Currículos: Financeiro Administrativo RH

Currículo de Administradora

• Possuo sólida experiência generalista nas áreas Administrativa, Financeira, de RH, DP e Gestão de Qualidade. • Adquiri vasta experiência no desenvolvimento de relatórios e indicadores, suprindo executivos com informações rápidas e precisas para tomada de decisão. • Tenho ampla vivência em gestão de equipes, definindo processos de trabalho e metas. Também atuei na reestruturação de empresa e departamentos, elaboração de procedimentos e desenvolvimento de profissionais. • Fui responsável pelo aumento de produtividade do departamento de controladoria, analisando e definindo o fluxo para execução de rotinas mensais. • Apresento experiência na administração do fluxo de caixa, conciliação bancaria para consolidação de balancete mensal, gerenciamento de operações financeiras, organizando desde a documentação fiscal, previdenciária e de pessoal, a manutenção de crédito e cobrança, garantindo maior controle do orçamento e assertividade no planejamento financeiro, mapeando e monitorando os …

Currículo de Administrativo de Obras

Gestão de todas as rotinas de RH (registro de empregados, folha de pagamento, férias, rescisões, cálculos de encargos previdenciários e recolhimentos, controle de ponto e benefícios). Gestão financeira (fluxo de caixa) e de custos/controladoria (orçado x realizado) e fundo fixo. Responsável pelo relacionamento junto aos sindicatos no acompanhamento de reclamações e acordo coletivos; Acompanhamento e participação em audiências reclamatórias trabalhistas como Preposto. Gestão de todos os contratos com fornecedores e subcontratados; Gestão de toda a logística de funcionários, alojamento, manutenção (água, luz e impostos), expansão, limpeza, transportes, controle de baixadas e refeições. Gestão dos setores de Suprimentos (compras) notas Fiscal (lançamentos contábeis e fiscais, arquivo e envio de documentos para a matriz), desenvolvimento de novos fornecedores, cotações e negociações e visita técnica em fornecedores. Dar suporte às áreas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente …

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Gerente Administrativo Financeiro , Pós em Finanças e Administração Financeira e Orçamentária. Graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com CRC ativo. Domínio das principais ferramentas de informática como Excel, Word, Power Point, entre outros. -Experiência adquirida em empresas de segmentos variados, na gestão dos Setores Administrativo, Financeiro, Contabilidade, Controladoria, RH e TI, implantando normas e procedimentos de Compliance e Governança. - Vivência na implantação de sistemas integrados ERP Totvs Protheus, Spress, propiciando ganhos de eficiência. - Gestão de equipe, trabalhando no controle de demandas, distribuição e supervisão de tarefas e definição de metas e cronogramas de trabalho, atuando ainda na confecção e acompanhamento de relatórios gerenciais, planilhas e desempenho corporativo. - Experiência na gestão de rotinas administrativas e financeiras, sendo responsável pelas operações de contas a pagar e receber, crédito, cobrança, fluxo de …

Currículo de Gestor Administrativo Financeiro

Profissional amplamente capacitado para exercer as atividades de gestão administrativa, financeira e contábil, sendo um comunicador dinâmico que excede consistentemente os objetivos e expectativas da empresa, tendo como principais competências: - Expertise em gerenciamento de equipes; - Destreza em Planejamento Tributário; - Vasto conhecimento da areá Contábil e Fiscal e Rh; - Proativo e hands-on.

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Apresento expressiva carreira desenvolvida em 17 anos de construção civil, nas áreas RH, Administrativa Financeira, Análise de Custo e Supply Chain, com destacada experiência na liderança de equipes, gestão das atividades do departamento, controle de resultados e implantação de melhorias, atuando alinhado aos objetivos estratégicos, promovendo o contínuo crescimento da organização

Currículo de Cfo / Diretor Administrativo Financeiro

Sou um profissional com vasta experiência em diretoria financeira e controladoria (15 anos) de empresa multinacional de grande porte, focado em resultados com grande conhecimento em Planejamento Financeiro, Custos, Impostos, Cash flow, Contabilidade, Contas a pagar e receber, analise de investimentos, eficiência industriais, compliance e M&A. Empenhado em liderar e apoiar o desenvolvimento dos negócios, motivando e orientando as pessoas de diversas áreas dentro da organização. Experiência em liderança, desenvolvimento de novos mercados e projetos. Forte conhecimento de negociações comerciais nacionais e internacionais. Perfil empreendedor, dinâmico, organizado e com competência em liderança de grupos de alto desempenho. Conhecimento das áreas relacionadas, RH e TI.

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

… na elaboração de planejamento tributário, com redução de custos e aplicação das melhores práticas tributárias. Responsável pelo desenvolvimento de manuais e normas de procedimentos nas áreas de RH, Compras, Almoxarifado, Comercial, Marketing, Logística, Call Center, TI,Custos, Financeiro, e áreas afins da organização. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho e performance empresarial, nas áreas administrativa, financeira, comercial, logística, compras, almoxarifado, TI, Custos e RH. Habilidade com todas as ferramentas do office, experiência com sistema de gestão ERP, grande conhecimento em reestruturação de rede de telefonia, mudanças de tecnologias na gestão de voz e dados, reestruturação organizacional e alocação de recursos humanos. Excelente conhecimento de gestão orçamentária. Membro de conselho de administração. Profissional pró ativo, equilibrado, grande potencial de adaptação as culturas empresarias, foco em resultados e metas, …

Currículo de Coordenador Administrativo Financeiro

Coordenador Administrativo Financeiro. Gestão de equipe, trabalhando no controle de demandas, distribuição e supervisão de tarefas e definição de metas e cronogramas de trabalho, atuando ainda na confecção e acompanhamento de relatórios gerenciais, planilhas e desempenho corporativo. • Experiência na gestão de rotinas administrativas e financeiras, sendo responsável pelas operações de contas a pagar e receber, crédito, cobrança, fluxo de caixa, controle de receitas x despesas e relacionamento com bancos, clientes e fornecedores, realizando negociações e acertos, sempre que preciso. • Vivência no planejamento estratégico de atividades e investimentos, sempre de acordo com determinações, políticas e objetivos estabelecidos, visando melhorias de processos, cumprimento de prazos e aumento da qualidade. • Responsável pela Contabilidade financeira e de custos, fluxo de caixa, balancetes, obrigações fiscais e parafiscais, RH, folha de pagamento e demais rotinas de DP. • Vivencia como …

Currículo de Assistentes Financeiro

Em busca de nova proposta de trabalho na área administrativa e/ou financeira. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para início imediato de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.