Currículos: Gerente Administrativo e Financeiro

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

FORMAÇÃO • Bacharel em Administração de Empresas na UNESPA-União Das Escolas Superiores do Pará, conclusão em 1992. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2013-2019 – Alberto L. de Jesus ME Cargo: Gerente Administrativo e Financeiro Principais Atividades: Seleção e recrutamento de pessoal,Orçamentos diversos, Controle financeiro de obras, emissão de notas fiscais junto a prefeitura, Contas à pagar e Receber Pagamento de folha para funcionários, Cotação e Compras de materiais em geral, Solicitação de Certidões negativas via internet e junto à órgãos competentes, Planilhas Word e Excel, Manuseio de programas em computador etc... 2010-2013 – Mãe do Rio Madeiras Ltda Cargo: Gerente Administrativo e Financeiro Principais atividades: Seleção e recrutamento de pessoal, Contas a pagar e a receber, Pagamento de fornecedores em espécie e em cheque, controle de fichas de clientes/fornecedores, Cotação e compras de material, custo diversos, planilhas Word e Excel Manuseio de programas em …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Sou formado em Ciências Contábeis, Unicsul; Gestão na Fia; Pós Controladoria Usf; Trabalhei em empresas nacionais de porte médio e grande porte, empresas multinacionais de médio porte e grande porte. Última empresa no ramo automobilístico Alka3 Industria de Autopeças Ltda. de Setembro de 2000 a Agosto de 2019 como Gerente Administrativo e Financeiro. Se precisar carta de referência telefone da última empresa **-******** Área de Recursos Humanos- Elizeu Pedrialli- Diretor Geral Ricardo Valtner.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área administrativa, financeira, e de importação, possuo disponibilidade para viagem e mudança de cidade. Eu tenho 16 (dezesseis) anos de experiência em gestão de empresas, nos cargos de gerente administrativo/comercial, como vendedor autônomo (PJ), analista financeiro e de importação, analista contábil de prefeituras e câmaras municipais de cidades do estado da Bahia e como professor do ensino superior nos cursos de Ciências Contábeis e Administração. A minha atuação profissional sempre esteve voltada para gestão financeira com implantação de controles financeiros, apuração de impostos, planejamento tributário, gestão administrativa e comercial, elaboração de estratégias de vendas e aumento da margem de lucros dos produtos, fortalecimento das relações entre clientes e fornecedores, apuração de custos dos setores de produção e dos setores de logística, plano de economia dos tributos, auditoria, consultoria e treinamentos realizados aos técnicos e …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… de nota fiscal, impostos, faturamento, com todos com controles informatizados, até os procedimentos fiscais e assessoria, treinamento, acompanhamento e implantação dos sistemas. Coordenação do Budget do departamento e dos trabalhos de atendimento a fiscalizações nos diversos níveis Federal, Estadual e Municipal e liderança e execução de projetos de recuperação de impostos e análises da carga tributária dos produtos e operações. Participação no projeto de implantação TOTVS – Protheus ERP - em todos os módulos, SAP nos módulos MM / SD e FI e Mastersaf (Escrituração fiscal, SPED e NFe) e também na implantação e controle da SOX. Conhecimento dos sistemas SAP, TOTVS e Oracle (ERP), MASTERSAF (escrituração fiscal e apuração de impostos), Easy-IRPJ, MFG-Pro e Synchro (apuração de impostos), das rotinas de administração financeira (contas a pagar, contas a receber, controle de caixa, controle de bancos, fluxo de caixa), orçamento empresarial (BUDGET), suprimentos, custos. Excel Avançado.

Currículo de Gerente Administrativo e Operacional

… a ficha cadastral, se as documentações estão em ordem, para analisar o limite de crédito é necessário todas informações, Taís como: informações de fornecedores, bancárias, Serasa e dependendo do valor de cada venda, será preciso conversar com o representante da região, ou talvez fazer uma visita ao cliente se tem poder de pagamento a que se propõem comprar, feito todas as análises, iremos atribuir o limite de crédito. Agora, vamos ter problema no futuro na cobrança se o cliente não for bem analisado pelo setor de cadastro/crédito. Independente dessa situação, talvez tenhamos que negociar ou renegociar os problemas de pagamento, tudo isto pode acontecer em má gestão administrativa financeira, podendo até termos situação de mercado ou não, onde se gasta mais do que se aplica em mercado financeiro. Isto que estou escrevendo é uma ponta do iceberg para podermos resolver os problemas entre crédito e cobrança, temos parceiros entre nós, do mesmo segmento de atividade comercial.

Currículo de Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área de controladoria com experiência em gestão financeira e orçamento empresarial. Experiência em apresentações para corpo diretivo e conselhos. Boa capacidade de comunicação e liderança das equipes trazendo-as a um patamar que entende o que está fazendo, facilitando o atendimento aos objetivos. CRC ativo e disponível para trabalhar em outra cidade e estado. Contador, com especialização em Estratégia e Mestrado em Contábeis.

Currículo de Gerente Administrativo e de Suprimentos

Gestor Administrativo e de Compras, mestrando em Administração pela PUC-SP, MBA em Gestão de Negócio pela FGV-SP e graduação em Administração de Empresas. Com larga experiência na gestão de equipes de Facilities e Compras em grandes instituições da área hospitalar e educacional, destaca-se pela implantação da gestão por indicadores de desempenho, atrelada à eficiência operacional dos processos, à preservação dos recursos financeiros e materiais, aos cuidados com a ética e compliance organizacional e à formação de profissionais de alto desempenho. Negociador experiente, utiliza o desenvolvimento de novos fornecedores, o estímulo à concorrência e a revisão de escopos e condições de contratos como forma de reduzir custos, sem prejuízo à qualidade dos produtos ou serviços. Na área da saúde, a partir da metodologia Lean Six Sigma, implantou processos relacionados ao fluxo de OPME's, bem como à padronização de novos produtos. Na área educacional, desenvolveu monitoramento de terceirização …

Currículo de Gerente Administrativa/financeira

Nome: GISELA EDITH DIETRICH DAMIÃO Casada, 3 filhos maiores, advogada/instrumentadora cirúrgica. End. Rua Egídio Adrian, 276 - Pq.Boturussu - Z.Leste - São Paulo/Capital - Fone p/contato: ****-**** Dados: Trabalho desde os 16 anos. Tenho experiência como secretária executiva de Diretoria, Clínica Médica, atuando como Gerente Administrativa e Financeira (há mais de 11 anos). Já fui autônoma no ramo de salgados e congelados. Coloco-me à disposição para trabalhar em qualquer área que o meu perfil se encaixe. Gosto de trabalhar, sou muito ativa e comunicativa. Estou à disposição para entravistas, mesmo estando trabalhando. Contatos através do celular: ****-**** ou e.mail: @*****.***.**