Currículos: Flux de Atendimento Call Center

Currículo de Auxiliar de Escritorio Geral

Comprometimento profissional, gestão de conflitos, assiduidade, pontualidade, trabalho em equipe, experiência com liderança e pessoas, comunicativo, criativo. Possuo CNH A/B, moto própria. Graduação em Administração, MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, possuo CRA. Experiência em Auxiliar de escritório logístico – conhecimento em minuta, dact, notas fiscais, declaração de conteúdo, etiquetação, recebimento e internação. Negociação, vendas e excelência no atendimento.

Currículo de Gerente Departamento

… de processos/procedimentos no desenvolvimento de programas/projetos e criação ou reestruturação de áreas, experiência na estruturação e gestão de áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de negócios. Foco em resultados para concretização de objetivos comuns, com conhecimentos das atividades de orçamento e custos, de Marketing, estratégias de abordagem e de divulgação de produtos, conceitos de T.I. e ferramentas de R.H. Habilidade no gerenciamento de …