Prezados, Durante todo o contrato de trabalho, fui responsável por toda a rotina de administração de pessoal, tais como: registros de empregados, elaboração da folha de pagamentos, férias, rescisões, homologações, recolhimento dos encargos sociais, negociação junto aos Sindicatos, negociações junto ao Ministério do Trabalho, acompanhamento de fiscalizações, controle das reclamações trabalhista e acompanhamento dos processos, monitoramento dos indicados. Responsável ainda por todos os processos da Medicina e Segurança do Trabalho. Responsável pelo Programa de Qualidade de Vida dos empregados. Monitoramento dos acidentes de trabalho e planos de ações para a redução dos acidentes. Minhas ações eram para a Rede de Hospitais Camilianos de São Paulo (Santana, Pompeia e Ipiranga), com um número de aproximadamente 5.000 empregados.
… construtoras e empresa de logística e transporte.. • Gerenciamento e supervisão, com sólidos conhecimentos de Folha de Pagamento, admissão e demissão de funcionários, férias, rescisão de contrato, recolhimento de encargos sociais e fiscais. Previsão de custos e de pagamentos, Preparação da contabilização e conciliações da folha, faturamento de mão de obra, informações para CAGED, RAIS, DIRF, SEFIP • Negociações, Participação ativa em todos os processos de negociação junto aos Sindicatos, e forte vivencia em administração de conflitos, Banco de Horas. • Medicina e Segurança do Trabalho (PPRA,PSCMO, CIPA, PPP) • Benefícios a Funcionários (refeitório, transporte, cesta básica, seguro, alimentação, planos médicos e odontológicos) convênios com farmácias,. • Preparação de relatórios de custos e gerenciais • Gerenciamento de processos trabalhista, Preposto, acompanhamento de processos trabalhista, ações com Ministério do Trabalho e Ministério Publico. • Controle …
… financeira de diversos segmentos; • Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos; • Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos); • Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas; • Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade; • Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas; • Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para acordos; • Habilidade nos relacionamentos interpessoais; • Disponibilidade para viagens.
Engenheiro Eletrônico, 59 anos, com experiência em área de Pós vendas, Centros de reparo, logística reversa de empresas do ramo de eletrônica e Informática. Gestão de contrato com multinacionais, HP, DELL, SONY, SHARP entre outras, para seguir as características e métricas dos contratos globais elaborados nas matrizes das empresas. Criou a empresa CTI que durante 7 anos prestou serviços de reparo para as grandes empresas, sendo incorporada posteriormente pela JABIL Durante 6 anos foi o responsável pelo contrato de serviços entre a Envision + GP BRAZIL F1 e a Rede Globo na instalação e manutenção e suporte de 900 TVs instaladas nos eventos da F1 no Brasil
Durante os últimos sete anos, trabalhei na mesma empresa, primeiro como assistente adm./financeiro, adquirindo habilidades de gerenciamento do setor, exercendo várias atividades, dentre as quais o desenvolvimento de ferramentas de controle de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu, análise de viabilidade de abertura de cursos, controle e administração de contas a pagar e a receber, inscrições e matrículas, confecção de contrato de prestação de serviços educacionais e confecção de boletos de pagamento de mensalidades, administração de folha de pagamento de professores e de funcionários, admissão e demissão de funcionários, confecção de relatórios de prestação de contas de Transferências Voluntárias ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e análise financeira de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu.
Gerencia de Contratos, Estudo de Viabilidade de Empreendimentos, Elaboração de Propostas para Processos Licitatórios, Manutenção Preventiva e Corretiva, Ensaios não destrutivos, Coordenação de implantação de sistemas de gestão da qualidade PBQP-H, Gerenciamento de Obras.
*Atuação contenciosa com foco empresarial. Atuação estratégica em processos judiciais e administrativos. *Consultoria em relação a rotinas trabalhistas, gestão de pessoas e treinamento de gestores. *Experiência no trato com grandes clientes, tais como VALE, Samarco, CPFL, Avon, Bradesco, Carrefour, Engenharia Santa Bárbara, dentre outros. *Implantação e consolidação de departamento jurídico, envolvendo análise, definição e desenvolvimento de infra, pessoal, tecnologia, fluxos, estratégias e direcionamentos jurídicos. *Gestão de escritórios terceirizados, dados e relatórios gerenciais. *Representação e negociação perante órgãos públicos, MPT e MTE e Sindicatos. *Assessoria direta às Diretorias, Presidência e Conselho Administrativo da empresa no âmbito Trabalhista. *Orçamento e gestão orçamentária. *Análise de contratos.
… nos resultados e desenvolvimento dos funcionários 3 - Gestão de Transportes e de distribuição com frotas próprias e terceirizadas, Monitoramento, Manutenções e abastecimentos, Gestão de contratos com terceiros e fornecedores 4 - Gestão de Linhas de produção (planejamento, abastecimento e produtividade) 5 - Operação com Cross Docking / Logística Reversa e gestão de recicláveis 6 - Programas de excelência e ferramentas da qualidade, 5s, STARD/Nestlé e indicadores de desempenho 7 - Gestão de orçamentos e custos com matriz de despesas / PDCAs / Gestão e Redução de quebras operacionais 8 - Gerenciamento dos Estoques e Inventários, endereçamentos e layouts em cds e lojas 9 - Operações com cargas de risco Rodo-aéreo / rastreamento e recuperação de sinistro 10 - Operações com administração, compras, faturamento, segurança e vigilância de CDs e condomínios (Projetos e implantação de cd) Formação - ADM de Emp Informática atualizada Cursos e treinamentos na …
CONHECIMENTO AUDITORIA DE CONTAS MEDICAS, ELABORAÇÃO DE CONTAS EM AMBULATORIO, CC, UTI ADULTO, NEONATAL, HEMODINAMICA, HEMODIALISE, CONHECIMENTO TABELAS: TUSS, CBHPM, AMB 92 E 96, REPASSE MEDICO, GERENCIA DE PESSOAS, FATURAMENTO, RECEPÇAO, CENTRO DIAGNOSTICOS, ANALISE DE CONTRATOS, ELABORAÇÃO DE PACOTES CIRURGICOS, POS GRADUADA EM AUDITORIA PELA FGV, EM ANDAMENTO GESTÃO DE EMPRESAS E NEGOCIOS, CONDUÇÃO PROPRIA.
– 25 anos de atuação nas áreas Comercial e Administrativa de Corretoras de Seguros e Resseguros nacionais e multinacionais. – Desenvolvimento e negociação de planos de resseguro nas áreas de Marine e Non-marine para seguradoras e corretoras de retail. – Negociação de operações de retrocessão para resseguradores locais e internacionais. – Road Show internacionais com segurados e seguradoras para negociação de programas de resseguros. (Lloyd’s, Miami e outros). – Elaboração e colocação de planos de resseguro para programas globais nas áreas de Cargo, H&M, Property, Car/Ear e Liability. – Desenvolvimento e gestão de facilities de resseguro. – Prospecção de negócios facultativos e contratos junto a cedentes e corretores. – Gestão de equipes técnicas e comerciais de resseguros e seguros. – Elaboração de planejamento estratégico e controle de resultados através de ferramentas e gestão de qualidade.
… classificação e codificação contábil, patrimônio. Recursos humanos folha de pagamento, cartões pontos, procedimentos trabalhistas, analise de cargos e salários e desempenho profissional, benefícios, recrutamento e seleção de pessoal. Tesouraria fluxo de caixa, planejamento orçamentário, compromissos de pagamentos e emissão de documentos e cheques, contas correntes e contatos com instituições financeiras, planilhas orçamentárias, demonstrativos financeiros. Faturamento, contas a pagar e a receber, comercial - venda, prospecções, marketing. Suprimento – pedido de compra, cotação, analise de fornecedores e produtos, aquisição, almoxarifado, arranjos físicos, recepção e expedição de material. Analise de contratos, concorrências e licitações de órgãos municipais, estaduais e federais bem como documentos e certidões. Em todos os departamentos e setores acima atuo na criação, preparação e renovação de relatórios gerenciais e departamentais com linha de staff para as diretorias.
… presença no gerenciamento de pessoas, organização e coordenação de grupos de trabalho em diferentes áreas das empresas. Dentre as minhas principais atribuições destaco: Experiência em elaboração de contratos diversos, criação de indicadores de eficiência, controle de custos, cadeia de suprimentos, processos de controle de expedição, contratação e controle de fretes, distribuição interestadual e urbana, além de toda a operação de armazenagem em Cd's. Experiência na redução de custos (serviços diversos, transportes e mão de obra) e planejamento logístico, visando ganhos de competitividade e aumento de receita. Experiência na implantação de softwares relativos às atividades de planejamento e controle logístico, além de sistemas de faturamento e cobrança, gestão de estoque e distribuição física. Possuo grande capacidade de negociação, sendo responsável direto por toda a reformulação da cadeia de suprimentos, armazenagem e distribuição, em meu último trabalho, o que resultou em uma …