Currículos: Gerente Administrativo Operacional

Currículo de Gerente Administrativo e Operacional

… a ficha cadastral, se as documentações estão em ordem, para analisar o limite de crédito é necessário todas informações, Taís como: informações de fornecedores, bancárias, Serasa e dependendo do valor de cada venda, será preciso conversar com o representante da região, ou talvez fazer uma visita ao cliente se tem poder de pagamento a que se propõem comprar, feito todas as análises, iremos atribuir o limite de crédito. Agora, vamos ter problema no futuro na cobrança se o cliente não for bem analisado pelo setor de cadastro/crédito. Independente dessa situação, talvez tenhamos que negociar ou renegociar os problemas de pagamento, tudo isto pode acontecer em má gestão administrativa financeira, podendo até termos situação de mercado ou não, onde se gasta mais do que se aplica em mercado financeiro. Isto que estou escrevendo é uma ponta do iceberg para podermos resolver os problemas entre crédito e cobrança, temos parceiros entre nós, do mesmo segmento de atividade comercial.

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… e outras medidas administrativas. Gestão dos profissionais Auxiliar de Serviços Gerais em diversos clientes, citados mais abaixo, totalizando em torno de 1500 colaboradores. PROTEX SEGURANÇA • Gerente Operacional Implementação, desenvolvimento e gerenciamento de estratégias, políticas e procedimentos de segurança para os diversos clientes da empresa. Coordenação de todos os desdobramentos de políticas e práticas de segurança nos clientes, assegurando o melhor nível de qualidade nas prestações dos serviços. Representar a empresa em reuniões com os órgãos de segurança pública, clientes, fornecedores e sindicatos. Assessoramento à administração da empresa na elaboração de planos e programas visando a implantação de diretrizes das áreas administrativas e de recursos humanos. GRUPO BMSAT • Gerente Regional Gerenciamento da área operacional, administrativa e financeira da distribuidora; coordenação da equipe de vendedores; planejamento e supervisão da logística de entrega …

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional comprometida, analítica e com expertise nas áreas de atuação em: Gestão administrativa financeira e orçamentária (previsto x realizado); Coordenação de Compras, Gestão em RH; Gestão Pública; Expertise em instituição sem fins lucrativos e medicina corporativa; Desenvolvimento de Planejamento Estratégico; Governança corporativa; Gestão de serviços terceirizados (PJ); Gestão operacional da prestação dos serviços; Amplo conhecimento em operadoras de saúde e instituições sem fins lucrativos; Participação em criação de Missão, Visão e Valores de instituição; Participação na implantação do sistema de gestão TOTVS Protheus em ONG; Habilidade em reestruturação organizacional e processos internos; Foco em resultados; Know how em negociações com fornecedores, médicos, clínicas; Excelente relacionamento com instituições bancárias em práticas financeiras; Habilidade em tratativas sindicais, conselhos regionais, convênios e órgãos públicos.

Currículo de Gerente Operacional

Dinâmico, motivador, organizado, comunicativo. Conhecimento avançado de rotinas condominiais, manutenção, conservação, controle e renovação de obrigações legais e para legais, gestão financeira, fluxo de caixa, despesas mensais e anuais, auditorias, contas a pagar / receber. Aprovação de pagamentos, cálculos de rateios, controle de cobrança de inadimplentes, análise de pastas de prestação de contas e demais relatórios administrativos. Noções fiscais e tributárias. Competência para criar, apresentar, executar e controlar planos de metas.

Currículo de Gerente de Controladoria

… ACADÊMICAS Pós-Graduação: UNIFACS – Universidade Salvador Graduação: UNICENID – Faculdade de Ciências Gerências da Bahia INFORMAÇÕES ADICIONAIS Conhecimentos: Excel avançado, Word, Windows, Power-Point, Internet, matemática financeira com HP12C, Analise Financeira, SAP, BULL, Siga e Factor. Conhecimento básico em direito administrativo, trabalhista, previdenciário e constituição. CARACTERÍSTICAS Proatividade, possibilidade elevada de interação e integração interpessoal, visão macro da organização, organização e acessibilidade de opiniões extras para melhorias. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Organização: DZSET Transporte e Logística LTDA Período: 2018 - 2019 Funções: Gerente de Controladoria Organização: Fan Securitizadora Período: 2015 - 2018 Funções: Assistente de operacional III Organização: Nacional Gás Butano Período: 2015 –2015 Funções: Auxiliar Administrativa – Temporária Organização: BSPAR Finanças Período: 2008 - 2014 Funções: Analista de operações e controles.

Currículo de Gerente de Infra-estrutura de TI

… de Segurança Interna na Empresa. Configuração de Correio Eletrônico em vários programas como : Outlook Express, Outlook 2000, etc). Implementação de uma VPN com Firewall dedicado através do Sistema Operacional OPENBSD/DEBIAN; Experiência com Firewall dedicado através do Ipchains/Iptables para Linux; Experiência em Servidores Web e Servidores FTP; Experiência em Configuração dos Servidores de DNS Primário e Secundário; Criação e Configuração de Domínios para Internet); Redirecionamento de Domínios para Servidores Web; Administração de Backup da Empresa através do Sistema da CA (Brighstor ArcServer) for Linux e Windows. DBA - Administrador de Banco de Dados ORACLE 8i e 9i)  Criação, Manutenção e Administração do Banco de Dados Oracle 8.1.6 e Oracle 9i em funcionamento com o sistema ERP Microsiga(AP6/AP7) da empresa. Administrador de Sistemas ERP MICROSIGA (VERSAO AP5/AP6/AP7)  Instalação e configuracao …

Currículo de Gerente de Operações

… a capacidade de solucionar problemas de forma inovadora. Atuei com ótimos resultados em planejamento estratégico de vendas e marketing, gestão de projetos multidisciplinares (comercial, operacional, financeiro, TI, RH). Possuo perfil responsável que estabelece credibilidade, além de características comportamentais de comunicadora executora, o que me torna flexível e voltada para resultados, e permite desenvolver e implantar com maior êxito projetos com equipes multidisciplinares. Como gestora de equipe tenho a habilidade de motivar pessoas com foco, propiciando o alcance das metas, sabendo projetar tarefas e resolver conflitos com muita habilidade. Minhas formações em Coaching e áreas correlatas permitem uma abordagem de orientação junto a equipe, o que facilita a comunicação e persuasão para atingir excelentes resultados. Realizei projetos nas áreas de vendas, marketing e operações, com foco na experiência do cliente alinhado ao negócio, obtendo os resultados acima …

Currículo de Administradora

Nesse período em que estou no mercado de trabalho adquiri diversas experiências e habilidades que busquei apresentar de maneira sucinta no meu currículo. Porém, considero que foram aprendizados importantes e que posso auxiliar as empresas de qualquer ramo de diferentes maneiras, atuando na gestão e planejamento financeiro, nos planos operacionais, na parte de recursos humanos, na parte jurídica, revisando contratos, fazendo novas negociações e mudando hábitos na empresas que possam refletir em demanda jurídica em algum momento. Em todos esses pontos citados sempre fui parte operacional do processo, no entanto, também sempre estive em posição de liderança e gerência, pois tenho habilidade e facilidade para resolver conflitos, liderar equipe e tomar decisões importantes para o bom funcionamento das atividades da empresa.

Currículo de Gerente Geral e Resp Técnico

Oriundo das Forças Armadas, atuo no mercado de prestação de serviços há mais de há 30 anos, sendo responsável pelo Gerenciamento administrativo, financeiro e operacional de contratos, atendimento e coordenação junto aos Orgãos Fiscalizadores, atendimento e negociações junto aos clientes e fornecedores, desenvolvimento e capacitação das equipes para supervisão e alocação nos contratos, avaliação dos níveis de qualidade dos serviços prestados, com identificação e adoção de medidas preventivas e/ou corretivas, para a recuperação, manutenção e excelência dos mesmos, levantamento, avaliação e mensuração de riscos diretos e indiretos, internos e externos para os contratos, com a adoção de planos contingenciais e corretivos, visando a continuidade e a manutenção da qualidade das operações e, desenvolvimento e abertura de novos negócios.

Currículo de Gerente Geral

THAYSE F. CRUZ (**)*****-**** - e-mail: @*******.*** 33 anos, casada. FORMAÇÃO: Curso de Gestão em Recursos Humanos (Em andamento) Curso de Administração (TRANCADO) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: RCX COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA PERÍODO: 11/2015 a 08/2017 Funções: Gerencia do restaurante, coordenar equipe de vendas, atendimento e cozinha. Implantação de metas, atribuições de funções e delegação de tarefas aos encarregados de loja. Garantir os padrões da franquia. Controle de custos, controle de estoque,compras, negociação com fornecedores, contas a pagar, controle e elaboração de relatórios de fluxo de caixa, Dre. Recrutamento e seleção, suporte a contabilidade da empresa. Serviços bancários, desenvolvimento de ações para fidelizar clientes, suporte ao marketing da empresa. RCVX COMÉRCIO DE CALÇADOS PERÍODO: 12/2015 a 07/2017 Funções: Gerência da loja, controle da parte administrativa e financeira, compras de mercadorias,controle …

Currículo de Gerente de Filial

… por meio de relatórios e indicadores; Orientava e avaliar as atividades e desempenho dos colaboradores; Garantia que os procedimentos e ações dos colaboradores estejam alinhadas entre si e com os princípios da Empresa; Zelava pelo bom andamento das atividades, buscando soluções, ações de melhorias e preventivas para os problemas críticos das áreas, administrando e dimensionando adequadamente os recursos das áreas para realizar as operações; Buscava sempre maximizar a produtividade e reduzir os custos da empresa; Gerenciava a operação de coleta e entrega de transferência de cargas, planejando, orientando e acompanhando a realização dessas operações; Acompanhava e tratava os resultados obtidos nas avaliações mensais e os indicadores de produtividade e qualidade; Gerenciava o fluxo de caixa, a inadimplência e o patrimônio da localidade; Garantia o atendimento às solicitações e reclamações no SAC; Gerenciava as contratações, promoções e desligamentos dos colaboradores da localidade.