Currículos: Gerente Adm e Financeiro

Currículo de Gerente Adm.financeiro

Durante os últimos sete anos, trabalhei na mesma empresa, primeiro como assistente adm./financeiro, adquirindo habilidades de gerenciamento do setor, exercendo várias atividades, dentre as quais o desenvolvimento de ferramentas de controle de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu, análise de viabilidade de abertura de cursos, controle e administração de contas a pagar e a receber, inscrições e matrículas, confecção de contrato de prestação de serviços educacionais e confecção de boletos de pagamento de mensalidades, administração de folha de pagamento de professores e de funcionários, admissão e demissão de funcionários, confecção de relatórios de prestação de contas de Transferências Voluntárias ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e análise financeira de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu.

Currículo de Diretora Contabil e Financeira

Prezados, Sou Executiva da área Financeira/Contabil com ênfase em Controladoria e Financas com sólida carreira de 18 anos na área em empresas Multinacionais e Nacionais Importadora direta de Materia Prima. Possuo vasta experiência em liderança de equipes multidisciplinares atuando em diferentes países. Tenho solida experiência em processos administrativos/financeiros/contábeis e controladoria, gerenciando equipes e sempre atingindo os objetivos. Possuo conhecimento em ERP e grande experiências relatórios gerencias para tomada de decisão. Sou Formada em Ciências Contábeis com Pos Graduação em Controladoria e Finanças pela FGV, com Inglês Avançado e Espanhol básico. Possuo experiência profissional fora do Brasil, onde participei de um grande projeto em uma das empresas que passei. Estou à sua disposição para quem sabe uma entrevista, onde certamente poderia explanar melhor maus conhecimentos e como poderia ser de grande valia para sua …

Currículo de Gerente Financeiro

• Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos; • Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos; • Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos); • Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas; • Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade; • Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas; • Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para …

Currículo de Gerente Administrativo

… em campanhas e mutirões de saúde ocular, particular e ambiente público.  Assessoria em pesquisa de mercado, análise de concorrência e apoio ao desenvolvimento da Instituição como um todo.  Vivência em ambientes de Fusões e Aquisições.  Relacionamento com parceiros.  Desenvolvimento de equipe.  Criação de processo na área financeira, contas a receber, contas a pagar, faturamento e cobrança junto as operadoras de saúde.  Desenvolvimento de expectativa de pré e pós atendimento, visando qualidade.  Repasse médico  Coordenação de plantões médicos  Controle de absenteísmo nas unidades de atendimento clinico e cirúrgico  Controle de compras de matérias especiais e medicamentos de alto custo  Cadastro médico e documentação  Orçamento organizacional, junto a contabilidade e controle financeiro  Implantação de novas diretrizes operacional  Analise de qualidade, junto ao paciente

Currículo de Gerente Administrativo

3. QUALIFICAÇAO PROFISSIONAL Vinte e sete anos de experiência profissional sendo, 13 anos na área de limpeza pública e Industrial ramo de prestação de serviços em órgãos públicos e privados, engenharia ambiental e sanitário. Nove anos na área industrial em específico metalúrgico, plásticos e Comercial, Cinco anos na área de borrachas fabricação de pneus, câmaras de ar, camelback e insumos para recapagem de pneus. INFORMAÇOES ADICIONAIS – Na administração pleno conhecimento nas áreas de organização estrutural, planejamento global e organograma, fluxogramas, objetivos, incentivos, layout, feedback, racionalização do trabalho, hierarquias e procedimento e departamentalização. Contábeis balanços e balancetes, inventários, classificação e codificação contábil, patrimônio. Recursos humanos folha de pagamento, cartões pontos, procedimentos trabalhistas, analise de cargos e salários e desempenho profissional, benefícios, recrutamento e seleção de pessoal. Tesouraria fluxo de …

Currículo de Cordenador Financeiro

… bancária, contas a pagar e a receber, tesouraria, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas, planilha projetado, realizado, controle de contas bancarias, contato direto com gerentes, fornecedores, e clientes . ‎ • Experiência em faturamento, envio do arquivo de duplicatas, controle de prorrogações e vencimentos de duplicatas, descontos financeiros e negociação de juros. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização do planejamento, provisão financeira de receitas e despesas, analisando e implementando processos de melhorias. • Auxiliando diretamente o departamento comercial, em consultas de crédito e analise no Serasa. • Suporte direto aos sócios, controlando documentos e certidões da empresa. Formação Acadêmica Graduação em Gestão Financeira – concluído em 2012 Instituição – UNIBAN CURSO DE 2 ANOS Colegial técnico Colegial técnico - …

Currículo de Coordenador de Logistica

Recursos Humanos - recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal, adm. de beneficios, cargos e salarios, jurídico trabalhista, segurança no trabalho e patrimonial , saúde ocupacional, etc. Adm.Financeiro - adm. de vendas, tesouraria, contas a pagar e a receber, crédito, cadastro, cobrança, fiscal e contábil, etc. Logística - P.C.P., estoque(almoxarifado),compras, adm. de transportes, expedição, controle de estoque(final), etc. Informática - excel, word, corel draw, power point, internet e intranet.

Currículo de Corretor de Imoveis

… conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, limpeza em shoppings, controle de energia, locacao mao de obra, HVACSYSTEM for efficient operations, contato com Goodway nos EUA, etc 5.10 anos mercado financeiro em DTVM - gerente corretora 6.Experiencia empresas de engenhariana area comercial e marketing 7. Razoavel capacidade e energia de trabalho, assim como boa adaptacao a …