Currículos: Gerente Adm Financeiro

Currículo de Gerente Adm.financeiro

Durante os últimos sete anos, trabalhei na mesma empresa, primeiro como assistente adm./financeiro, adquirindo habilidades de gerenciamento do setor, exercendo várias atividades, dentre as quais o desenvolvimento de ferramentas de controle de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu, análise de viabilidade de abertura de cursos, controle e administração de contas a pagar e a receber, inscrições e matrículas, confecção de contrato de prestação de serviços educacionais e confecção de boletos de pagamento de mensalidades, administração de folha de pagamento de professores e de funcionários, admissão e demissão de funcionários, confecção de relatórios de prestação de contas de Transferências Voluntárias ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e análise financeira de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu.

Currículo de Gerente Adm. Financeiro

Sólida experiência na Área Financeira: Planejamento Financeiro, Cobrança, Faturamento, Fluxo de Caixa, Investimentos, Captação, Tesouraria. Criação e implantação de Equipe de Cobrança, Régua de Cobrança, Comitê de Cobrança e Análise de Crédito. Habilidade com Banco de Dados, DW, BI. Fechamento Contábil, Report Corporativo, elaboração e apresentação de relatórios. Planejamento Estratégico, BSC, KPIs, Pricing e rentabilidade. Habilidade em gestão de pessoas e melhoria de processos (PDCA, 5W2H, Pareto, etc). Experiência em reestruturação de áreas e implantação de sistemas. Capacidade analítica e visão sistêmica para encontrar soluções inovadoras ou contingenciais. Usuário avançado do Office (Excel, Access, PowerPoint, Macros, VB, etc). Foco em Resultado, Resiliente, Flexível e Negociador. Conheço a contribuição que a gestão financeira é capaz de proporcionar para o crescimento da organização ao maximizar resultados, analisar cenários e atribuir métricas às decisões.

Currículo de Gerente Adm. Financeiro

Profissional com experiência nas áreas de Gerência Financeira e Administrativa, em empresas dos ramos de Administração de Planos de Saúde, Associações e Sindicatos, Concessionária de Veículos, Alimentícios e Laticínios, Produtos Agropecuários e Defensivos Agrícolas, Siderurgia e Metalurgia e Comércio de Materiais de Construção. Gestão e coordenação de equipes nos setores de Tesouraria, TI, Compras, Almoxarifado, RH, Contratos e Secretaria. Buscando novas oportunidades e desafios para agregar conhecimento e também contribuir para conquista de resultados para a empresa e para a equipe motivando sempre para a evolução e constante motivação ao crescimento técnico e pessoal.

Currículo de Diretor Adm. Financeiro

Atuei permanentemente na área administrativa financeira, passando pelos seus níveis e setores, ocupando cargos de supervisão. Como Gerente Adm. Financeiro atuei por 17 anos, acumulando a função de procurador da empresa. Nos últimos 9 anos exerci o cargo de Diretor Financeiro acumulando com o de Administrador da empresa, e representante legal junto a RF, nomeado em Contrato Social. Sempre com foco na formação e treinamento de equipe. Tinha como competência e responsabilidade: - Elaboração do Plano Orçamental, por centros de custos, acompanhamento e controle, ajustes através de planos de ação junto as áreas envolvidas; ✓ Responsabilidade e condução sobre os setores da área: cadastro e faturamento, contas a pagar e receber, tesoura. Enfatizando experiência eventual na criação de setor de estatistica; - Interface, acompanhamento e controle: ✓ Contábil/Fiscal (Adequação das contas de balanço, planejamento tributário); ✓ Auditoria Independente (Condução e …

Currículo de Coordenador Adm. Financeiro

Com mais de 15 anos de experiência profissional desenvolvidos nas empresas elencadas no Currículo Profissional. Creio que contribui com os bons resultados dessas organizações e poderei atuar na área Contábil e Fiscal, como Contador, possuo atitude empreendedora e foco em resultados, além do que gosto de atuar em ambientes desafiadores. Sou considerado por meus colegas de trabalho um bom líder, perseverante e com boas habilidades de negociação. Acredito que minha experiência possa ser útil aos planos de crescimento da Contratante.

Currículo de Gerente Financeiro

• Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos; • Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos; • Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos); • Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas; • Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade; • Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas; • Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Gerente Financeiro

Perfil Profissional: >> Mais de 25 anos de experiência na área financeira das empresas multinacionais: Mazak Sulamericana, Tetra Pak e Spartan do Brasil e nacional: Ambev >> Experiências na Gestão Financeira: Projeção e gerenciam. fluxo de caixa (CP/LP), proteção do capital de giro, investimentos, derivativos, necess. financiamento (CP/LP), operação cambial, adm. do custo cambial na import. e export. de mercadoria e serviço, oper. financeira estruturadas, elaboração de políticas, KPI´s e contas à pagar; >> Experiências na Gestão do Crédito e Cobrança: Concessão de limite de crédito, análise das demonstr. financeiras, cobrança, antecipação de recebíveis, redução da inadimplência, habilid. de negociação e recuperação do crédito via judicial e extrajudicial; >> Experiências na Gestão Contábil e Fiscal: Gerenciamento das rotinas, controle de custos, receitas e despesas, cálculo do transfer pricing, elaboração de apresentação dos resultados à Diretoria, atend. à auditoria …

Currículo de Gerente Administrativo

… classificação e codificação contábil, patrimônio. Recursos humanos folha de pagamento, cartões pontos, procedimentos trabalhistas, analise de cargos e salários e desempenho profissional, benefícios, recrutamento e seleção de pessoal. Tesouraria fluxo de caixa, planejamento orçamentário, compromissos de pagamentos e emissão de documentos e cheques, contas correntes e contatos com instituições financeiras, planilhas orçamentárias, demonstrativos financeiros. Faturamento, contas a pagar e a receber, comercial - venda, prospecções, marketing. Suprimento – pedido de compra, cotação, analise de fornecedores e produtos, aquisição, almoxarifado, arranjos físicos, recepção e expedição de material. Analise de contratos, concorrências e licitações de órgãos municipais, estaduais e federais bem como documentos e certidões. Em todos os departamentos e setores acima atuo na criação, preparação e renovação de relatórios gerenciais e departamentais com linha de staff para as diretorias.

Currículo de Gerente de Suporte

… Manutenções de computadores. OBJETIVO • Trabalhar nesta instituição com comprometimento na minha formação, sendo ética, criativa, propositiva e interventiva. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Suene Adm e Corretora de Seguros Ltda - de junho/2004 a dezembro/2016 Função: Gerência Administrativa Atendimento ao terceiro que foram colididos por nossos segurados. Efetivação de seguros. Recepção de documentos de sinistro, abertura e acompanhamento do sinistro junto às seguradoras. O atendimento de todos os ramos, vida, RCO, Auto e empresarial. Realização do processo administrativo de renovação dos alvarás e demais licenças e certidões e outras atividades burocráticas. Emissão de notas fiscais, controle e execução de planilhas financeiras, levantamento de orçamentos. • Suene Clube de Seguros - de junho/2004 a fevereiro/2009 Função: Atendimento ao público Atendimento ao publico em geral, preenchimento de cadastrado. …