryland University (2014), MBA na FGV-SP em Gestão Empresarial (2018) e Gestão de Projetos com Agile e Scrum na Udemy 2020.

Currículo de Gerente de Marketing e Supervisora de Vendas

… teve como intuito vivenciar todas as etapas de um produto: da concepção à aceitação do consumidor final no ponto de venda. Tive experiência com modelagem, criação, engenharia de produção, comercial, marketing e supervisão. Dediquei-me a maior parte do tempo para atividades relacionadas ao departamento comercial, para aprimorar minhas aptidões genuínas e, por acreditar que esse setor é o responsável pelo faturamento e crescimento de qualquer empresa. Como supervisora de vendas, além de coordenar o trabalho de uma equipe de 30 representantes na região Sul e Sudeste do Brasil, remotamente e inloco, também fui responsável pela gestão de 3 lojas: 1 em shopping atacadista, 1 varejista e 1 e-commerce. Tenho visão abrangente e estratégica que sempre buscará aumentar o faturamento, bem como o valor percebido de mercado. Trouxe crescimento e inovação em todas as empresas que trabalhei e tenho excelentes referências em todas elas. Sou autodidata, tenho disponibilidade total de horário e para …

Currículo de Gerente de Comunicação, Marketing e Serviços

***** E-mail:*****. @**.***.** 23 anos de experiência nas seguintes áreas: Marketing, Marketing Direto, Marketing Digital, Marketing Cultural, Social, Esportivo e Educacional; Parcerias, Patrocínios, Gestão de Projetos, CRM, Engajamento, Relacionamento ("Experiência do Cliente"), Transformação Digital, Eventos, Planejamento e Execução de Budget. Facilidade de transitar e se comunicar em diversos ambientes corporativos, estabelecendo relacionamentos de longo prazo (networking), atendendo, encantando e surpreendendo sempre nas relações de parceria. Desenvolvimento e implantação de um departamento de marketing profissional em um dos maiores clubes de São Paulo; Implantação de ferramenta de gestão e CRM com expertise em gestão de projetos, comprometimento com qualidade de entrega e desenvolvimento de equipe operacional; Criação de programas de retenção e relacionamento em associações através de um processo de transformação digital e construção de grandes …

Currículo de Gerente Executiva de Marketing

… de incentivo, gestão de equipes, estruturação de processos e procedimentos, elaboração de ações de fidelização de clientes, endomarketing e responsabilidade social. • Experiência em estruturação de áreas como Marketing e Atendimento a Clientes. • Implantação e gerenciamento de canais de comunicação institucionais externos e internos como websites, perfis em redes sociais, intranet, jornais, entre outros. • Implantação e gerenciamento de política de relacionamento com a imprensa e no ambiente digital. • Experiência em gerenciamento de crises na imprensa e nas redes sociais. • Representação institucional em eventos e contatos com a mídia. • MBA Executivo em Gestão de Negócios – IBMEC/RJ • Pós-Graduação em Marketing – Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM/RJ • Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – Universidade Gama Filho • Inglês - Avançado • Espanhol - Intermediário • Conhecimentos de informática: Pacote Office, Photoshop e Corel Draw

Currículo de Gerente Nacional de Trade Marketing

Atuo há 10 anos na área de coordenação de projetos trade e ações de marketing, merchandising e produto, com ênfase no Varejo: Estratégia por canais, seleção de portfólio por canal, desenvolvimento de novos produtos, estudo de mercado, consumer insights, criação de experiência de compra e visual merchandising, gestão de marcas, gestão de inovação para o varejo, estratégia comercial para vendas e introdução de novos produtos no mercado. Planejamento e ações para comunicação e promoção para o digital (web marketing e mídias sociais). Neste tempo já atendi clientes de varejo e segmentos diferentes, como alimentos e bebidas, vestuário, eletrodomésticos e serviços, alguns exemplos: AmBev, Danone, Nadir, Klin (Calçados Infantis), Mabe (Eletrodomésticos), Vinícola Salton, Ducoco Alimentos, Laticínios Tirol e atualmente Regina Festas. Também atuação com licenças como Disney, Marvel, Lucas, DC, Warner, Hasbro, Nickelodeon, entre outras. Tenho também qualificações e habilidades para …

Currículo de Gerente Imobiliário - Vendas/marketing/incorporações

… de vendas. Elaboração de propostas, contratos e tabelas. Avaliações Imobiliárias Busca e coleta de indicadores do mercado consumidor. Divulgação de empreendimentos em mídias. Como por exemplo; Marketing Digital, montagem de Sites com Funil de Vendas Eficiente para Captura de Clientes Qualificados, Campanhas em Redes Sociais, Facebook, Instagram, Linkedin. Acompanhamento nas propostas e contratos até a finalização da venda. Atendimento de clientes pré e pós vendas, resolvendo problemas e negociando soluções. Recrutamento e treinamento de profissionais de vendas para montagem de equipe própria e para terceiros. Conhecimento avançado em Internet marketing como campanhas de Facebook Ads, Google Adwords, Youtube, Linkdin entre outros, e Informática; Windows 10, Word, Excel Avançado, Corel Draw; Adobe Photoshop, Vegas Pro entre outros. Curso SECOVI-SP - Incorporação Imobiliária Curso Power Trainer - Rodrigo Cardoso - Treinamento de Equipe de Alta Performance Treinamento em Marketing

Currículo de Gerente Sênior de Marketing – Trade Marketing e Serviços Financeiros

Formada em Administração de Empresas em Recife, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e curso de extensão em Trade Mkt pela ESPM, ambas em São Paulo. Originalmente de Recife, moro em São Paulo há mais de 9 anos. Trabalho na área de marketing há cerca de 14 anos, no varejo com passagens por grandes empresas tais como Bompreço Supermercados e posteriormente Walmart, que adquiriu Bompreço em 2004. Possuo larga experiência nas áreas de pricing, onde trabalhei por aproximadamente 6 anos, com participação em projetos no Brasil e em Toquio, também na área de eventos, trade marketing, mídia e comunicação Portanto, larga experiência nas áreas de marketing e precificação, planejamento de marketing, trade marketing, e posicionamento de marcas próprias e negócios da companhia. Inglês fluente e espanhol intermediário.