Currículos: Gerente de Call Center

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

Carreira desenvolvida na área de Vendas, com foco em Gestão de Pessoas, Gestão de Call Center, SAC e Contact Center. Profissional com mais de 20 anos de experiência, atuando na Coordenação, acompanhamento de processos comerciais internos, externos e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) com ênfase em gestão e desenvolvimento de pessoas. Vasta experiência no gerenciamento e ministração de treinamentos diversos, além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor …

Currículo de Gerente Relacionamento Mpes

… de processos/procedimentos no desenvolvimento de programas/projetos e criação ou reestruturação de áreas, experiência na estruturação e gestão de áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de negócios. Foco em resultados para concretização de objetivos comuns, com conhecimentos das atividades de orçamento e custos, de Marketing, estratégias de abordagem e de divulgação de produtos, conceitos de T.I. e ferramentas de R.H. Habilidade no gerenciamento de …

Currículo de Gerente de Qualidade

Profissional com mais de 16 anos de experiência na área da Qualidade em empresas do segmento Industrial, médico-hospitalares, cientifico e Call Center. Atuando em atividades como gestão da qualidade, elaboração e implementação de toda documentação pertinente ao Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), melhoria contínua dos processos, mapeamento de processos, relacionamento com clientes internos e externos, desenvolvimento e qualificação de fornecedores, assim como gerenciamento dos contratos de prestadores de serviços, realização de auditorias internas e acompanhamento de auditorias de clientes e órgãos externos, gerenciamento de KPI´s, gerenciamento de ações corretivas e preventivas e seus respectivos planos de ações abrangendo as ferramentas da qualidade (MASP, Ishikawa, brainstorm, 5W2H, etc), focado em resultados. Responsável direto pelas conquistas e manutenções de todas as certificações necessárias para os negócios das empresas como ISO 9001, ISO 14001, ISO 17025, RDC 16, ISO …

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

Experiência em gerenciamento, controle, planejamento e acompanhamento de Centrais de Atendimento e gestão de equipes, desenvolvimento de estratégias de Marketing e Campanhas Motivacionais. Conhecimento em gestão, planejamento e gerenciamento de projetos e implantação de processos, criação de fluxograma de trabalho, metas, incentivos e atribuições, avaliação de resultados e elaboração de relatórios estatísticos. Sólida experiência em recrutamento e seleção de profissionais de Call Center, aplicação de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as …

Currículo de Gerente de Vendas e Clientes

… COMERCIAL, SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES, CONSULTORIA DE VENDAS E NEGÓCIOS, ANALISTA DE QUALIDADE DE CERTIFICAÇÃO ISO, IMPLANTAÇÃO DE SITES DE CALL CENTERS E SAC EM EMPRESAS E CLINICAS. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E EM RH, PLANEJAMENTO OPERACIONAL E FINANCEIRO CITADO EM UM LIVRO PELOS MÉTODOS DE VENDAS "CLIENTE A ARTE DE ATENDER BEM" AUTOR: PROFESSOR JOÃO VILAS BOAS EXPERIÊNCIAS OBTIDAS NAS EMPRESAS: ATENTO BRASIL POR 13 ANOS TIVIT POR 2 ANOS IGB CONTACT CENTER 2 ANOS VBC CONSULTORIA 4 ANOS LF-INFORMATICA 2 ANOS. MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL NA FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS) SP GRADUAÇÃO PUBLICIDADE & PROPAGANDA E MARKETING NA UNIVAP (UNIVERSIDADE DO VALE DO PARAÍBA) • Administração de Pessoas e de Tempo – Atento • BSC (Balancet Scar Card) – Atento • Como Criar e Dirigir sua própria Empresa - Sebrae Assessoria em Marketing • Comunicação Oral e Escrita para Liderança – consultoria Up and UP • Cultura & Liderança – consultoria …

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

… custos e aplicação das melhores práticas tributárias. Responsável pelo desenvolvimento de manuais e normas de procedimentos nas áreas de RH, Compras, Almoxarifado, Comercial, Marketing, Logística, Call Center, TI,Custos, Financeiro, e áreas afins da organização. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho e performance empresarial, nas áreas administrativa, financeira, comercial, logística, compras, almoxarifado, TI, Custos e RH. Habilidade com todas as ferramentas do office, experiência com sistema de gestão ERP, grande conhecimento em reestruturação de rede de telefonia, mudanças de tecnologias na gestão de voz e dados, reestruturação organizacional e alocação de recursos humanos. Excelente conhecimento de gestão orçamentária. Membro de conselho de administração. Profissional pró ativo, equilibrado, grande potencial de adaptação as culturas empresarias, foco em resultados e metas, comprometido, transparente e determinado. Disponibilidade para …