Currículos: Gerente de Gestão de Serviços CSC

Currículo de Gerente Administrativo / CSC

… nacionais e multinacionais. Forte atuação na implantação de programas voltados ao crescimento organizacional, abrangendo liderança e executivos, capacitação, avaliações, planos de sucessão, gestão de mudanças e desenvolvimento individual. Habilidade na gestão de KPIs, budget e avaliações de desempenho direcionadas a todos os níveis. Resultados comprovados no planejamento e condução de Centro de Serviços Compartilhados, trazendo atuação estratégica ao setor. Gerenciamento na certificação nos processos nas normas SA8000, ISO9001, ISO14000, QS 9000 e ISOTS 16949, NOSA, OSHAS 18000. Formação, gestão e desenvolvimento de equipes multidisciplinares e multiculturais com foco na propagação da cultura e valores organizacionais, agregando resultados ao negócio. Responsável por 14 unidades (Uberaba (2 unidades), Araxá, Tapira, Patrocínio, BH, Catalão, Cubatão (4 unidades), Sergipe, SP, Guará), 170 contratos e um orçamento anual de R$ 150 milhões. Responsável por estabelecer as …

Currículo de Service Delivery Manager

Nos últimos 8 anos atuei em Centro de Serviços Compartilhados e BPO. Entre 2006 e 2008, como Gerente de Processos Financeiros, fui responsável pelas áreas de Contas a Receber, Pagadoria e Service Desk no CSC da Unilever. Após 2008, em BPO na Capgemini Brasil, como Service Delivery Manager, fui responsável pela implementanção de outsourcing para alguns clientes, atuando nas etapas de negociação de contrato, Due Diligence, definição de SLA e KPI, transição, estruturação e treinamento de equipes, gestão e entrega dos serviços para as áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber, Fiscal, Cadastros e Service Desk. No período anterior a 2006, na Unilever, atuei como Gerente de Operações Bancárias e Gerente de Câmbio na Tesouraria, tendo forte experiência e conhecimento de fluxo de caixa, controle e conciliação de contas correntes bancárias, fechamento de câmbio, relacionamento e contatos com bancos, corretoras de câmbio e BC.