Currículos: Gerente de Infraestrutura

Currículo de Gerente de Infraestrutura

24 anos de experiência na área de tecnologia, Gestão de projetos de Tecnologia, infraestrutura, sistemas de rede. Projetos de virtualização de servidores e terminais, reengenharia de sistemas, banco de dados, redesenho de processos e integrações tecnológicas. •Grande conhecimento e experiência em planejamento de infraestrutura de TI, análise de capacidade e fusão de empresas. •Comprometimento com desenvolvimento de pessoas, engajamento de time e reconhecido comportamento ético. •Excelente comunicador e com grande habilidade em relacionamento interpessoal. •Sólidos conhecimentos em Tecnologia de Servidores, Hardware em geral, soluções de Rede, Telecomunicação, Implantação de Datacenters, conhecimento de soluções de backup e projetos de redução de custo relacionados à Infraestrutura de TI. Telefonia, Links, etc. Conhecimentos em Elétrica e normas relacionadas. • SOX 404, ISO 9000 e outros processos de compliance e Governança de TI, tais como CMMI, ITIL v.3, Cobit, PMI, ISO 27001 …

Currículo de Gerente de Infraestrutura em TI

… pela UCI - University of California - EUA e Pós-graduado em Redes de Computadores e Telecomunicações. Experiência na Gestão de Projetos com vasto conhecimento em Implantação e Gestão de Infraestruturas de TI e Datacenter. Certificado ITIL V3 2011. Projetos relevantes: -Atualização Tecnológica de Infraestrutura de TI (LAN e WAN). Gerente de Projeto liderando equipe técnica. -Migração de Datacenter. Primeiro Projeto, 1994, Analista de Suporte Técnico. Segundo Projeto, 2008, Gerente de Projeto. - IT Outsourcing Infrastructure. Líder Técnico, responsável pelo acompanhamento técnico em todas as fases do Projeto. Dentro da carreira profissional as atuações foram: - Analista de Suporte Técnico. - Coordenador de Suporte Técnico. - Coordenador de Redes e Telecomunicações. - Coordenador de Produção. - Gerente de Infraestrutura em TI. Gestão de profissionais CLT e Consultores. Habilidade na liderança de equipes, planejamento e implantação, análise de custos, gestão de contratos, …

Currículo de Gerente de Infraestrutura de TI

Um entusiasta e experiente profissional de infraestrutura de TI com 15 anos de vivência na área. Atuando em empresas nacionais e multinacionais de diversos ramos: indústria farmacêutica, construção civil e engenharia, mercado financeiro (bancos). Algumas das principais responsabilidades e habilidades incluem: arquitetura de sistemas, planejamento e implementação de projetos, gerenciamento e manutenção de ambientes de tecnologia, otimização de ambientes, manutenção de SLAs, monitoramento, recuperação de desastres, gerenciamento de mudanças, gerenciamento de orçamentos, cyber segurança, gerenciamento de ciclo de vida, gerenciamento de data center corporativo, capacidade planejamento, criação de políticas, documentação de serviços e processos, gerenciamento de fornecedores e consultores, suporte de níveis 2 e 3.

Currículo de Gerente de Infraestrutura de Arena

OBJETIVO: ATUAR NA ÁREA DE GESTÃO DE PROJETOS E GOVERNANÇA QUALIFICAÇÕES E PERFIL PROFISSIONAL  Gestora com 19 anos de experiência, atuando tanto nas áreas de engenharia como na de tecnologia da informação. Larga experiência em gestão de projetos, onde trabalho desde 2002.  Experiência em gestão de conflito de interesses, fazendo interface entre as áreas de negócio e as áreas técnicas . Liderança de projetos de Produtos e Serviços, que requerem o envolvimento de diversas equipes.  Capacidade para avaliar os impactos de melhorias e novos desenvolvimentos sistêmicos solicitados pelas áreas de negócio.  Capacidade de negociação, aprimorada em relacionamento com clientes e fornecedores nacionais e internacionais. Vivência em ambientes globais e multiculturais.  Líder, com excelente capacidade de comunicação e motivação de pessoas, com prática no relacionamento com pessoas de diversas formações acadêmicas e perfis de atuação distintos.  …

Currículo de Gerente de Arquitetura e Infraestrutura

Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, atuando em empresas nacionais de médio e grande porte. Profundos conhecimentos em projetos, desenvolvendo soluções sistêmicas e infraestrutura, criando valor ao negócio para segmentos: bancários e meios pagamentos (adquirente e subadquirente). Experiência em processos de outsourcing de tecnologia (desenvolvimento de soluções, gestão de serviços) e operação organizacional (fábricas operacionais), Datacenters e outsourcing de infraestrutura. Estruturação de células de tecnologia, voltada à atuação integrada ao business para desenho de novas soluções e produtos para o mercado eletrônico/digital. Atuação gerencial em desenvolvimento e infraestrutura para ambientes Cloud Computing Private e Cloud Computing hibrida, Implementação de utilizando Red Hat CloudForms e DevOps. Implementação de cultura DevOps e Scrum em projetos de infraestrutura.

Currículo de Gerente de Serviços de TI

- Experiência em gestão de serviços de TI, processos de ITSM, gerenciamento de projetos, indicadores, KPI´s. - Vivência em gestão de contratos, fornecedores, orçamento CAPEX e OPEX. - Larga experiência em gestão de equipes locais e remotas (helpdesk, service desk, administradores de rede) em grandes empresas. - Domínio em gestão de infraestrutura (datacenter, servidores físicos e virtualizados, servidores, redes e Telecom, mensageria, comunicações unificadas). - Experiência em entrega de serviços para clientes internos e externos. - Vivência em implantação de políticas e procedimentos de Segurança da Informação. - Conhecimento das melhores práticas de TI (ITIL, PMBOK, COBIT, SCRUM, ISO 2000, 27000, Privacidade de Dados). - Pós graduação em Segurança Informação e graduação em Ciências da Computação. - Certificações ITIL. - Fluência no idioma inglês, espanhol intermediário. - Disponibilidade para viagens e mudança de cidade

Currículo de Gerente de Serviços de TI

- Experiência de 12 anos em cargos de gestão na área de Tecnologia da Informação, em empresas nacional e multi-nacionais. - Gestão do departamento de TI. - Coordenação da equipe de administradores de rede e suporte técnico local e sites remotos. - Elaboração, implementação, migração e coordenação de projetos de TI, no Brasil e na América do Sul, como Windows , Exchange , Firewall, Windows Terminal Server 2003, Citrix Metaframe, VPN, Blackberry. - Instalação e configuração de Servidores, sistemas de Correio Eletrônico (Exchange e Notes), Acesso Remoto (Citrix/WTS). - Experiência em segurança da informação, SOX, implantação da política de segurança corporativa, documentação e elaboração de procedimentos, monitoramento da rede, implementação de soluções, backups e boas práticas. - Suporte técnico a Software Hardware e treinamentos a usuários. - Bons conhecimentos de hardware de PCs e servidores. - Negociação com fornecedores de TI. - Análise e aprovação de aquisição de …

Currículo de Gerente de Tecnologia e Suporte

Resumo das qualificações • Vasta experiência na gestão de infraestrutura de TI em ambientes de missão crítica, que exigem alta disponibilidade 24 horas por dia e 7 dias na semana. • Gestão de fornecedores e contratos de TI. • Gestão de equipes de tecnologia e suporte, geralmente profissionais de alta performance e especialistas nos ambientes unix/linux, bancos de dados, servidores windows, redes e mainframe. • Gestão de projetos de infraestrutura. • Grande experiência na administração de ambiente mainframe, com destaque para o software CICS da IBM. • Ótimo relacionamento interpessoal, exercendo o papel de facilitador para questões multidisciplinares e que envolvem clientes internos e externos. • Disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Competências e habilidades técnicas TSO; CICS; ZOS; Cobol; JCL: VSAM; TCPIP; VISION; Assembler; Easytrieve; Mainframe. Gestao de pessoas; Gestao de fornecedores e contratos; Cartao de credito; Gestao de infraestrutura

Currículo de Gerente da Central de Atendimento

… e controle de atividades, de modo a assegurar a qualidade e agilidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes. Experiência na condução de projetos e interface com fornecedores de infraestrutura e tecnologia para call center, lojas e backoffice de autorização Gestão de pessoas e processos operacionais, garantindo a satisfação dos clientes e conformidade com a legislação vigente e o cumprimento de regras internas elaboradas em alinhamento à estratégia da empresa.Conhecimento e adequação ao Decreto 6523, legislação em vigor pertinente a área e RN atreladas ao setor. No Sistema Unimed trabalhou na Unimed São Paulo, ocupando os cargos de Assistente Social e Supervisora de Atendimento e na Central Nacional Unimed, nos cargos de Assistente Social; Coordenadora de Atendimento e Gerente de Atendimento: operações do Contact Center, implantação e retenção de clientes da URA, implementação de novas tecnologias, como os AVI’s (Assistente Virtual Inteligente, elaboração …