Currículos: Gerente de Filial

Currículo de Gerente de Filial

Experiencia em gestão de serviços e produtos por mais de 25 anos, com experiencia nas áreas administrativa e comercial. Formação superior com pós graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, E DIREITO, sempre voltado a gestão de filiais no Brasil, conhecedor dos mercados Sergipe, Alagoas, Paraiba, Pernambuco e Ceará, todas com residencia mínima de 2 anos. Boa comunicação e sempre voltado para área comercial, tendo conseguido tanto na área de prestação de serviços , como na de produtos resultados muito bons de médio a longo prazo.

Currículo de Gerente de Filial

Subsidiar a Diretoria da empresa, assim como seus gestores, em assuntos de natureza administrativa, financeira, operacional e logística; gerenciar pessoal e assegurar o cumprimento das políticas e normas de procedimentos previamente estabelecidos; atuar no gerenciamento da transformação de cultura voltada para aspectos de gestão e controle, relacionando-se com todas as áreas da empresa; responder pela gestão dos processos e procedimentos administrativos e operacionais, que inclui recebimento e faturamento, planejamento financeiro, almoxarifado e gestão de estoques, orientando e monitorando as atividades desenvolvidas pelas equipes; atuar na implantação e na adoção de controles internos eficazes pela empresa; participar da preparação de orçamentos, planejamento e estratégia financeira e operacional da empresa, analisando e acompanhando a posição real x orçado; atuar na gestão por indicadores de desempenho, analisando os resultados operacionais da empresa quanto à sua influência nos …

Currículo de Gerente Jurídico da Filial Mato Grosso

… aperfeiçoamento - em Direito do Trabalho, pela UFMT. Em 2000, após aprovação em seleção efetuada pela Regional Centro Oeste, sediada em MS, fui contratada para trabalhar na antiga Telecentrosul - Filial Mato Grosso (hoje Brasil Telecom), tendo iniciado minha Carreira Corporativa no cargo de Advogado Pleno, sendo, desde então, responsável pelo Jurídico da Filial Mato Grosso. No ano seguinte fui promovida a Gerente Jurídico, cargo que vinha desempenhando até recentemente. Durante a vida profissional na antiga Brasil Telecom, acumulei a gerência de 03 Estados (MT, RO e AC) por quase oito meses. Como Gerente Jurídico na antiga estrutura corporativa da antiga Brasil Telecom, sempre desenvolvi minhas atividades na Filial, a exceção do período em que respondi também pelas Filiais RO e AC, e sempre superei as metas estabelecidas; agregando resultados positivos para a Companhia. Além do gerenciamento do contencioso judicial e extrajudicial; gerenciamento de Equipe interna e externa, …

Currículo de Gerente Geral de Operacoes

• Ampla experiência no ramo da Construção Civil, especialmente em empresas de Materiais de Construção, desempenhando funções de Gestão Integral de Unidades de Negócios (Comercial e Operacional). • Forte orientação para a simplificação de processos (Lean Thinking), com foco em redução de custos e eficiência operacional. • Experiência como Gerente de Projetos com habilidade em liderança de equipes em ambientes sob forte demanda e pressão. • Grande experiência comercial em mercados altamente exigentes. • Capacidade de gerenciar equipes de forma remota, com ampla visão do negócio. • Flexível e com grande capacidade de adaptação. • Experiência Internacional com ênfase na America Latina. • Mobilidade para trabalhar na América Latina, América do Norte, Ásia e Europa.

Currículo de Gerente de Qualidade / Suprimentos

… de papel para ser utilizado em nosso material promocional. Aprovei o fornecedor em conjunto com o Departamento de Marketing, gerando economia média de 30%, o equivalente a R$ 600 mil/ano. Gerente de Custos • Responsável pelas atividades de gerenciamento de custos operacionais, análise de preços dos produtos, fornecia a Diretoria Comercial informações e previsões de margem de lucro. • Atuei na reestruturação de processos internos de logística, abertura da filial Alhandra – PB, redução de custos de transportes terrestres em 10%, representando uma economia de R$1 milhão/ano. • Fui responsável na criação de um comitê de custos na empresa, comitê este responsável de avaliar todos os processos internos da empresa, e reestruturação das áreas. Através deste comitê realizamos: - remodelação de toda a área de atendimento ao cliente, onde obtivemos um ganho de produtividade de 35% no número de ligações e soluções dos problemas de clientes, através de …

Currículo de Gerente Vendas Tecnico Comercial

… discussão e negociações técnico-comerciais, elaboração de contratos e acompanhamento do pedido. Sólidos conhecimentos na avaliação e implantação de objetivos desafiantes para alavancar vendas, motivar e incentivar colaboradores, desenvolver ações para penetrar em mercados ainda inexplorados, tanto no Brasil como no exterior. Grande conhecimento em areas técnicas, envolvendo aplicação dos produtos e serviços, soluções para melhor desempenho, acompanhamento de projeto e fabricação, compras, instalaçoes, Montages e Assistência Técnica. Experência ema coordenação e gerência de Filial de empresa de pequeno ou médio porte, incluindo area técnica e comercial, administração e finanças, tendo adquirido boa experiência na gestão de pessoas, negócios e análise de resultados. Metas e Resultados alcancados: Reorganisação e profissionalisação dos deptos de vendas, pos-venda e engenharia ; introducao com exito de novo produdos em novos mercados.Reconquista de clientes insatisfeitos.

Currículo de Gerente de Operações

… previsões de vendas, identificação de oportunidades de negócio, atendimento a clientes de grandes e pequenas contas, gestão de recursos/orçamento, análise de resultados, tendências de mercado e elaboração de planos de ação. Compreensão e acompanhamento da dinâmica do mercado e concorrência. • Vasta experiência na atuação e gerenciamento dos negócios da Filial, elaborando e definindo metas para cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pelo grupo/matriz. Controlando as rotinas da área comercial, administrativa e operacional e acompanhando o desempenho financeiro da unidade, com o objetivo de reportar informações à matriz. • Experiência como gestor dos departamentos manufatura, operacional, administrativo, financeiro, pessoal (RH/DP), manutenção, segurança do trabalho e meio ambiente e suporte aos departamentos comercial, planejamento, qualidade, compras, jurídico e TI. • Experiência com gestão de pessoas e treinamento e desenvolvimento de equipes e líderes.