Currículos: Gerente de Atendimento

Currículo de Gerente Executiva de Marketing

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES • Profissional com sólida experiência nas áreas de Marketing, Comunicação e Atendimento a Clientes com funções ligadas a planejamento estratégico, gestão da marca, gestão de comunicação institucional e comercial, gestão de promoções, feiras e eventos, relações com a mídia, desenvolvimento de campanhas de incentivo, gestão de equipes, estruturação de processos e procedimentos, elaboração de ações de fidelização de clientes, endomarketing e responsabilidade social. • Experiência em estruturação de áreas como Marketing e Atendimento a Clientes. • Implantação e gerenciamento de canais de comunicação institucionais externos e internos como websites, perfis em redes sociais, intranet, jornais, entre outros. • Implantação e gerenciamento de política de relacionamento com a imprensa e no ambiente digital. • Experiência em gerenciamento de crises na imprensa e nas redes sociais. • Representação institucional em eventos e contatos com a mídia. • MBA Executivo em Gestão …

Currículo de Gerente Adjunto Farmacêutica de Loja

Gestão de pessoas. Experiência Analista em farmacovigilancia; 3anos de estágio em pesquisa clínica; Licitação eletrônica; Atendimento ao cliente; Capacidade de relacionamento interpessoal; Habilidade para negociação, decisão e raciocínio lógico; foco em processo e resultados; facilidade em executar trabalho analítico, pró-atividade e organização; boa comunicação e fluência verbal. Elaboração de relatório, orientadora, monitoria; planejamento e implementação de ações motivacionais. •Conhecimento em sistema JDEdwards, E-vendas, Microsoft Outlook, SNGPC E SEMC. •Recrutar e agendar voluntários de pesquisa clínica. Atuar com preenchimento de ficha clínica e aplicação do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE). • Conhecimento de materiais e medicamentos, Atendimento de solicitações e prescrições médicas e de enfermagem, executar tarefas de controle e manutenção dos produtos farmacêuticos; organização da equipe, na dispensação de medicamentos e de materiais da farmácia. Efetuar …

Currículo de Gerente de Hospedagem

Sou profissional da Hotelaria, com Dezoito anos de experiência divididos em Resorts e Hoteis para executivos. Trabalhei em Redes de Hotéis como Intercity Hotels e SuperClubs, com resultados expressivos como pesquisa de clima e auditorias internas. Desenvolvo Gestão voltada para resultados,desenvolvimento de pessoas e satisfação do cliente através de processos executados com qualidade e agilidade.

Currículo de Gerente

Formado em Publicidade e Propaganda pela faculdade FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado. Possuo amplo conhecimento em marketing e vendas. Inglês fluente Boa apresentação pessoal. Criativo, extrovertido e dinâmico.

Currículo de Gerente Operações

Experiência de 17 anos em multinacional alemã, ocupando os cargos de técnico, supervisão, gerente de qualidade (SGQ), gerente de produção e gerente de atendimento ao cliente, tornando-me assim gerente de operação (PCP, Logística e suprimentos). Forte em desenvolvimento de processos, procedimentos, KPI's e equipes. Expertise em planejamento e controle de produção, zelando pelo cumprimento dos níveis de serviços e satisfazendo a necessidade dos clientes. Liderança sobre equipes, incentivando-as a enfrentar desafios e mantendo-as comprometidas com as políticas e metas da organização. Habilidades políticas de conseguir recursos quando necessários e fácil interação com outras áreas, Gerenciei projeto que trouxe para organização uma reantabilidade de R$13.000.000,00. Flexibilidade e agilidade em adaptação a novas realidades na busca do resultado e aalto grau motivacional para trabalhar em equipe. Graduado em Administração de empresas, cursando pós graduação em …

Currículo de Gerente Geral

… e externa); Gestão e desenvolvimento das principais metas de desempenho para funções e relatórios diretos (KPIs) por meio de reuniões de análise crítica mensais; Gerenciamento direto dos principais gerentes funcionais e executivos nas unidades de negócios; Responsável pela revisão e a preparação da análise contábil para planejamento e implementação orçamentária, relatórios financeiros, atualização e elaboração P&L enviados mensalmente a matriz, controle de gastos e ações de redução; Expertise na revisão das operações e dos planos para atendimento aos requisitos de planejamento de vendas e verificação dos requisitos de fabricação ou terceirização para expansão de novos mercados; Gerenciamento das avaliações técnicas de performance de produto e estudos com consumidores, abrangendo o levantamento de informações de mercado, indicação dos melhores protocolos, metodologias de avaliação, elaboração de questionários e análise de resultados, visando o levantamento de informações que orientem …

Currículo de Gerente

Estou no ramo de supermercado a 29 anos tendo trabalhado 07 anos em uma companhia Casas da Banha que encerou suas atividades e a outra Supermercados Irmãos Bretas e Filhos\Cencosud por um período de 22 Anos na função de Gerente Vendas, sendo de minha responsabilidade supervisionar as Atividades administrativas da loja bem como administrar a equipe de trabalho e acompanhar a execução das tarefas, bem como analisar relatórios de valores e resultados, propor ações para otimizar estoque e maximizar vendas e atender clientes internos e externos, fazer cumprir normas e procedimentos.

Currículo de Gerente de Qualidade / Suprimentos

… de custos na empresa, comitê este responsável de avaliar todos os processos internos da empresa, e reestruturação das áreas. Através deste comitê realizamos: - remodelação de toda a área de atendimento ao cliente, onde obtivemos um ganho de produtividade de 35% no número de ligações e soluções dos problemas de clientes, através de mudanças de processos, treinamentos e implantação de um novo software para área. - reorganização dos fluxos de pedidos na empresa através de um programa chamado “Wurth Express” , buscando maior eficiência e rapidez no atendimento dos pedidos de clientes. Com este programa conseguimos agilizar a saída de pedidos da empresa em 18% , nosso índice de atendimento de pedidos passou de 60% para 71% dos pedidos atendidos em até 24 horas. - avaliamos as contas contábeis e os valores locados nas mesmas e reestruturamos com nossa contabilidade as mesmas, com esta avaliação verificamos algumas distorções existentes e focamos na redução de custos em …

Currículo de Gerente de Relacionamento com o Estudante

Carreira consolidada na área de atendimento em empresas das áreas Financeira e Educacional, na iniciativa privada ou Governo, com conhecimento amplo na área de Ouvidoria. Gestão de equipes de atendimento presencial, virtual, telefônico (pequena escala) e/ou via Chat, em Ouvidoria, Central de Atendimento, Agência Bancária, Assistência de Coordenação de Cursos e/ou Retenção de Clientes. Gestão de 90 colaboradores na UNIJORGE. Experiência na implantação e gestão de Ouvidorias. 1º Ouvidor da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. 1º Ouvidor da UNIJORGE. Coordenador Operacional da Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (Rede de 170 Ouvidores; Gestão de 30 colaboradores). Experiência na gestão de equipe de Auditoria Interna; Experiência em negociação e mediação de conflitos; Experiência no desenvolvimento de gestores das Escolas Públicas das Redes Municipal e Estadual de ensino da Bahia (15 municípios) para elaboração e execução de Planejamento Estratégico com a participação …

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

… diversos, além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor alternativas e soluções para o negócio, considerando acessibilidade, receita e gestão de custos. Gerenciamento de toda a operação de atendimento considerando como norteador máximo o planejamento estratégico. Realizando à gestão dos supervisores, líderes da Central de Atendimento/SAC e resultados de suas respectivas equipes, através de processos de coaching, feedback e planos de desenvolvimento …