Currículos: Gerente de Mídias Sociais

Currículo de Gerente de Artes Graficas

•Experiência em acompanhar as tendências de mercado e a globalização, de forma a competir com o produto concorrente. •Realização de projetos gráficos para logotipos, rótulos de cosméticos, editoração, embalagens, sacolas, publicidade e peças para eventos promocionais. •Criação de malas diretas, catálogos e demais suportes necessários ao lançamento e promoção de produtos. •Domínio no processo completo da Produção Gráfica, desde a apresentação de layouts até o controle de qualidade e impressão. •Sólidos conhecimento sobre aproveitamento de papel para confecção de embalagens, visando economia e sustentabilidade. •Experiência em Marketing Digital, criando posts, e-mails marketing e campanhas para Facebook e Instagram. Criação Visual do site da DeMillus utilizando Wordpress.

Currículo de Gerente de Marketing e Supervisora de Vendas

A minha trajetória profissional teve como intuito vivenciar todas as etapas de um produto: da concepção à aceitação do consumidor final no ponto de venda. Tive experiência com modelagem, criação, engenharia de produção, comercial, marketing e supervisão. Dediquei-me a maior parte do tempo para atividades relacionadas ao departamento comercial, para aprimorar minhas aptidões genuínas e, por acreditar que esse setor é o responsável pelo faturamento e crescimento de qualquer empresa. Como supervisora de vendas, além de coordenar o trabalho de uma equipe de 30 representantes na região Sul e Sudeste do Brasil, remotamente e inloco, também fui responsável pela gestão de 3 lojas: 1 em shopping atacadista, 1 varejista e 1 e-commerce. Tenho visão abrangente e estratégica que sempre buscará aumentar o faturamento, bem como o valor percebido de mercado. Trouxe crescimento e inovação em todas as empresas que trabalhei e tenho excelentes referências em todas elas. Sou autodidata, tenho …

Currículo de Gerente Nacional de Trade Marketing

… e produto, com ênfase no Varejo: Estratégia por canais, seleção de portfólio por canal, desenvolvimento de novos produtos, estudo de mercado, consumer insights, criação de experiência de compra e visual merchandising, gestão de marcas, gestão de inovação para o varejo, estratégia comercial para vendas e introdução de novos produtos no mercado. Planejamento e ações para comunicação e promoção para o digital (web marketing e mídias sociais). Neste tempo já atendi clientes de varejo e segmentos diferentes, como alimentos e bebidas, vestuário, eletrodomésticos e serviços, alguns exemplos: AmBev, Danone, Nadir, Klin (Calçados Infantis), Mabe (Eletrodomésticos), Vinícola Salton, Ducoco Alimentos, Laticínios Tirol e atualmente Regina Festas. Também atuação com licenças como Disney, Marvel, Lucas, DC, Warner, Hasbro, Nickelodeon, entre outras. Tenho também qualificações e habilidades para desenvolvimento e gestão de pessoas e gerenciamento estratégico de equipes de vendas e merchandising.

Currículo de Gerente de Vendas

… e controlar os projetos de co-mércio eletrônico (marketplace e loja virtual) gerenciando todo o processo de vendas online, elabo-ração de relatórios, monitoramento da concorrência, acompanhamento no cumprimento de metas, checagem de estoque, briefing diário com televendedores e atendentes do SAC, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, precificação diária, gerenciamento das mídias online (Rede sociais, Chat, etc), controle de expedição e o pós-venda. • Redes Sociais: Gerenciamento da equipe de produção de conteúdos, interação com o público no Twitter e no Facebook, gerenciamento de crises, encaminhamento de solicitações. • Coordenação/Supervisão Callcenter: Coordenação de equipe de Call Center Ativo e Receptivo, identificando as prioridade,s suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, pro-pondo melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendi-mento, controlar metas e qualidade de aten

Currículo de Gerente Executiva de Marketing

… e Atendimento a Clientes com funções ligadas a planejamento estratégico, gestão da marca, gestão de comunicação institucional e comercial, gestão de promoções, feiras e eventos, relações com a mídia, desenvolvimento de campanhas de incentivo, gestão de equipes, estruturação de processos e procedimentos, elaboração de ações de fidelização de clientes, endomarketing e responsabilidade social. • Experiência em estruturação de áreas como Marketing e Atendimento a Clientes. • Implantação e gerenciamento de canais de comunicação institucionais externos e internos como websites, perfis em redes sociais, intranet, jornais, entre outros. • Implantação e gerenciamento de política de relacionamento com a imprensa e no ambiente digital. • Experiência em gerenciamento de crises na imprensa e nas redes sociais. • Representação institucional em eventos e contatos com a mídia. • MBA Executivo em Gestão de Negócios – IBMEC/RJ • Pós-Graduação em Marketing – Escola Superior de Propaganda …

Currículo de Diretora de Marketing e Relacionamento

… BankBoston, Fundação Nacional da Qualidade,NETCOM International,United Medical, Red Comunicação e Advento Propaganda. Experiência em: • Start up e gerenciamento da área de Comunicação; • Planejamento Estratégico, Divulgação, Expansão e Fidelização de Marca; • Gerenciamento de Marketing Corporativo (interno e externo); • Gerenciamento de Relações com Clientes; • Desenvolvimento e Atualização de Manual de Marca (Guideline); • Planejamento e Controle de Budget; • Planejamento de Mídia e Assessoria de Imprensa; • Desenvolvimento e Aplicação de Treinamento Interno; • Gerenciamento do SAC; • Criação e Gerenciamento de Site Corporativo e Intranet; • Gerenciamento de Equipe; • Organização de Eventos; • Desenvolvimento e Contratação de Fornecedores e Parcerias. Especializações • Graduada em Administração – Universidade Ibirapuera/1994 • Especialização em Gestão de Eventos – FGV/2008 • Redes Sociais e Inovação Digital – ESPM/2011

Currículo de Analista de Marketing e Comunicação Sênior

Experiência em marketing e endomarketing desenvolvendo atividades definidas em planejamento estratégico com metas e indicadores, entre elas: campanhas e eventos internos e externos, gerenciamento de mídias sociais, gestão de marcas, ações de responsabilidade social, relacionamento com o cliente e imprensa, comunicação visual das empresas.