Currículos: Gerente Controladoria

Currículo de Gestor

… operações, análise de viabilidade de projetos, custos e implantação até sua realização, budget financeiro das áreas envolvidas, - Implantação da ISO 9001 e gerenciamento de suas atividades, aplicação das ferramentas da qualidade, e análise crítica da qualidade. - Viagens internacionais para América do Sul, Estados Unidos e Europa para visitas e treinamentos profissionais. - Treinamentos internos como multiplicador de conhecimentos. - Trabalhos de Consultoria empresarial como diagnósticos e plano de ações a serem implementados. FORMAÇÃO ACADÊMICA - Graduado em Processos Gerenciais - MBA em Gestão Estratégica de Negócios - MBA em Gestão de Finanças e Controladoria - Pós-Graduação em Engenharia da Qualidade Integrada IDIOMAS inglês - Intermediário Espanhol - Intermediário FORMAÇÃO COMPLEMENTAR - Motivação Gerencial M1 – Gustav Käser Training International - Liderança de Equipes – Líderes Brasil - Comunicação com Eficácia – Líderes Brasil - E outros cursos como Lead Assessor...

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

Graduado em Ciências Contábeis (UFRGS - 1997), Pós-Graduado em Finanças e Controladoria (UFPR - 1998) e Gestão de Projetos (FAE Business School - 2003), MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV - 2009) e Mestrando em Controladoria (Universidade Presbiteriana Mackenzie - 2018) com fluência em inglês e conhecimentos avançados de espanhol. Atuei 9 anos como Auditor na KPMG e pelos últimos 15 anos como principal executivo administrativo-financeiro em multinacionais tendo como principais responsabilidades a gestão das áreas contábil, financeira, RH e TI. Possuo grande experiência em rotinas administrativas, preparação de relatórios gerenciais (planejamento estratégico, orçamentos, “forecasts”, fluxos de caixa) de acordo com princípios contábeis nacionais e internacionais (IFRS e USGAAP), implementação de sistemas integrados (ERPs) e controles orçamentários, controles internos e implementação de sistemas. Estou disponível para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Corretor de Imóveis Perito Avaliador

Atuei durante vários anos no mercado imobiliário (Construtoras), em especial nas áreas administrativa, financeira e comercial, fui responsável pela administração de 1.200 contratos de mutuários. Também possuo experiência como Gestor de Infraestrutura, por ter atuado em uma grande empresa de Sistemas de Informação, comandando dezenas de colaboradores e administrando suas diferenças e focando sempre na estratégia de resultados. Atualmente, desenvolvo atividades como Corretor Perito Avaliador de Imóveis, inscrito no CNAI (Cadastro Nacional dos Avaliadores Imobiliários) sob o nº 17.332. Portanto, com a experiência adquirida em mais de 20 anos de carreira, em várias áreas de atuação, coloco-me a disposição para vagas de Propagandista Médico e também para o setor Financeiro, Administrativo e Controladoria.

Currículo de Consultor Hotéis, Restaurantes e Condomínios

Contador e Especialista em Controladoria e Hoteleria - Residente em São Paulo Zona Sul. Controladoria, Gerência Administrativa e Financeira em Hotéis, Condo-Hotéis, Restaurantes, Implantação e reestruturação de controladoria, administração e finanças. Área operacional em hotéis, condomínios clube, shopping de pequeno porte, restaurante, incluindo ERP, Revenue Management, Custos de Alimentos e Bebidas e Auditora e Asset Management Hoteleiro. Formação: Contador pela UFPA com CRC SP , ativo, Pós Graduado em Controladoria pela FAAP e Administração Hoteleira pelo SENAC CEATEL. Atuação nas empresas: Accor, Marriott, Nóbile, Condomínio Portal do Morumbi, Clube Monte Líbano,Hotéis e Restaurantes Independentes Cursos de Auditoria Operacional, Fiscal e Contábil, Atualiações em Cursos pelo CRC SP ,

Currículo de Gerência Administrativa Financeira

Prezados (as) Srs. (as), Sou Valéria Gomes Aguiar, profissional da área administrativa financeira com mais de 15 anos de experiência. Bacharel em Administração, coach, especialista em finanças e controladoria, gerenciamento de projetos e mestre em gestão de empresas. Com experiência no setor industrial, saúde, comercio varejista e educação, meu trabalho tem ênfase na estruturação e profissionalização de processos e rotinas diárias das atividades, controle de resultados, alavancagem de lucratividade, aumento de resultados operacionais, expansão de negócios, planejamento estratégico de médio e longo prazo, gestão de equipe, experiência em gestão de pessoas e todos os subsistemas, desenvolvimento e capacitação de pessoas e sensibilização da equipe para o envolvimento nas metas. Atenciosamente, Valéria Gomes Aguiar Administradora CRA - BA 23.260 + 55 ** * ****-****

Currículo de Diretor Geral

Alemão, Mestrado em Administração de Empresas na Universidade Göttingen, Alemanha 2012 - 2015 CEO / Diretor Geral numa multinacional alemã no Brasil Areas Projetos, Financas, Controladoria, RH, Compras e TI Reestruturação da Empresa e Reorganização em Business Units, Balanço e DRE Programação de Robôs na Linha de Produção das Montadores internacionais (Volkswagen, Audi, MAN, Mercedes-Benz, Ford, GM) 1995 - 2011 Gerente Adminstrativo (ppa.) numa multinacional de alta tecnologia na Alemanha Areas Controlling, Contabilidade, RH, TI e Business Development IPO, Merger nacionais e internationais, Vendor e Financial Due Diligence, Joint-Venture Gerente de implantação de um projeto SAP R/3 Reporting to the Board 1994 - 1995 International Trainee numa Multinacional alemã em São Paulo Departamento …

Currículo de Senior Partner

… Execução e Apuração de OBZ´s mensais – Orçado x Realizado – consagrado/a Mecanismo/Ferramenta de Arquitetura Organizacional para Gestão de Metas e Governança; - Robusta Experiência em Controladoria e Finanças sendo certo que, durante o período de 8 anos em que atuei como Gestor Financeiro em uma empresa metalúrgica em Recuperação Judicial, contribui ativamente para que o faturamento anual inicial de R$ 47MM alcançasse R$ 91MM e o EBITDA saltasse de 9,7% para 14,4%; - Tenho larga experiência em Gestão de Crise e alta capacidade de Negociação e como superar Desafios; - Já participei da construção de projetos de renegociações de dívidas com bancos, fornecedores e terceiros viabili- zando assim o processo de revitalização de diversas Empresas (Turnaround); - Liderança, mentoria, treinamento e formação de equipes de trabalho com até 10 subordinados diretos e 20 indiretos também fazem parte do meu escopo; - Estou familiarizado em elaborar Relatórios e KPI´s …

Currículo de Supervisor Administrativo

Profissional da área administrativa com 19 anos de experiencia em atacado e varejo em empresas de pequeno e médio porte.Implementou políticas e praticas administrativas, fiscais e financeiras. Experiencia em roteirização de frota e contratação de terceiros para transporte de cargas. 2 anos de experiencia em fabrica da Nestle

Currículo de Controller

Gerenciamento das áreas Contábil, Financeira (contas a pagar e receber, tesouraria, fluxo de caixa), Fiscal (impostos diretos e indiretos), RH, TI e Suprimentos (compras e almoxarifado); Planejamento financeiro e tributário; Domínio em toda a rotina contábil, fiscal: apuração de resultado e recolhimento dos impostos (IRPJ, CSSL, PIS, COFINS, ICMS); Análise das demonstrações contábeis: balanço patrimonial, demonstração do resultado do exercício (DRE), demonstração do fluxo de caixa; Obrigações acessórias: ECD, ECF, EFD Contribuições, DCTF, DIRF, PERD/COMP; Experiência na realização e acompanhamento de Orçamento – Budget e Forecast Elaboração de relatórios gerenciais, analisando e comentando o desempenho e as variações dos indicadores contábeis e fiscais; Acompanhamento/ atendimento de auditorias interna e externa; Conhecimento de ERP Totvs Microsiga; Liderança de equipe, organização de tarefas, treinamento de pessoal.

Currículo de Coordenador Adm. Financeiro

Com mais de 15 anos de experiência profissional desenvolvidos nas empresas elencadas no Currículo Profissional. Creio que contribui com os bons resultados dessas organizações e poderei atuar na área Contábil e Fiscal, como Contador, possuo atitude empreendedora e foco em resultados, além do que gosto de atuar em ambientes desafiadores. Sou considerado por meus colegas de trabalho um bom líder, perseverante e com boas habilidades de negociação. Acredito que minha experiência possa ser útil aos planos de crescimento da Contratante.

Currículo de Especialista de Controles Internos e Operações

Atuei em Auditoria / Controles internos / Análise de risco e controles / Análise de processos / Compliance / Contabilidade financeira e orçamentária / Manuais, Politicas, Normas e Procedimentos / Projetos de TI focados em riscos do negócio / Regras de negócio / Tecnologia de informação (Base no critério do ITILL) / Análise de Contratos./ Acompanhamento e Controle de Risco. / Implantação de Controle da Sarbanes Oxley. / Implantação de Sistema Control-Self-Assessment. / Auditoria Interna em Filiais, e Departamentos. / Reporte Financeiro de Balanço. / Criação e implantação de projetos de TI (PPM). / Atuação como SCRUM para análise de Sprits Criação de pontos de Controles de Projetos aplicados a SLA. / Análises de Contrato de Riscos Operacionais. / Acompanhamento de SLA com fornecedores. / Confecção de Dashboards para gestão de processos / Solicitação de query em banco de dados/ Analise de Payback de projetos com retorno financeiro estipulado/ Analise por …

Currículo de Contador

Atuação na área contábil, administrativa e financeira. Experiência em coordenação, planejamento e controle das atividades, como planejamento de projetos, convênios, políticas de crédito e cobrança, contas a pagar e fluxo de caixa, relacionamento com bancos, cliente e fornecedor, administração de orçamentos e custos, contratos, convenios, controles internos, análise do demostrativos de resultados com indicadores de desempenho operacional e balanço patrimonial. Experiência em gestão de operações e atendimentos à auditoria externa e fiscalização. Gestão na concessão bolsas de estudos e de pesquisas, de graduação, pós-graduação e extensão. Conhecimento das rotinas nas áreas de qualidade, fiscal, tributária, Gestão de Pessoas (RH), implementação de planos de carreira e programas de benefícios.Experiência na contratação e gerenciamento de equipes de trabalho. Atividades Desenvolvidas: Desenvolvimento e implantação de sistemas de processamento por modulo, integrando toda a …