Currículos: Estagiario Financeiro

Currículo de Estagiário

… Agrária. Estágio nas áreas de logística e administrativa durante o período de 8 meses: de 12 de janeiro de 2009 até 7 de agosto de 2009. Atividades desenvolvidas: Redigir cartas ou relatórios financeiros, verificar a operação de sistemas administrativos ou financeiros, auxiliar nos procedimentos administrativos do setor e fazer a emissão de processos, documentos e correspondências da área. Fundação Getúlio Vargas Estágio na área administrativa durante o período de 3 meses : de abril a junho de 2010 Atividades desenvolvidas: Auxiliar a preparação de relatórios gerenciais, elaborar documentos, relatórios, planilhas ou formulários diversos. Auxiliar na analise e desenvolvimento de novos produtos. Organizar e desenvolver planilhas com os dados coletados através do portal da FGV sobre professores e alunos que participavam dos cursos a distância. Através desses dados e dessas planilhas, desenvolver também relatórios sobre a opinião dos alunos em relação ao curso, quais …

Currículo de Supervisor Financeiro

Negociação para captação de recursos de terceiros enfatizando melhores condições em taxas e prazos; Busca de parcerias sólidas com agentes financeiros, onde o grande termo utilizado é o da reciprocidade; Realização de relatórios gerenciais e analíticos para subsidiar a diretoria para tomada de decisão; Implantação de modelos acadêmicos na rotina financeira, fiscal e contábil; Realização de análise Swot com a equipe, trabalhando naquilo que pode ser aperfeiçoado; Elaboração de budget, forecast e planejamento financeiro, realizando análise do previsto x realizado, adaptando as necessidades da empresa com os recursos disponíveis; Análise do estoque através do conceito de custo médio e análise lucratividade das vendas; Forte atuação em toda rotina operacional e estratégica da empresa, atuando diretamente com diretoria financeira; Responsável por toda rotina financeira, tesouraria, cobrança (clientes privados e órgãos públicos), análise de crédito e conciliação bancária; Negociação com …

Currículo de Dono e Gestor

Me chamo Bruno Morheb, tenho 29 anos. Moro em Brasília-DF. Fiz o curso de Engenharia Civil até o sétimo semestre, mas decidi trancar a matrícula para trabalhar e empreender. Trabalhei em empresas de Engenharia, na parte administrativa e gestão financeira e de pessoas. Depois dessas experiências, decidi abrir a minha empresa de terceirização de serviços gerais. Tive muito sucesso com esta empresa de 2015 a 2020. A pandemia atrapalhou um pouco os planos, e agora estou em busca de uma boa oportunidade de emprego, para que eu possa mostras as minhas habilidades profissionais, principalmente na parte de gestão, administração, vendas e gestão de equipes. Tenho bom trato com pessoas, sei cobrar resultados e quero sempre aprender e crescer! Peço uma oportunidade para mostrar a minha experiência e crescer junto com a empresa.

Currículo de Caixa de Banco

Atuei durante sete anos Na Instituição Financeira Itaú Unibanco como caixa, apresentando e vendendo produtos e serviços bancários, pagamentos e recebimentos de contas, depósitos, exclusão de CCF, conferencia e expurgo de talões e cartões e demais serviços relacionados a área operacional, tendo experiencia na tesouraria, com despacho e recepção de numerário, planejamento de numerário, abastecimento de caixas eletrônicos e compensação de depósitos, trabalhei em diversas agencias tendo assim grande facilidade de trabalho em equipe e adaptação a diversos ambientes e trabalho.

Currículo de Gerente Administrativo

Gerenciei administrativamente a última empresa que trabalhei por 05 anos, realizando todo o serviço burocrático, atendimento às normas reguladoras e de qualidade internacional, todo o serviço de RH, até a folha de pagamentos, setor financeiro, contas a pagar e receber, contato com bancos, cobrança, emissão de notas fiscais e faturamentos, relatórios gerenciais e apuração de impostos, sempre oferecendo o melhor possível com responsabilidade, pontualidade e comprometimento.

Currículo de Administrador/sindico

Morador de Taboão da Serra, tenho 45 anos, casado, formado em direito e pós graduando em gestão pública. Trabalhei em Bancos, escritório de advocacia, sempre na área de negociação, posso dizer que sou um negociador profissional. Na área pública, trabalhei na Prefeitura de Taboão da Serra ( cargo de confiança). Atualmente sou síndico e administrador de um condomínio há sete anos, faço gestão própria, gerencio todas as atividades do condominio, financeiro/ administrativo, bem como lidero mais de 60 funcionários, dinâmico e com espirito de liderança, consigo harmonizar os trabalhos, gerir pessoas e ainda ter pessoalidade com os condôminos, dirimindo todos os problemas causados por um condomínio do porte do que eu administro com 1.312 apartamentos. Sem mais, José Alcely dos Santos de Morais.`. ,

Currículo de Professora Ingles

*ADVOGADA, TRADUTORA PORTUGUES/INGLES/FRANCES, PROFESSORA DE INGLES. Procuro vaga na AREA JURIDICA. Residia na Franca e fixei residencia definitiva no Rio de Janeiro. Experiencia no contencioso como advogada de Instituicoes Financeiras de grande porte. Coordenacao do grupo de estagiarios do escritorio de Direito-SP/Centro. Elaboracao da docuentacao e cumprimento das formalidades necessarias ao procedimento administrativo de Licitacao Publica e Concorrencia privada.