Currículos: Gerente de Contrato Gerente de Planejamento

Currículo de Gerente de PCP | Gerente de Contratos | Gerente de Logística

Grande experiência e vivência na confecção, coordenação, supervisão e gerenciamento na indústria. Capacidade de Planejamento de toda a cadeia produtiva de uma indústria, a estratégia de mercado e análises de relatórios gerenciais para ações corretivas de possíveis desvios, análise riscos positivos e negativos. Habilidades de negociações com área fabril para cumprimento do planejamento seja no prazo, custo e qualidade. Sólidos conhecimentos de Software de ERP SAP, MICROSIGA. Planejamento de manutenção Conhecimento e habilidades em tratativas com órgãos governamentais como CETESB, ELEKTRA, PREFEITURAS. Qualificado na Instituição CREA como Engenheiro de Produção Mecânica. Planejamento com as areas de conhecimentos de PMI Um profissional de qualidades e habilidades em gestão de pessoas e experiência em integração de pessoas e departamentos. Experiência em gerenciar e efetuar suporte a equipe, focando a equipe em alcançar metas e resultados. Gerenciamento de Projetos de R$ …

Currículo de Gerente de Contrato

Engenheiro Civil, com experiência em Gerenciamento de Empreendimentos, principalmente nas áreas de Obras, Coordenação de Projetos, Supervisão de Suprimentos, Planejamento, Administração de Contratos, Gerência Geral de Empreendimentos e Concessões de Rodovias e de Serviços Públicos, tendo participado do gerenciamento de concessões, de obras e de empreendimentos de pequeno, médio e grande porte.

Currículo de Gerente de Obras

… grandes obras em empresas como Berton Engenharia, Valor Construtora, Construcap, Mencasa, atuando desde o mapeamento do local e de fornecedores, orçamento e coordenação do projeto, visando rentabilidade e qualidade, bem como coordenação de todas as etapas de execução, ou seja, planejamento, suprimentos, produção, segurança, controle de custo e pós obra. *Gestão de departamentos de suprimentos de empresas de construção civil, entre elas Athiê Wohnrath Conx, Setin, Mencasa, incluindo a implantação do departamento, contratação e treinamento da equipe, implantação de procedimentos e documentos utilizados nas negociações, implantação de controles e ferramentas para melhoria dos processos. *Atuação junto aos departamentos de custos, orçamentos e projetos para execução de processos de contratação de grandes obras *Liderança de equipes multidisciplinares de até 15 pessoas diretas e indiretas, contando engenheiros, técnicos e administrativos de obras, assim como especialistas em suprimentos.

Currículo de Gerente de Instalações

Sou Engenheiro Eletricista com experiência nivel senior em Instalações multi-disciplinares com mais de vinte anos de experiência no mercado de construção e instalações. Tive a oportunidade de participar do ciclo completo de um empreendimento desde as premissas, passando pelo ante-projeto, projeto, planejamento, suprimentos, execução e fiscalização da obra, controle de qualidade, comissionamento, start-up das máquinas e equipamentos, testes integrados, entrega da obra para o cliente, assistência técnica e gestão de operação e manutenção. Atuei como gerente de instalações em construtoras e instaladoras classificadas entre as maiores do ranking do segmento, com destaque para obras de Data Center, Edificações, Interiores Corporativos, Teatros, Hotéis, Aeroportos, Shopping Center, Hospitais, Industria Automobilística, Plástica, Química, Farmacêutica, Petroquímica, Usinas Hidrelétricas e Termoelétricas e entre outras.

Currículo de Gerente Relacionamento Mpes

… áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de negócios. Foco em resultados para concretização de objetivos comuns, com conhecimentos das atividades de orçamento e custos, de Marketing, estratégias de abordagem e de divulgação de produtos, conceitos de T.I. e ferramentas de R.H. Habilidade no gerenciamento de equipes multidisciplinares para atingimento dos resultados. Forte atuação na elaboração e acompanhamento de budgets e de projetos, administrando contratos, custos e prazos.

Currículo de Gerente Financeiro

… tendo desenvolvido carreira ascendente em hospital de grande porte, prestador de serviços no SUS e em Saúde Suplementar. Gestor responsável pelas áreas de Faturamento, Auditoria Médica Interna e Externa. Resultados positivos em negociações com Operadoras de Planos de Saúde, com vistas à antecipação de recebíveis no mês, pagamentos de recursos de glosas, liberações de guias de autorização dos procedimentos realizados. Gerenciamento e controle dos Contratos de Prestação de Serviços Médicos. Interface com o Corpo Clínico do Hospital. Gerenciamento da área Financeira, com concentração em Contas a Receber de Convênios e Tesouraria. Planejamento financeiro, análise financeira e de DRE por caixa e competência. Elaboração de relatórios financeiros mensais. Gerenciamento, controle e negociação de dívidas com fornecedores. Atuação direta no planejamento e na elaboração do orçamento anual, e acompanhamento do Previsto versus Realizado. Conhecimento avançado em sistemas MV e Powertiss

Currículo de Gerente de Logística

Possuo vasta experiência em Operações voltada para Planejamento Logístico - Supply Chain, Planejamento Estrutural e Operacional, montagem de CDs, Distribuição, Transporte e Armazenagem, além da Cadeia de suprimentos, tenho forte presença no gerenciamento de pessoas, organização e coordenação de grupos de trabalho em diferentes áreas das empresas. Dentre as minhas principais atribuições destaco: Experiência em elaboração de contratos diversos, criação de indicadores de eficiência, controle de custos, cadeia de suprimentos, processos de controle de expedição, contratação e controle de fretes, distribuição interestadual e urbana, além de toda a operação de armazenagem em Cd's. Experiência na redução de custos (serviços diversos, transportes e mão de obra) e planejamento logístico, visando ganhos de competitividade e aumento de receita. Experiência na implantação de softwares relativos às atividades de planejamento e controle logístico, além de sistemas de faturamento e cobrança, …

Currículo de Gerente de Unidade

… novos talentos, utilizando ferramentas motivacionais reduzindo o turnover e aumentando a satisfação interna; - Forte atuação na redução dos passivos trabalhistas, acidente de trabalho e impactos ao meio ambiente; - Elaboração e controle de KPI, bem como a elaboração do plano de ação; - Desenvolvimento de escopo e proposta técnica para contratos de manutenção e spot; - Atuação comercial, buscando atender de forma estruturada e consistente as demandas do cliente; - Desenvolvimento de budget e forcaste de contratos de manutenção; - Elaboração de business plan, em unidades de serviços multidisciplinares (spot e contratos fixos); - Consultoria de Manutenção em: Comissionamento, startup, PG, planejamento, planos e rotas preventivas, procedimentos, sobressalentes, compras, KPI, segurança, contratações e treinamentos. - Membro da equipe de pastorais diocesanas e realização de trabalhos voluntários, com jovens de baixa renda, a fim de inserir os mesmos no mercado de trabalho.

Currículo de Gerente Projetos e de Obras

… de Gerenciamento e chefia de obras industriais mecânicas; civis e eletromecânicas, orçamentos e implantação de obras nos setores de Cimento, Siderurgia, Energia e Óleo e Gás (Off Shore). Gerencia de Contrato; Gerencia e Planejamento de Engenharia e Obras. Larga experiência em elaboração de orçamento, contratação e subcontratação e planejamento de construção civil e montagem eletromecânica .• Mentalidade “safety first”. Experiência em gerenciamento e implementação de procedimentos de segurança em sites de construção. • Bom conhecimento em contratos turn keys, relações entre consorciados, subcontratações e gerenciamento de claim. • Larga experiência na confecção de relatórios, informando as condições e status de obras, utilizando as ferramentas sugeridas pelo PMI tais como curva S, KPI, gráficos, tabelas, descrições dissertativas, dashboards, etc.) • Larga experiência no gerenciamento de controle de cronograma de obras. Sólido conhecimento em controle e planejamento de …

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

… além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor alternativas e soluções para o negócio, considerando acessibilidade, receita e gestão de custos. Gerenciamento de toda a operação de atendimento considerando como norteador máximo o planejamento estratégico. Realizando à gestão dos supervisores, líderes da Central de Atendimento/SAC e resultados de suas respectivas equipes, através de processos de coaching, feedback e planos de desenvolvimento individual.

Currículo de Gerente Financeiro

… em Gestão Administrativa, Financeira e também na área de gestão comercial, atuando em empresas nacionais de grande e médio porte;  Sólidos conhecimentos em entendimento de mercado e planejamento estratégico, bem como seu desdobramento em planos de ação, definição de metas e gestão por indicadores;  Ampla experiência na condução de projetos multifuncionais (envolvendo áreas internas e externas) e construção de relacionamento com stakeholders;  Habilidade de liderança e gestão de equipes, incluindo desenho de organograma e estruturação de times considerando o cenário vigente e objetivos futuros;  Domínio na elaboração e controle orçamentário;  Capacidade de negociação e experiência em contratação de serviços, envolvendo definição de escopo, avaliação das propostas e interface jurídica na elaboração de contratos;  Foco no desenvolvimento de skills necessárias para cada momento (multifuncional): jurídico, tecnologia da …