Currículos: Gerente Administrativa e Financeira

Currículo de Diretora Financeira, Administrativa e Comercial

Minha vida profissional compreende a participação nos Planejamento Empresariais - Estratégico e Organizacional - das empresas nas quais tive a oportunidade de trabalhar.. Fui responsável pelos processos das rotinas financeiras, administrativas e comerciais de várias empresas e em algumas delas juntamente com uma equipe de 20 colaboradores. Tenho vasta experiência nestas áreas com relação à construção civil, comercialização de automóveis e combustíveis. Me graduei em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior e trabalhei com a exportação de couros para a China e os Estados Unidos e também a venda deste produto para lojistas e fábricas no mercado brasileiro. Sou utilizadora do Microsoft Office, Power Point e Corel Draw. Inglès fluente.

Currículo de Gerente Adm.financeiro

Sou contador, pós-graduado em administração contábil e financeira, possuo uma personalidade corporativa, entusiasta, criativa, conciliadora, objetiva e pratica. Desde 2.004 ocupo cargos de confiança, sendo o primeiro nível nas áreas administrativa e financeira. Minha experiencia abrange a gestão dos setores financeiro, tesouraria, administrativo e contábil. Minha vivencia inclui planejamento, controle administrativo e financeiro e gerenciamento de equipes de trabalho. Nos últimos 14 anos atuei como Gerente das áreas administrativa e financeiro no seguimento industria de embalagens, industria têxtil e gráfica. Minhas habilidades são a integridade, flexibilidade, auto confiança, capacidade de liderança e agilidades de tomar decisões. Tenho um perfil de liderança, capacidade em obter resultados vantajosos e me organizo adequadamente para evitar qualquer eventualidades.

Currículo de Gerente Gestão de Pessoas e Administrativo

Executivo com mais de 20 anos de experiência em gestão de negócios, com conhecimentos adquiridos e desenvolvidos em diversas áreas tais como Administrativa, Recursos Humanos, Finanças e Controladoria. Atuação em empresas de diferentes portes e segmento, como Telecom, Sindicato, Energia, Construção Civil. Visão estratégica e de negócios, orientação para resultado com foco na redução de custos, construção de relacionamento dentro e fora da empresa, gestão de processos e pessoas, vivência na condução de projetos de startup, são competências desenvolvidas ao longo da carreira.

Currículo de Gerente de Facilities

Tenho experiência em toda a área administrativa financeira (contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, prestação de contas, relatórios gerenciais, forecast mensal, reconciliação mensal, budget anual, negociação de taxas e prazos com fornecedores, clientes e instituições financeiras). Também tenho experiência em gerenciar equipe direta e equipe terceirizada, bem como gerenciar as áreas de facilities (limpeza e conservação, jardinagem e paisagismo, manutenção predial geral, almoxarifado/expedição, segurança, vigilância e bombeiros, e recepção. Em minhas características básicas encontram-se a adaptabilidade, a responsabilidade, o bom humor, o dinamismo, o perfeccionismo, a auto exigência, a dedicação ao trabalho e ao bom relacionamento com meus colegas em geral. Tenho raciocínio rápido e proatividade.

Currículo de Gerente Financeiro

Formação superior em Administração de Empresas, pela faculdade Pitágoras, MBA em Gestão de Pessoas pela UNA, estou cursando um novo MBA em Finanças e Controladoria. Profissional com vasto conhecimento e experiência em estruturação e reestruturação em gestão financeira e administrativa, mapeamento de processos, implantação de normas e diretrizes, amplo conhecimento na área de Recursos humanos e seus subsistemas tais como recrutamento e seleção, treinamento, entrevista de desligamento, folha de pagamento, (férias, rescisão), medicina e segurança do trabalho, relacionamento sindical e outros. Palavras Chaves: financeiro, administrativo. Áreas de Interesse: Gerente Financeiro - Gerente Administrativo - Gerente de Departamento Pessoal - RH

Currículo de Gerente Financeiro / Executivo

Profissional com sólida experiência na área Financeiro Administrativa, desenvolvendo as atividades de gestão de equipe, no planejamento e acompanhamento de processos financeiros, tais como, contas a pagar, contas a receber, gestão de orçamento, controle de gastos, crédito e cobrança, setor de TI e análise de resultados contábe Possui experiência adicional em contato com fornecedores, instituições financeiras (financiamento e câmbio), negociação de valores com os prestadores de serviços, demonstração de indicadores de áreas periódicos, elaboração de relatórios e apresentações à diretoria para a tomada de decisão. Experiência com sistemas de gestão integradas - ERP, SAP,TOTVS, FORTES, com reestruturação e implantação de áreas. Profissional com perfil objetivo, autoconfiante, exigente e assertiva em suas atividades.

Currículo de Administrativo / Financeiro

Na minha ultima experiencia profissional fui responsável pela gestão de compras de mercadorias para revenda, contas a pagar e receber, confecção de relatórios e planilhas para análise e atendimento aos clientes. Antes disso, atuei por 11 anos na área administrativa / financeira do Banco Bradesco S/A, durante esta jornada desenvolvi um boa relação interpessoal, habilidades para atendimento ao público e a clientes. Neste período fui responsável pela gestão contábil, numerário, manutenção predial e de pessoas. Sou aberto a mudanças e novos desafios, sou organizado e comprometido.

Currículo de Gerente de Orçamento e Controle

Responsável pela administração de fundo de pensão, em especial: a autorização de benefícios e de institutos; a elaboração do orçamento, dos critérios de gestão e das metas de desempenho; as aplicações e resgates de investimentos; a preparação da minuta da política de investimentos; a prestação de informações à Previc (SICADI, principalmente) e à Coaf; o atendimento às auditorias e fiscalizações; a análise de riscos; a emissão de termos de opção e de extratos de participante. Outras atribuições incluíam o atendimento aos participantes, a redação de atas e demais documentos e a coordenação do trabalho de alteração do regulamento do plano, tendo participado da redação de seus dispositivos e de sua reordenação. CPA-20 (2014-2017). Responsável por atividades de orçamento, controle e gestão financeira, em especial: a organização, a coordenação e a consolidação da proposta orçamentária; a elaboração de relatórios de execução orçamentária; o rateio/apropriação de custos indiretos; a …

Currículo de Gerente Financeira

A minha experiência de aproximadamente 18 anos se baseia nas áreas administrativa , financeira e RH , conheço bem as rotinas administrativas , conferência de extrato bancário , controle de tarifas e juros , conciliação bancária , contas a pagar e contas a receber , fechamento de resultado mensal , controle de cobrança ( inadimplência ) , elaboração de vale transporte e vale refeição , controle de faltas , banco de horas , admissão e demissão de funcionários , sempre lidei com estas questões . No momento não estou trabalhando , porém em busca de novos desafios , não tenho restrição quanto a horário , mas procuro uma oportunidade de trabalho na zona leste . Sou comprometida , dedicada e focada .

Currículo de Gerente Financeiro

• Sólida experiência nas áreas Administrativa, Financeira e Contratual, atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, tais como UTC Engenharia, Sensormatic (Tyco Group) e Eluma. • Expertise em estruturar departamentos, considerando formação de equipe, implantação de ERP e redefinição de processos e estratégias. • Gestão de Contratos de alta complexidade envolvendo: Fidelização de clientes, recuperação de ativos, alavancagem de receita recorrente e negociações. • Vivência no planejamento e controle do budget e forecast. • Habilidade no Startup de Unidades de Negócios de Infraestrutura e Financeira. • Gestão de processos e procedimentos ligados a fornecimento de produtos à Petrobras.

Currículo de Gerente Regional de Vendas

Na última empresa, era responsável pela unidade de negócios para a Região Sudeste (MG, ES e RJ). Tudo o que ocorria nela eu deveria saber ou ter conhecimento. Era responsável por gerenciar a equipe de vendas, desenvolvendo e implementando estratégias e ações comerciais alinhadas com objetivos planejados. Prospectar e desenvolver negócios para expansão da Rede de Revendas e demais canais de negócios da empresa. Elaborar e gerenciar relatórios de budget de despesas, de produtos, previsões de vendas e aumento de Market Share. Acompanhar, revisar e sugerir modificações em indicadores de resultados tais como: volume, preço, GP, inadimplência e incentivos de vendas. Visitar, coordenar reuniões e negociações com a rede de revendedores para alinhamento de objetivos. Entrevistar candidatos para seleção de novos integrantes da equipe e treinar novos gestores. Participar de grupos de trabalho que envolviam elaboração e revisão de políticas comerciais, planos de fusões, planos de carreira, …