Currículos: Função Analista Administrativo

Currículo de Analista Administrativo

Experiência Profissional: ERP: SAP SPRINGER CARRIER DO BRASIL. - A UNITED TECHNOLOGIES COMPANY 2006 ATE 05 2020: função Analista Administrativo; IMPOSTOS: Apuração e pagamento de impostos ICMS, ISSQN, PIS, COFINS, CSLL DUB do ICMS, IPTU, transmissão da Gia do ICMS, recolhimento de ST de vendas realizadas. TAXAS: Recolhimento de TAXAS IBAMA, INEA, LICENÇA AMBIENTAL Atendimento a órgãos públicos como Procurador da Empresa: Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Prefeitura, Procuradoria, correios, IBAMA, INEA AUDITORIAS: Participar de auditorias internas e externas como apoio emissão de relatório e análise final, inventario de estoque, análise de inventario e causa raiz, coordenar e fazer cumprir as normas de segurança da companhia internamente, aplicar treinamento a funcionários quando necessário no que desrespeito a normas de segurança. Administração de Patrimônio: coordenar as empresas que atuam nas áreas: vigilância/Segurança Patrimonial, Empresa de …

Currículo de Analista de Operações

Venho por este meio apresentar-me na qualidade de candidato à posição proposta. Minha profissão hoje é na área administrativa, como Analista e Assistente administrativo, uma profissão que me proporciona a satisfação de atender os clientes de forma eficiente e prestativa. O meu objetivo, enquanto analista administrativa, é fornecer um serviço administrativo de qualidade, dando apoio aos profissionais da empresa e trazer resultados satisfatório de cada atividade que será reportado a mim, pois, as minhas competências coincidem com as qualificações necessárias para o desempenho desta função. Atualmente estou estudando á distancia os cursos - Designer de produtos e Gestão de qualidade. Estou habituada a completar as tarefas, rápida e corretamente. Tenho um excelente historial nas empresas em que trabalhei, como resultado da minha seriedade profissional. Possuo habilidades de organização, trabalho em equipe, comunicação interpessoal, pontualidade e etc. Sempre busco novos conhecimentos …

Currículo de Analista Fiscal JR.

… tenho filhos. Atualmente resido em Medianeira/PR. Sou graduada em Ciências Contábeis (UNIOESTE) e tenho Pós Graduação em Gestão e Legislação Tributária (UNINTER). Tenho conhecimento na área Fiscal/ Tributária, Financeiro e Logística. Minha última experiencia profissional - Março 2020 foi como Analista Fiscal Jr. na empresa Equagril em Palotina/PR tendo como função analisar notas de entrada e saída e auxiliar as filias em suas dúvidas nos procedimentos de lançamento. Atendia 4 Estados - PR, SC, SP e MS - 16 filiais. Atuei também em outras empresas (Ceal e Guimpal - Palotina/PR) na área financeira, como caixa, contas a pagar e receber. Na empresa Nutrifarma - Maripá/PR, desempenhei a função de Auxiliar de Escritório mas voltada para logística/ faturamento. Realizava emissão de pedidos, montagem de cargas e emissão de notas fiscais. Gostaria de uma oportunidade para demonstrar meus conhecimentos e habilidades e poder contribuir com vossa empresa. Obrigada

Currículo de Analista de Turismo

Exercia a função de agente de turismo, tratando reservas de hotéis, carro, passagens aérea etc. tratava diretamente com as empresas e passageiros através de email e contato telefônico. Experiência com sistemas GDS /ADS/WDS Possuo também conhecimento na área administrativa devido ao primeiro trabalho como menor aprendiz, fiz o curso de auxiliar administrativo. Tenho ampla experiência na área de atendimento ao cliente, e estou aberto a novos desafios para crescimento profissional e pessoal.

Currículo de Analista Processo - Protheus

Coordenação e desenvolvimento de trabalho em equipe, comunicativo e de fácil relacionamento, conseguindo assim desenvolver com facilidade trabalhos em equipe e adaptando-se aos mais variados ambientes, dedicação e seriedade em qualquer função a desempenhar. Tenho iniciativa que busca um aprendizado contínuo e uma visão criativa no intuito de colaborar para que a organização alcance seu objetivo. Desenvolvimento na área administrativa e operacional. Assessorei a hierarquia na montagem de resumos gerenciais, acompanhamentos financeiros realizados x orçados que serviram de base para tomada de decisões.

Currículo de Analista Contábil

… iniciei minha carreira universitária, eu já trabalhava nas áreas fiscal e contábil, portanto meus conhecimentos têm um excelente embasamento teórico e pratico. Nas empresas onde passei atuei em diferentes áreas, o que me ajudou muito a estar onde estou. Iniciei minha carreira como Office-boy e na Isabo estive no departamento fiscal, trabalhando com escrituração dos livros fiscais. No Banco Rural exercia função de auxiliar na área financeira, aonde iniciei minha carreira acadêmica na Faculdade São Luis cursando Ciências Contábeis; já na IMG, meu atual emprego, trabalho na Contabilidade e dentre minhas funções estão a classificação e conciliação contábil, apuração de impostos, área financeira, elaboração de relatórios (cash flow forecast reportado à Argentina e EUA) e relatórios entregues mensalmente à receita federal. No mesmo local passei a ter bons relacionamentos com gerentes de bancos, fornecedores e clientes, algo extremamente importante para o bom funcionamento de uma empresa.

Currículo de Analista de Departamento Pessoal

*** ******** ** ******** ****** Superior completo Rio de Janeiro/RJ Cargo Pretendido: Analista de Departamento Pessoal Salário Pretendido: R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00 Emprego Atual: Mape Assessoria Ltda. Função na Empresa: Analista de Recursos Humanos. Entrada: janeiro/2017 Salário: R$ 2.700,00 Perfil Profissional: Cinco anos em experiência em toda rotina de departamento pessoal, adquirida e desenvolvida no dia a dia,buscando sempre atualizações. Sólida vivência no segmento de pessoal e financeiro. Formação em Gestão de RH e cursando Ciências Contábeis. Curso em Recursos Humanos,Auxiliar Administrativo,Secretariado e Telemarketing e curso do E-social.

Currículo de Assistente Administrativo da Garantia da Qualidade

… nas atividades profissionais que poderei desenvolver na vossa empresa, como a de resolver problemas, de lidar com pessoas, de trabalhos em equipe, de cumprir prazos, dentre outras. Experiência na função de Analista de Gestão da Qualidade e como Coordenadora de Controle de Qualidade com definição, aplicação, modificação e orientação da unidade sobre as normas e procedimentos de Gestão da Qualidade. Assegurando o cumprimento das legislações sanitárias federais e estaduais, providenciando a documentação necessária e certificações dos órgãos competentes. Elaboração de manuais de BPF, APPCC, atuação na manutenção do programa de BPF, revisões de manuais, verificações e monitoramentos diários de manipuladores, condições higiênico-sanitárias além de acompanhamentos de auditorias, bem como providenciar as modificações exigidas. Coordenação das ações voltadas ao manejo integrado de pragas (MIP) e tratamento de não-conformidades. Processos relacionados a Clientes. Seleção de fornecedores que …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Profissional com vasta experiencia administrativa, compras, suporte ao comercial, faturamento, controle de estoque, logística e controle de maquinários e frotas leves e pesadas. Com bom grau de informatização, com experiencia em manutenção em software e hardware. Ainda podendo desempenhar função de atendimento ao cliente presencial ou por telefone. Com disponibilidade para deslocamento para treinamentos ou exercício da função.

Currículo de Supervisor

Mais de 5 anos em experiência com gestão de pessoas e liderança de equipes,vasto conhecimento em Gerenciamento de empresas com conhecimento vasto em Rh e almoxarifado, conhecimento pleno dos processos e aplicações de administração e busca de melhorias para o local de trabalho, o Informática avançada (pacote office completo, planilhas e sistemas operacionais como SAP, Protheus, Apolo... o Fácil aprendizado, pontualidades, dinamismo e comprometimento com a função.

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

… dos projetos de Engenharia, operação e manutenção de redes de telefonia.Com o passar do tempo fui alcançando melhores funções e responsabilidades dentro do grupo. Já em 2000 passei exercer a função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista Financeiro, assumindo todos os processos financeiros da regional, principalmente com a responsabilidade de realizar os orçamentos. Neste trabalho criei aproximação da área comercial que me possibilitou assumir o cargo de Consultor de Vendas Varejo de 2011 até 2013 quando assumi a vaga de …