Currículos: Gerente de Compras

Currículo de Gerente de Distrito

• Supervisionando lojas em São Paulo capital e interior, Minas Gerais e Curitiba – Pr. • Auditorias nas unidades; Financeiras, compras e inventários, controles de despesas, gestão de pessoas e garantir que os processos de atendimento, treinamento e gerenciamento do ponto aconteça. • Esclarecimentos de duvidas e gestão de queixas dos pontos de vendas • Organizar e realizar budgets projetados • Gerenciamento de aberturas de novos pontos de vendas • Acompanhando e Realizando aberturas de novos pontos de vendas Gerente de área • Garantir os processos operacionais • Visita aos pontos de vendas visando a qualidade e processos • Ajustes necessários em cada operação, vendas, quadros, posicionamento, projeção de vendas e garantindo que a satisfação do cliente. • Treinamento de novos gerentes, equipes para novas unidades. • Implantação de novos sistemas operacionais

Currículo de Gerente de Loja

-Distribuidora e Gerente (Luvi Cosméticos - produtos profissionais para cabelos) - Sólida vivência na área de atendimento ao cliente, no segmento de vendas a varejo, com ampla experiência na supervisão de lojas franqueadas. (PUKET) - Acompanhamento de toda a rotina de marketing, fidelidade, vendas e compras. Além da experiência com entrevistas/ captação, contratações e promoções de pessoal; desenvolvimento de materiais de treinamento, atividades motivacionais, gincanas e aplicação junto às equipes de vendas, profissionais dos caixas e estoque (Track&Field / Chamber´s)

Currículo de Gerente

ÚLTIMAS ATIVIDADE EXERCIDAS Cargo: Gerente Administrativo Atividades desenvolvidas: cuidar de toda a logística comercial dos lubrificante Motul no estado de Goiás. Processos Administrativos: suporte as tramites de admissão e demissão de funcionários; esclarecimento de carga horária/ponto; repasse dos contra cheques para a matriz (DF); em alguns casos treinamentos aos novatos; Processos Financeiros: recuperação da inadimplência; compra de materiais para escritório; compra de materiais de limpeza; compra de maquinários, equipamentos e infraestrutura para a filial (Goiânia) para cumprimentos das tarefas de toda a equipe; compra de peças para manutenção veicular; repasses financeiros aos vendedores externos para suas viagens ao interior; Processos de infraestrutura: construção da base de trabalho para a realização das atividades dos profissionais internos e externos da empresa; monitoramento e manutenção da frota de veículos da empresa; Processos Comerciais: elaboração de rota …

Currículo de Gerente Adm Financeiro

Gerente Administrativa-financeira, pós-graduada em Finanças. Pós-graduada em Gestão de Negócios. Pós-graduada em Gestão de Projetos. Graduada em administração de Empresas. Onze anos de experiência na área financeira desenvolvendo atividades relacionadas à tesouraria, controladoria e financeiro, tais como: planejamento e controle de contas a pagar e a receber, faturamento, gestão de fluxo de caixa, captação e aplicação de recursos, análise de demonstrações financeiras, elaboração de relatórios financeiros para análise gerencial. Estudo de viabilidade econômico-financeiro de projetos e análise de risco e retorno. Elaboração do orçamento corporativo e planejamento financeiro, projeção de receitas, despesas, custos, caixa e investimentos, acompanhamento do realizado x orçado, análise de custos e avaliação de desempenho. Habilidade em liderar equipes, administrar conflitos, encaminhar soluções imediatas, tomada de decisão e negociações com fornecedores e bancos. Experiência em gestão de …

Currículo de Gerente de Nacional de Vendas

… e “Analista de Cobrança” no Grupo GMAC - Banco GM. Vivência por dois anos nos EUA aprimorando o idioma Inglês e obtendo novas experiências. Novamente no Brasil em 2001, atuação comercial no segmento automobilístico das marcas Fiat, GM e Ford. Gestor de uma empresa comercial exportadora de produtos artesanais brasileiros, atuando como “Gerente Comercial“. “Vendedor Técnico” da Schulz Compressores – Joinville - SC. Novamente no segmento Automotivo / Financeiro, atuação como “Operador de Negócios e Financiamentos” no Banco Santander S/A e “Banco Itau S/A” – Vale do Paraíba - RJ. Gestao de canal e-commerce prospectando, representando, comprando e revendendo produtos odotologicos americanos no mercado brasileiro. Gestor de contas chaves e vendedor de projetos de restaurantes corporativos no segmento de serviços de alimentação ( facilities ) e atuando como “Gerente de Vendas” de uma empresa de intercambios estudantis especializada na Oceania ( Nova Zelandia e Australia ).

Currículo de Gerente Adm.financeiro

… Minha experiencia abrange a gestão dos setores financeiro, tesouraria, administrativo e contábil. Minha vivência inclui planejamento, controle administrativo e financeiro e gerenciamento de equipes de trabalho. Nos últimos 8 anos atuei como Gerente Administrativo Financeiro numa indústria de embalagens minhas responsabilidades eram o setor financeiro, compras, contábil, logística, recursos humanos e jurídico. Anteriormente trabalhei 1 ano e quatro meses numa empresa têxtil, ocupei o cargo de Gerente administrativo e financeiro, gestão de todas atividades administrativas financeiras e contábeis e recursos humanos. E por quatro anos ocupei o cargo de Gerente Financeiro numa gráfica de impressão digital onde minhas principais responsabilidades eram as tomadas de decisões no dia a dia nos departamentos administrativo e financeiro, desenvolvendo e elaborando os relatórios e contábeis dirigidos sócios na Matriz (Argentina) para suporte e análise de desempenho, e tomada de decisões.

Currículo de Gerente de Serviço

Eu Sou ******** ******** e tenho experiência com gerência de restaurantes, Trabalho com logística de compras, liderança de pessoas, treinamentos, desenvolvimento de pessoas, escalas de trabalho, manipulação de alimentos e atendimento ao público. Trabalhei na empresa Outback 13 anos e sempre com evolução de cargos. O último gerente geral de serviços. Espero poder contribuir com o novo emprego.

Currículo de Gerente Administrativo

Sou amazonense, mas resido em Boa Vista-RR já há nove anos. Durante este tempo exerci a função de gerente administrativo na empresa em que trabalhei e de onde fui desligado em maio de 2017,pois a empresa encerrou suas atividades no estado. Na referida empresa, como gerente administrativo, desempenhava funções inerentes ao cargo, mas também cuidava do setor de vendas, financeiro e compras, já que a empresa era de pequeno porte e não havia necessidade de contratarmos mais funcionários, também ministrava treinamentos e palestras, já que eu cuidava também de uma parte do RH. Sempre tive capacidade e vontade de aprender e sou extremamente dedicado ao que faço.Possuo um ótimo senso de organização e disciplina Sou graduado em Recursos Humanos e Processos Gerenciais pela Universidade Paulista-UNIP, unidade Boa Vista. Estou me preparando para começar uma pós-graduação na área administrativa já no ano de 2018.Ficaria muito honrado se pudesse dispor de uma oportunidade em …

Currículo de Gerente de Cozinha

Bom eu comecei trabalhando como auxiliar de cozinha, passei cozinheira, depois oassei a gerencia no mesmo serviço, auxiliava na contrataçao de novos colaboladores, também com o apoio da nutricionista cumpria minha função como gerente do meu setor, como limpeza e organizaçao, data validade e temperatura e amostas dos alimentos, laçamentos de receitas , para controles da empresa e fazia orçamentos de compras de alimentos .

Currículo de Gerente de Pós Vendas

Sou administrador formado na Universidade Estácio de Sá, trabalho no ramo automotivo a trinta anos com grande experiência em Pós Vendas, já passei por todas as funções do departamento, hoje sou Gerente de Pós Vendas, já inaugurei três concessionárias desde a obra até a compra de equipamentos e ferramentas, implantei processos operacionais que visam melhor atendimento e qualidade dos serviços prestados, trabalho com planejamento para aumentar a margem de lucro e diminuir o custo operacional, com implantação de metas e acompanhamento de desempenho dos técnicos e consultores. Tenho facilidade em gerir pessoas e disponibilidade de viajar a trabalho.

Currículo de Gerente de Operações

BOM DIA.... ATUALMENTE ME ENCONTRO NA RESERVA DA PMESP, NO POSTO 2º TENENTE, DESDE JUN/15,ONDE TRABALHEI POR 30 ANOS, SENDO QUE 24 ANOS EXERCITEI FUNÇÕES DE COMANDANTE, SUPERVISOR, FISCALIZADOR E MONITOR DE ENSINO DE TROPA FORMADA. DE SET/15 Á FEV/17, EXERCI FUNÇÕES DE GERENTE DE OPERAÇÕES EM DOIS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS (SHELL) EM GUARATINGUETÁ/SP, ATUANDO DIRETAMENTE COM OS COLABORADORES SEMPRE EM BUSCA DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E CUMPRIMENTOS DAS METAS ESTIPULADAS. EXECUTADA TAMBÉM CONTROLE DE ESTOQUE E COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS DO PETRÓLEO. MEU PRINCIPAL DESEJO É RETORNAR AO MERCADO DE TRABALHO

Currículo de Gerente Administrativo

Sou amazonense, mas resido em Boa Vista-RR já há nove anos. Durante este tempo exerci a função de Gerente administrativo na empresa em que trabalhei e de onde fui desligado em maio de 2017,já que a empresa encerrou suas atividades no estado. Na referida empresa, como gerente administrativo, desempenhei funções inerentes ao cargo, mas também era responsável pelo setor de vendas ,financeiro e compras, também fazia a seleção, contratação, treinamento e demissão dos colaboradores ,já que cuidava de uma parte do RH. Sempre tive um ótimo relacionamento com a chefia e subordinados, o que me ajudou a desempenhar um bom trabalho enquanto ali estive. Sou disciplinado e organizado com uma grande disposição de aprender sempre mais e dedicado ao que faço. Sou graduado em Recursos Humanos e Processos Gerencias pela UNIP, unidade Boa Vista-RR, e me preparando para fazer uma pós-graduação voltada para área administrativa, já no ano de 2018.