Currículos: Gerente Adm Financeira

Currículo de Gerente Adm.financeiro

Durante os últimos sete anos, trabalhei na mesma empresa, primeiro como assistente adm./financeiro, adquirindo habilidades de gerenciamento do setor, exercendo várias atividades, dentre as quais o desenvolvimento de ferramentas de controle de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu, análise de viabilidade de abertura de cursos, controle e administração de contas a pagar e a receber, inscrições e matrículas, confecção de contrato de prestação de serviços educacionais e confecção de boletos de pagamento de mensalidades, administração de folha de pagamento de professores e de funcionários, admissão e demissão de funcionários, confecção de relatórios de prestação de contas de Transferências Voluntárias ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e análise financeira de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu.

Currículo de Gerente Adm. Financeiro

Expertise na área Financeira, tendo atuado por 25 anos em diferentes áreas, tais como Planejamento Financeiro, FP&A, M&A, Faturamento, Crédito, Cobrança, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Contas Médicas, Captação e Investimentos. Vivência de 16 anos em cargos de gestão, sempre orientado à liderança estratégica de times multidisciplinares e à otimização de processos. Foco na capacitação e no desenvolvimento técnico-comportamental das equipes (de até 60 colaboradores), gerenciando pessoas e processos. Análise e implementação de sinergias em incorporação de empresas (Fusões e Aquisições - M&A), internalizando equipes e processos das Empresas Adquiridas, avaliando as melhores práticas ou processos e introduzindo as pessoas na cultura organizacional. Implementação de inovações e estratégias, buscando proativamente novas soluções na otimização da performance, produtividade e automação/padronização de​ processos, utilizando recursos de sistemas de …

Currículo de Coordenador Adm. Financeiro

Com mais de 15 anos de experiência profissional desenvolvidos nas empresas elencadas no Currículo Profissional. Creio que contribui com os bons resultados dessas organizações e poderei atuar na área Contábil e Fiscal, como Contador, possuo atitude empreendedora e foco em resultados, além do que gosto de atuar em ambientes desafiadores. Sou considerado por meus colegas de trabalho um bom líder, perseverante e com boas habilidades de negociação. Acredito que minha experiência possa ser útil aos planos de crescimento da Contratante.

Currículo de Gerente Financeiro

• Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos; • Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos; • Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos); • Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas; • Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade; • Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas; • Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para …

Currículo de Gerente Financeiro

Perfil Profissional: >> Mais de 25 anos de experiência na área financeira das empresas multinacionais: Mazak Sulamericana, Tetra Pak e Spartan do Brasil e nacional: Ambev >> Experiências na Gestão Financeira: Projeção e gerenciam. fluxo de caixa (CP/LP), proteção do capital de giro, investimentos, derivativos, necess. financiamento (CP/LP), operação cambial, adm. do custo cambial na import. e export. de mercadoria e serviço, oper. financeira estruturadas, elaboração de políticas, KPI´s e contas à pagar; >> Experiências na Gestão do Crédito e Cobrança: Concessão de limite de crédito, análise das demonstr. financeiras, cobrança, antecipação de recebíveis, redução da inadimplência, habilid. de negociação e recuperação do crédito via judicial e extrajudicial; >> Experiências na Gestão Contábil e Fiscal: Gerenciamento das rotinas, controle de custos, receitas e despesas, cálculo do transfer pricing, elaboração de apresentação dos resultados à Diretoria, atend. à auditoria …

Currículo de Gerente Administrativo

… classificação e codificação contábil, patrimônio. Recursos humanos folha de pagamento, cartões pontos, procedimentos trabalhistas, analise de cargos e salários e desempenho profissional, benefícios, recrutamento e seleção de pessoal. Tesouraria fluxo de caixa, planejamento orçamentário, compromissos de pagamentos e emissão de documentos e cheques, contas correntes e contatos com instituições financeiras, planilhas orçamentárias, demonstrativos financeiros. Faturamento, contas a pagar e a receber, comercial - venda, prospecções, marketing. Suprimento – pedido de compra, cotação, analise de fornecedores e produtos, aquisição, almoxarifado, arranjos físicos, recepção e expedição de material. Analise de contratos, concorrências e licitações de órgãos municipais, estaduais e federais bem como documentos e certidões. Em todos os departamentos e setores acima atuo na criação, preparação e renovação de relatórios gerenciais e departamentais com linha de staff para as diretorias.

Currículo de Gerente de Suporte

… Manutenções de computadores. OBJETIVO • Trabalhar nesta instituição com comprometimento na minha formação, sendo ética, criativa, propositiva e interventiva. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Suene Adm e Corretora de Seguros Ltda - de junho/2004 a dezembro/2016 Função: Gerência Administrativa Atendimento ao terceiro que foram colididos por nossos segurados. Efetivação de seguros. Recepção de documentos de sinistro, abertura e acompanhamento do sinistro junto às seguradoras. O atendimento de todos os ramos, vida, RCO, Auto e empresarial. Realização do processo administrativo de renovação dos alvarás e demais licenças e certidões e outras atividades burocráticas. Emissão de notas fiscais, controle e execução de planilhas financeiras, levantamento de orçamentos. • Suene Clube de Seguros - de junho/2004 a fevereiro/2009 Função: Atendimento ao público Atendimento ao publico em geral, preenchimento de cadastrado. …

Currículo de Diretora Executiva- ( Financeira/adm. Pedagógico)

Área de formação: Bacharel em Ciências Econômicas com MBA em Planejamento e Gestão Escolar e Pós Graduação em Gerenciamento de Empresas e Liderança Moral e Curso de Inglês como segunda língua. Ao longo da minha jornada como Diretora de escolas obtive várias conquistas: - Aumento exponencial no número de matrículas,chegando ao longo de 06 anos a 90%; - Implementação de estratégias, com sucesso, para Fidelização e rentabilização de alunos; - Aumento da EBITDA em 30%; - Restruturação de segmentos, inclusive com edificação de prédios, com recurso da própria escola; - Redução no turnover de professores e administrativos, de até 25%; - Implantação de metodologias ativas, com sucesso; - Implantação de estratégias para redução da inadimplência com sucesso, reduzindo em 5%, no ano; - Implantação de de um Plano de Progressão Salarial com valorização na formação contínua do colaborador; - Redução do peso da mão de obra sobre a receita sem comprometimento da qualidade; - Renegociação de …

Currículo de Diretor Sr.de SUPPLY Chain e Adm. Comercial

… />. •Ampla visão estratégica e de negócios, com comprovada habilidade em traduzir a estratégia da Cia. nos diversos elos da cadeia (supply chain) e garantir a integração entre vendas, manufatura, financeiro, marketing, logística, tanto no planejamento e estruturação das áreas quanto na execução de dia-a-dia. •Sólido histórico de integração da cadeia de ponta a ponta e com as demais áreas da Cia.: Vendas, Marketing, Financeiro, CEO, Manufatura, Suprimentos, com diversos casos de significativos ganhos financeiros e operacionais. •Experiência em: Supply Chain: Estratégia, Otimização e Gestão; Logística: Nacional, Internacional, Multi-modal, B2C; S&OP; PCPM – Planejamento e Controle de Produção; MRP – Planejamento de Recursos e Materiais; Otimização de Custos, Orçamento Base Zero; Operação e Otimização de sistemas base SAP, R3, APO, SNP, DP; Planejamento Estratégico. •Capacidade e experiência na transformação do negócio, mantendo a operação com alto nível de …

Currículo de Administração de Obras

Profissional com 19 anos de experiência,sendo 13 anos na liderança dos departamentos Administrativo e Financeiro em empresa global na área de Tecnologia, BPO, Outsourcing e Digital, responsável pelas Areas Facilities, Compras, Financeiro e Benefícios. Foco na gestão de pessoas, controles, resultados e qualidade. Atuar de forma estratégica na definição de processos e procedimentos. Capacidade para analisar situações com objetividade, experiência para definir racionalmente a execução de tarefas e alocar recursos humanos, financeiros e técnicos. Gestão das áreas de Tesouraria, Contas a Receber e Contas a Pagar, fluxo de caixa, conciliação bancária, fechamento mensal em parceria com Contábil e Fiscal. Negociações com bancos e fornecedores., Operações financeiras em diversas carteiras. Faturamento e controles de inadimplência e vencimentos com efetiva cobrança e recebimento de títulos em atraso. Implantação de controles para maior transparência nas informações …