Currículos: Gerente de Comunicação

Currículo de Gerente de Comunicação

Carreira consolidada nos últimos dez anos na implementação e gestão da área de comunicação e marketing de instituição de classe, com espírito empreendedor e domínio em análise de oportunidades e riscos, gestão de projetos, gerenciamento de mídias sociais, imprensa, análise de indicadores de desempenho, criação e design de materiais, eventos com focos estratégicos e promoção de um setor.

Currículo de Gerente de Comunicação Externa

Sou executivo de Comunicação Corporativa e jornalista, com experiência em planejamento e implementação de iniciativas em comunicação externa e relacionamento com a imprensa e agências de comunicação. Recentemente deixei a Telefônica, onde atuei como gerente de Comunicação Corporativa, responsável pela estruturação e gestão da área de Comunicação Externa da empresa. Destaco importantes projetos como a implementação de um sistema de métricas para medir a exposição da Telefônica na imprensa, além da elaboração e execução do planejamento estratégico da área.Anteriormente atuei como jornalista e editor em importantes veículos de comunicação, como o jornal O Estado de S. Paulo, revista Veja e Jornal da Tarde. Sou graduado em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, pela PUC-SP.

Currículo de Gerente de Comunicação, Marketing e Serviços

***** E-mail:*****. @**.***.** 23 anos de experiência nas seguintes áreas: Marketing, Marketing Direto, Marketing Digital, Marketing Cultural, Social, Esportivo e Educacional; Parcerias, Patrocínios, Gestão de Projetos, CRM, Engajamento, Relacionamento ("Experiência do Cliente"), Transformação Digital, Eventos, Planejamento e Execução de Budget. Facilidade de transitar e se comunicar em diversos ambientes corporativos, estabelecendo relacionamentos de longo prazo (networking), atendendo, encantando e surpreendendo sempre nas relações de parceria. Desenvolvimento e implantação de um departamento de marketing profissional em um dos maiores clubes de São Paulo; Implantação de ferramenta de gestão e CRM com expertise em gestão de projetos, comprometimento com qualidade de entrega e desenvolvimento de equipe operacional; Criação de programas de retenção e relacionamento em associações através de um processo de transformação digital e construção de grandes …

Currículo de Gerente de Marketing

… carreira desenvolvida em grandes e médias empresas, do mercado segurador e de saúde ( Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Capemisa Seguradora e Rede D’Or São Luiz) Mais de 20 anos de experiência em Comunicação (RP, relacionamento com a imprensa, comunicação interna, eventos) e Marketing (branding, planejamento estratégico, social media, digital, campanhas de vendas), atuando com estratégias de diferenciação de mercado, tanto em momentos de expansão de negócios, bem como em cenários de retração econômica. Ampla experiência em gestão de crise, reestruturação de equipes, no desenvolvimento de campanhas de publicitárias e de vendas (planejamento, criação e comunicação direcionada - interna e externa). Ampla visão de negócios, projetos e plataformas digitais: desenvolvimento de campanhas de vendas de seguros, reestruturação e lançamento de novas plataformas digitais: portais, mobile, gestão de redes sociais, gestão de conteúdos, desenvolvimento de planos e estratégias de comunicação

Currículo de Gerente Comercial/trainee

Objetivo: Atuar na área Comercial, Finanças, Administração ou Marketing. Formação acadêmica: Graduação em Comunicação Social - Universidade São Judas Tadeu. Cursando pós-graduação em Administração de Empresas - Fundação Getúlio Vargas. Idiomas: Inglês fluente e Espanhol intermediário. Informática: Office e Internet. Experiência profissional: Lojas Americanas S.A - Estagiário 08/2007 a 01/2008 Lojas Americanas S.A - Gerente Comercial/Trainee 02/2008 a atual

Currículo de Gerente Nacional de Brandshop (franquias)

Mais de 20 anos de experiência gerindo equipes comerciais e de operações de trade de até 500 pessoas obtendo resultados como melhor operação mundial (Samsung 2017/2018) Melhores resultados comerciais Brasil, equipes destaque nos índices de excelência, além de resultados mensais superiores aqueles estipulados pelas companhias. Sou Formado em Comunicação e Marketing e possuo boa comunicação em Inglês. Disponível para mudanças de estado.

Currículo de Gerente de Operações

Com 20 anos de experiência, através de uma ampla gama de trabalhos realizados em empresas de comunicação global (Telefonica e Ericsson), sempre como líder de equipe e com todas as responsabilidades referentes à posição. Acredito em pessoas, processos e parcerias, onde a soma bem feita das duas primeiras, cria a parceria necessária para uma entrega de qualidade, e no potencial que a boa administração desses três pilares pode trazer. Minhas principais qualidades e habilidades: Relacionamento com o cliente internos e externo; Gestão contratual de fornecedores e entregáveis; Coordenação em toda gestão operacional, desde a entrega até a apresentação dos resultados; Desenvolvimento de Pessoas, direcionando pessoas e carreiras para a construção de Equipes de Alto Potencial; Organização e Desenvolvimento de Modelo Operacional, Reestruturação; Organização estratégica alinhada com os objetivos e KPIs definidos pelas obrigações contratuais; Um trabalho forte para que a equipe trabalhe com foco …

Currículo de Gerente Comercial

Gestor de Atendimento ao Cliente, com experiência na gestão de projetos complexos e em impulsionar melhorias de produtividade. Estrategista da Comunicação orientado para os resultados e desenvolto no discurso em público e na preparação de apresentações. Possui valiosos contatos junto dos meios de comunicação social e domínio nos ramos de marketing e publicidade. Gestor dinâmico e muito focado em resultados e metas, sempre escolhendo aquilo que é desafio e liderando sua equipe para atingir os objetivos da empresa. São mais de 10 anos como gestor, sempre se destacando nas empresas por entrega de resultado e com perfil altamente comercial.

Currículo de Gerente Executiva de Marketing

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES • Profissional com sólida experiência nas áreas de Marketing, Comunicação e Atendimento a Clientes com funções ligadas a planejamento estratégico, gestão da marca, gestão de comunicação institucional e comercial, gestão de promoções, feiras e eventos, relações com a mídia, desenvolvimento de campanhas de incentivo, gestão de equipes, estruturação de processos e procedimentos, elaboração de ações de fidelização de clientes, endomarketing e responsabilidade social. • Experiência em estruturação de áreas como Marketing e Atendimento a Clientes. • Implantação e gerenciamento de canais de comunicação institucionais externos e internos como websites, perfis em redes sociais, intranet, jornais, entre outros. • Implantação e gerenciamento de política de relacionamento com a imprensa e no ambiente digital. • Experiência em gerenciamento de crises na imprensa e nas redes sociais. • Representação institucional em eventos e contatos com a mídia. • MBA Executivo em Gestão …

Currículo de Gerente de Projetos

? Seis anos de atuação na área de controladoria de energia elétrica, configuração e manutenção de dados para monitoramento de utilidades públicas de empresas do mundo inteiro, atendimento ao cliente (interno e externo) e suporte a colaboradores internos e no exterior. Atualização das informações no sistema que mantém a plataforma do cliente e implementação de sistema de contas a pagar. ? Breve vivência internacional como Gerente de implementação de projeto, atuando junto ao cliente para a extração de requerimentos para o monitoramento de dados de utilidades públicas, criação e manutenção do portfolio de dados e implementação do sistema de contas a pagar

Currículo de Gerente de Marketing

Experiência de 11 anos nas áreas de Comunicação e Marketing. Nos últimos 09 anos atuando no segmento de Varejo, em empresas de grande porte como BRMALLS e Brookfield Gestão de Empreendimentos (colocação atual). Formada em Comunicação Social pela ESPM-RJ, com cursos adicionais de MBA em Gestão Empresarial, Gestão Prática de Varejo e Gestão de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas. Amplo conhecimento em desenvolvimento e execução de planejamento estratégico, mapeamento de mercado, análise da concorrência e tendências, gestão orçamentária, gestão de pessoas, negociação, produção de eventos, gerenciamento de branding, incluindo a gestão de agência de publicidade, site, mídia social e assessoria de imprensa, além da interface e tradução de expectativas e interesses de dois públicos distintos - B2B e B2C. Perfil: orientada para resultados, adaptável a diversos cenários e segmentos, organizada, criativa e de fácil relacionamento interpessoal.