Currículos: Gerente de Facilities

Currículo de Gerente Operacional/facilities

Sólida experiência profissional atuando há 30 anos no segmento. Vivência na Gestão Operacional de empresas de prestação de serviços terceirizados e Facilities, bem como: Administração de Shoppings, Gestão Predial de Condomínios Comerciais e Residenciais, Segurança, Portaria, Limpeza, Limpeza Hospitalar, Controle de Acesso, Segurança do Trabalho, Frotas, Motoristas , Manutenção e Áreas Verdes. Experiência em Gestão de equipes multidisciplinares, atuação no interior de São Paulo e em outros Estados como Rio de Janeiro, Goiânia, Mato Grosso, Curitiba. Elaboração de relatórios gerenciais, análise de contratos, análise de documentação, condução de reuniões. Apoio em licitações e vistorias, elaboração de orçamentos para envio de propostas comerciais, treinamentos de liderança (condução do programa de formação de líderes). Dentre minhas principais características profissionais, destacam-se; o comprometimento, visão empreendedora, liderança de equipe, comunicação, habilidade de negociação, …

Currículo de Gerente Executivo de Facilities

GERENTE DE MANUTENÇÃO e FACILITIES Sou gestor da área de Facilities e Manutenção de Instalações há mais de 25 anos, atuando em contratos com Clientes tipo: Sede Corporativa, Shopping, Hospital, Concessionária de Eletricidade, conduzindo a negociação dos contratos e o relacionamento com os Clientes e fazendo a gestão das Equipes multidisciplinares, portaria, recepção, segurança patrimonial, paisagismo, entre outras. Ao longo desse período fui responsável por assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais, administrativos e financeiros, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos nos contratos que gerenciei como Gerente Executivo de Facilities e Gerente de Operações e Manutenção de Instalações. Na gestão dos contratos tenho sido responsável pela elaboração do Budget Anual e sua condução, mantendo a rentabilidade dos contratos, locação de imóveis. Nestes anos, implantei e conduzi a execução do Plano de Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva …

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Experiência de mais de18 anos, com forte atuação na área Comercial Técnica de Vendas, atuando como: Gerente Geral na Empresa JOMAPE BRASIL, Gerente Nacional de Vendas na Empresa Metalway Makrofix Ltda, Coordenando Nacional de Vendas na Empresa Transtechnology Brasil Ltda, Engenheiro de Vendas na Empresa Metalway Makrofix Ltda, Engenheiro de Facilities (Gerenciamento da Manutenção Predial), Engenheiro de Facilities (Gerenciamento da Manutenção Predial). Possuo avançado nível de Marketing e Técnicas de Captação de Novos Clientes/Negócios de forma "rentável". Experiência para atuar na prospecção de negócios em clientes de grandes, médios e de pequeno porte. Experiência na consolidação do “know-how” da empresa em regiões pré-estabelecidas, grande experiência de empresas e contatos nos Estados do RS / SC / PR / SP / RJ / MG / ES / AM, prospecção de negócios através do próprio escritório e a longa distância (realizando constantes visitas nos clientes da empresa a nível nacional), …

Currículo de Gerente de Recursos Humanos

18 anos de experiência na área de Recursos Humanos em indústria química, autopeças, fundição estamparia, serviços e saúde: Avis Rent a Car, Mangels, Saint-Gobain Abrasivos, ONU – UNESCO, CDB – Centro Diagnóstico Brasil - Alliar - Banco Pátria. Responsável pela implantação e implementação de subsistemas de RH: Treinamento, Remuneração, Relações Sindicais, Administração de Pessoal , Benefícios , Recrutamento e Seleção, Facilities e Responsabilidade Social. Forte experiência em e responsável Desenvolvimento de Programas de Remuneração Variável, Indicadores de Gestão de RH, Otimização de Processos e Orçamento de Mão de Obra. Estruturação de processos de mudanças organizacionais (visão, missão, valores e identidade). Integrante do Primeiro Grupo responsável por elaborar o programa de Sustentabilidade Mangels.

Currículo de Gerente de Manutenção na Cencosud Brasil - Prezunic

… e Obras de Retrofit’s, de lojas do Varejo Pequenas Reformas, preventiva e corretiva; • Gestão e fiscalização de equipe própria; • Gestão de contratos e obras simultâneas; • Controle de medições, notas fiscais, custo e cronograma e qualidade dos projetos/obras; • Gestão e interface de todos os processos Reforma Civil, Refrigeração, Ar condicionado, TI, Equipamentos Operacionais, Manutenção, adequações técnicas, Facilities, termos de intimações da ANVISA; • Emissão de relatórios de acompanhamento e participação em reuniões estratégicas com clientes internos e externos; • Condução de comissionamento de adequações necessárias nos centros e medições para compra de energia no Mercado livre de lojas e Centro de Distribuição; • Total Disponibilidade para viagens; Determinado, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, capaz de se adaptar às mudanças, senso de dono e equipe, capacidade de organização, enérgico, resiliente, posicionamento dinâmico com foco em Resultados.

Currículo de Gerente Administrativo / CSC

Profissional com sólida experiência na área de Recursos Humanos e Facilities com ampla atuação na reestruturação, planejamento, desenvolvimento de estratégias e processos em todos os seus subsistemas junto às áreas de negócio em empresas nacionais e multinacionais. Forte atuação na implantação de programas voltados ao crescimento organizacional, abrangendo liderança e executivos, capacitação, avaliações, planos de sucessão, gestão de mudanças e desenvolvimento individual. Habilidade na gestão de KPIs, budget e avaliações de desempenho direcionadas a todos os níveis. Resultados comprovados no planejamento e condução de Centro de Serviços Compartilhados, trazendo atuação estratégica ao setor. Gerenciamento na certificação nos processos nas normas SA8000, ISO9001, ISO14000, QS 9000 e ISOTS 16949, NOSA, OSHAS 18000. Formação, gestão e desenvolvimento de equipes multidisciplinares e multiculturais com foco na propagação da cultura e valores organizacionais, agregando resultados ao …

Currículo de Gerente de Desenvolvimento de Negócios Latam

… sendo em importantes segmentos como: - Iluminação; Controles de Iluminação; Automação Predial e Integrações de BMS (HVAC, Elétrica, Hidráulica, Utilidades, CFTV, SDAI, Sonorização, etc); Serviços de Facilities; Equipamentos para o mercado de Energia de Renováveis e GTD (Geração, Transmissão e Distribuição de Energia); Serviços de Manutenção, Reparos e Testes de Aceitação de Fábrica; Treinamentos em todas estas e até outras áreas. Tenho expertise em realizar parcerias e identificar as necessidades das áreas de negócio, gerando planos de ações com foco em resultado, otimização de processos e redução de custos. Também, tenho grande experiência em "start-up" de empresas Estrangeiras ou Brasileiras (já fiz 3 start-ups), as quais queiram investir e iniciar as operações no Brasil e/ou na América do Sul, com um planejamento de Curto, Médio e Longo Prazos. Também sou "hands-on" quando necessário, sendo em prospecção e gestão de oportunidades, apresentação e discussão de soluções …

Currículo de Gerente de Projetos / Coordenadora de Negócios / Arquiteta de Soluções e Serviço

… Moving de TI, Implementação de Rede Wireless, Aceleração de Rede. Forte conhecimento profissional para criação e execução do Plano de gerenciamento de projetos, realizando suas definições, gerindo as mudanças em seu escopo e identificando e gerindo os riscos. Atuação em prospecções de novos serviços com visitação a clientes, negociações. Competências em gestão de equipe, foco em resultados, atendimento ao cliente e redução de custos. PRINCIPAIS RESULTADOS . Negociação e venda de contratos com crescimento de 200% da Área de Serviços em faturamento e margem em 2 anos e de 500% em 8 anos. . Resultado de 100% dos projetos entregues dentro do orçamento, escopo e prazo. . Entrega do projeto de mudança da empresa com reestruturação da TI, que representou redução de 60% dos custos anuais com TI e 72% dos custos anuais com Facilities, sem necessidade de redução da equipe. . Entrega de 245% de um dos contratos na HP Brasil, com total satisfação do Cliente e da equipe: prêmio de MVP 2005

Currículo de Gerente de Subscrição de Resseguros e Seguros

– 25 anos de atuação nas áreas Comercial e Administrativa de Corretoras de Seguros e Resseguros nacionais e multinacionais. – Desenvolvimento e negociação de planos de resseguro nas áreas de Marine e Non-marine para seguradoras e corretoras de retail. – Negociação de operações de retrocessão para resseguradores locais e internacionais. – Road Show internacionais com segurados e seguradoras para negociação de programas de resseguros. (Lloyd’s, Miami e outros). – Elaboração e colocação de planos de resseguro para programas globais nas áreas de Cargo, H&M, Property, Car/Ear e Liability. – Desenvolvimento e gestão de facilities de resseguro. – Prospecção de negócios facultativos e contratos junto a cedentes e corretores. – Gestão de equipes técnicas e comerciais de resseguros e seguros. – Elaboração de planejamento estratégico e controle de resultados através de ferramentas e gestão de qualidade.

Currículo de Administração de Obras

… 19 anos de experiência,sendo 13 anos na liderança dos departamentos Administrativo e Financeiro em empresa global na área de Tecnologia, BPO, Outsourcing e Digital, responsável pelas Areas Facilities, Compras, Financeiro e Benefícios. Foco na gestão de pessoas, controles, resultados e qualidade. Atuar de forma estratégica na definição de processos e procedimentos. Capacidade para analisar situações com objetividade, experiência para definir racionalmente a execução de tarefas e alocar recursos humanos, financeiros e técnicos. Gestão das áreas de Tesouraria, Contas a Receber e Contas a Pagar, fluxo de caixa, conciliação bancária, fechamento mensal em parceria com Contábil e Fiscal. Negociações com bancos e fornecedores., Operações financeiras em diversas carteiras. Faturamento e controles de inadimplência e vencimentos com efetiva cobrança e recebimento de títulos em atraso. Implantação de controles para maior transparência nas informações gerenciais. Gestão …