Currículos: Gerente de Atendimento

Currículo de Gerente Atendimento

Desenvolvi minha carreira atuando ativamente na área de atendimento a clientes implantando celulas de atenção e retenção, pós vendas, auditoria de contratos/internalização de oportunidades e garantia de receita (acompanhamento entrega e faturamento) Nucleos estruturados: * Pós Vendas e Relacionamento Cliente internalização e tratativas de solicitações; * Celula de Prevenção e Retenção clientes - Customer Success. Call Center (Ativo e Receptivo) * Celula de Pesquisa e Monitorando Satisfação; * Service Desk (primeiro nivel) e Gestão de Nivel de SLM. * Auditoria e internalização de Contratos (anti fraudes);

Currículo de Gerente de Inteligência de Mercado e Gestor Comercial

Engenheiro Civil formado que fez sua carreira na área de gestão de pessoas. Trabalhei diretamente com atendimento a Bancos por 22 anos gerenciando operações de atendimento, retenção, cobrança e vendas. Atuei em migrações de cliente, montando equipes de até 1000 colaboradores. Realizei treinamento de modelo de gestão para equipes de Contact Center, utilizando metodologias como PDCA, atrelado a análise de indicadores operacionais KPI’s. Atuei como como gerente de Qualidade buscando sempre a melhoria dos processos de atendimento visando a satisfação do cliente final, baseado em pesquisas de satisfação. Gestor e criador de central de atendimento resolutivo, atrelado a pesquisa de satisfação via URA. Utilização das ferramentas Avaya, Verisys, Total View, Vision Plus, B2K, Nice. Como gerente de inteligência de mercado na indústria têxtil, atuei na implantação de processos de melhoria nas áreas administrativa de vendas fazendo toda a gestão dos pedidos, implantação de sistema de BI, …

Currículo de Gerente Departamento

32 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, dos segmentos de confecção, químico, instituição financeira, serviços e entidades de classe, ocupando nos últimos 24 anos posições executivas e liderança. Profundos conhecimentos na elaboração de fluxos de processos/procedimentos no desenvolvimento de programas/projetos e criação ou reestruturação de áreas, experiência na estruturação e gestão de áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de …

Currículo de Atendimento - Secretaria

… viagens e guia turistico para os Estados Unidos. Em 2001 entrei na empresa STB como agente de intercâmbio e fiquei lá até 2007 onde durante esse período assumi o cargo de supervisora e depois como gerente de loja. Em 2007 fui trabalhar na agência Fun Viagens, onde fui criar o departamento de intercâmbio fiquei na empresa até 2013, sendo que em 2010 passei a assumir a posição de assistente de diretoria, onde trabalhei como secretária da diretoria, cuidando da agenda pessoal e profissional, pagamentos, correspondências, ligações e todo o trabalho de secretariado. Em 2015 fiz o curso técnico de secretária executiva onde consegui o registro no MTE. Em 2015 comecei a trabalhar na Escola Bilíngue Miraflores, na secretaria escolar, onde era responsável por atender as ligações e transferir para os ramais, atendimento presencial e telefônico aos pais dos alunos, recebimento de mensalidades, cuidava da correspondência e arquivamento de documentos, emissões de declarações e toda a rotina …

Currículo de Gerente Administrativo

Experiência com gestão da equipe interna de empresa de pequeno porte distribuidora de produtos óticos nos estados de São Paulo, Bahia e Sergipe, responsável por contas a pagar e receber, pelo planejamento e organização dos departamentos de atendimento, faturamento e expedição, emissão de relatórios gerenciais, fluxo de caixa, negociação com fornecedores e prestadores de serviço, responsável pela contratação de pessoas, acompanhamento de metas e resultados, repasse e recebimento de informações para a área contábil e fiscal, bem como pelo envio de informações para calculo da folha de pagamento.

Currículo de Gerente Executiva de Marketing

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES • Profissional com sólida experiência nas áreas de Marketing, Comunicação e Atendimento a Clientes com funções ligadas a planejamento estratégico, gestão da marca, gestão de comunicação institucional e comercial, gestão de promoções, feiras e eventos, relações com a mídia, desenvolvimento de campanhas de incentivo, gestão de equipes, estruturação de processos e procedimentos, elaboração de ações de fidelização de clientes, endomarketing e responsabilidade social. • Experiência em estruturação de áreas como Marketing e Atendimento a Clientes. • Implantação e gerenciamento de canais de comunicação institucionais externos e internos como websites, perfis em redes sociais, intranet, jornais, entre outros. • Implantação e gerenciamento de política de relacionamento com a imprensa e no ambiente digital. • Experiência em gerenciamento de crises na imprensa e nas redes sociais. • Representação institucional em eventos e contatos com a mídia. • MBA Executivo em Gestão …

Currículo de Gerente Farmacêutica de Loja

Gestão de pessoas. Experiência Analista em farmacovigilancia; 3anos de estágio em pesquisa clínica; Licitação eletrônica; Atendimento ao cliente; Capacidade de relacionamento interpessoal; Habilidade para negociação, decisão e raciocínio lógico; foco em processo e resultados; facilidade em executar trabalho analítico, pró-atividade e organização; boa comunicação e fluência verbal. Elaboração de relatório, orientadora, monitoria; planejamento e implementação de ações motivacionais. •Conhecimento em sistema JDEdwards, E-vendas, Microsoft Outlook, SNGPC E SEMC. •Recrutar e agendar voluntários de pesquisa clínica. Atuar com preenchimento de ficha clínica e aplicação do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE). • Conhecimento de materiais e medicamentos, Atendimento de solicitações e prescrições médicas e de enfermagem, executar tarefas de controle e manutenção dos produtos farmacêuticos; organização da equipe, na dispensação de medicamentos e de materiais da farmácia. Efetuar …

Currículo de Gerente de Operações

Rozane se destaca por ser é profissional dinâmica que busca eficiência nos processos e Gestão de Pessoas/Equipes. Adora liderar e novos desafios, com foco em resultados. Suas entregas pautadas na busca da qualidade com valor percebido aos Stakeholder. Focada em suas entregas e acredita que o sucesso vem suportado pelo trabalho em equipe, comunicação e estratégia clara.