Currículos: Gerente Adm e Financeiro

Currículo de Gerente Adm.financeiro

Graduado em Ciências Contábeis (U.S.J.T)- Pós-graduado-graduado em Administração Contábil e Financeira (F.A.A.P), com 20 anos de experiência, desenvolvi minha carreira em cargos de confiança sendo em primeiro nível nas áreas administrativa financeira e contábil em grupo empresárias de médio e grande porte. Possuo experiência na gestão das áreas administrativa e financeira, sendo responsável pela restruturação de diversos departamentos, criando processos e reduzindo custos. Vivência nas áreas, contábil, compras, fiscal, tesouraria, contas a pagar e receber, TI, expedição e departamento de recursos humanos. Forte vivencia nas negociações com clientes, fornecedores, instituições financeiras, órgãos públicos conseguindo significativas negociações em relação a prazo, custos e limites.

Currículo de Gerente Adm / Financeiro

Tenho 39 anos de experiência em empresas, inclusive, de grande porte, sendo 25 anos em liderança de equipes (gerente administrativo, financeiro e operacional); Experiência em Interagir com diretores e gerentes de outras áreas, a fim de buscar e identificar um melhor entrosamento, suprindo dessa forma todas as necessidades dos nossos colaboradores e clientes externos; Facilidade no relacionamento com empresas prestadoras de diversos serviços terceirizados; Facilidade em agregar equipes de trabalho de diferentes setores, pois esta é a essência maior para atingir os objetivos da empresa. Facilidade em interagir com os demais cargos de hierárquicos dentro da organização; Experiencia em planejamento administrativo e financeiro, com novos negócios e oportunidades almejando o crescimento da empresa; Experiencia em custos e potencialização de resultados;

Currículo de Gerente Adm. Financeiro

Experiência a mais de 15 anos, exercendo diversos trabalhos e funções em diferentes ramos, destacando-se em serviços do setor administrativo financeiro em diferentes culturas organizacionais: • Facilidade de relacionamento em todos os níveis, com visão voltada aos negócios. • Flexibilidade e adaptação a novos ambientes e funções, com determinação para vencer obstáculos e superar resultados. • Gestão de contratos de terceiros e negociação em custos e prazos de serviços, bem como na elaboração de avaliação da prestação de serviços. • Capacitada para adicionar valores como: liderança, visão estratégica, foco em resultados, responsabilidade e comprometimento. • Experiência com viagens.

Currículo de Gerente Adm Financeiro

Atuo na área Administrativa Financeira, onde tenho experiência de nesta área em 30 ( trinta ) anos. Sou pró ativo e responsável por toda área Administrativa de empresas onde trabalhei. Conciliação Bancária, contato com Clientes, fornecedores e instituições financeiras também fazem parte do meu perfil profissional. Atuo também na Área de tesouraria pois, já fui Bancário e trabalhei na tesouraria, caixa, e atendimento à clientes em geral, tendo portanto essa facilidade em me comunicar com as pessoas.

Currículo de Gerente Adm.financeiro

Durante os últimos sete anos, trabalhei na mesma empresa, primeiro como assistente adm./financeiro, adquirindo habilidades de gerenciamento do setor, exercendo várias atividades, dentre as quais o desenvolvimento de ferramentas de controle de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu, análise de viabilidade de abertura de cursos, controle e administração de contas a pagar e a receber, inscrições e matrículas, confecção de contrato de prestação de serviços educacionais e confecção de boletos de pagamento de mensalidades, administração de folha de pagamento de professores e de funcionários, admissão e demissão de funcionários, confecção de relatórios de prestação de contas de Transferências Voluntárias ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e análise financeira de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu.

Currículo de Gerente Adm / Financeiro

Eu sou o Luiz, profissional com Vasta Experiência em Gestão Administrativa, Financeira, Processos, Implantação de Operações e Gestão de Riscos do Negócio. Principais Habilidades e Atividades Exercidas • Análise de Processos e Identificação de Melhorias; • Avaliação de Métricas e Aderência de Controles; • Auditorias; • Atividades envolvendo SWAP e processos ref. a CETIP, SELIC e BACEN; • Contas a Pagar e Receber; • Continuidade de Negócios (Atuação Generalista); • Desenvolvimento de Produtos e Soluções Financeiras; • Desenvolvimento de Fluxos Operacionais e Planos de Continuidade; • Elaboração/Homologação de Especificações Funcionais e Cronogramas; • Gestão de Processos em TI, Projetos e Implantações; • Gestão de Pessoas e Equipes; • Gestão de Sistemas (TI e Negócios) voltados ao SPB; • Gestão de Conta Reserva do Banco; • Implantação e Validação de Sistemas de Melhoria Contínua; • Liquidação de Operações Financeiras; • Mapeamento em Processos de Mitigação de Riscos …

Currículo de Gerente Administrativa e RH

Profissional com ampla experiência em funções de nível gerencial nas áreas Administrativa e Financeira. Experiência na elaboração de Planejamento Estratégico, Orçamento, e projeção de Resultados. Gestão financeira, abrangendo, o acompanhamento do fluxo de caixa, análise dos desvios do orçamento, captação de recursos para capital de giro e investimentos, experiência na elaboração de estudos de viabilidade econômica financeira de projetos e novos negócios. Atuação em diversos segmentos, ocupando os cargos de Gerente Adm. Financeiro/Supervisor/Coordenador, sendo responsável pelos departamentos (Contas a pagar/receber, Tesouraria, Faturamento, Suprimentos, Fiscal e Recursos Humanos); Forte atuação em negociações com agentes financeiros, fornecedores e clientes; Elaboração de Procedimentos e Melhoria de Processos ; Formação de equipes de trabalho; Experiência com Auditoria Internas e Externas; Controle e Gestão de Contratos ; Experiência nos sistemas TOTVS e SAP

Currículo de Gerente Financeiro ADM/RH

… bancária, contas a pagar e a receber, tesouraria, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas, planilha projetado, realizado, controle de contas bancarias, contato direto com gerentes, fornecedores, e clientes . ‎ • Experiência em faturamento, envio do arquivo de duplicatas, controle de prorrogações e vencimentos de duplicatas, descontos financeiros e negociação de juros. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização do planejamento, provisão financeira de receitas e despesas, analisando e implementando processos de melhorias. • Auxiliando diretamente o departamento comercial, em consultas de crédito e analise no Serasa. • Suporte direto aos sócios, controlando documentos e certidões da empresa. Formação Acadêmica Graduação em Gestão Financeira – concluído em 2012 Instituição – UNIBAN CURSO DE 2 ANOS Colegial técnico Colegial técnico - …

Currículo de Gerente Financeiro

• Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos; • Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos; • Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos); • Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas; • Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade; • Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas; • Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para …

Currículo de Gerente de Logística e Distribuição

… Alimentos S/A, Phillip Morris , Nestlé Industrial e Comercial Ltda. Como Gestor de Logística, implementando soluções gerenciais para melhoria de produtividade, lucratividade, e equilíbrio financeiro. Tenho MBA Logistics, Materials, and Supply Chain Management - UFPE, Sou Pós-Graduado em Logística Estratégica - FADEPE, e graduado em Administração de Empresas - UNESJ. Como Gerente de Logística e Distribuição da Heineken, das plantas do Recife e Igarassu, coordenei equipe de 220 colaboradores, responsável pela gestão no Operador Logístico com foco no atendimento a diversos clientes do Auto Serviço (Grandes Redes) Distribuídos nos Estados do Norte e Nordeste e responsável pelo abastecimento de Filiais do N/NE, incluído mais 14 revendas de distribuidoras nos Estados de AL, PE, PB, RN, CE e 03 Centros de Distribuições em PE/CE representando um faturamento de R$ 3 bi/ano. Fizemos a gestão dos contratos de transportes terceirizados para atendimento a toda …